Amizade nova

Cerca de 25616 frases e pensamentos: Amizade nova

Os que choram...
Os que oferecem lenços...
E aqueles que nos abraçam
para não ter de
olhar nos olhos...

Inserida por EuHoje

Nunca ajude ninguém pensando no que ela pode fazer por você depois, afinal de contas, nem todo mundo é capaz de pagar as dívidas a vista, algumas sempre serão parceladas em menores valores.

Inserida por PastorLucasKamilo

Tantas pessoas

São tantas pessoas que vemos à nossa frente
Mas é quando damos “Bom dia”
Que nos transformamos em gente
Apenas com duas palavras deixamos um coração quente
Pois para alegrar um coração
Não é necessário que seja uma paixão
Sendo assim, só um bom dia já basta então

Inserida por Marcelino_R

O maior erro de um liderado é querer ser servido quando tem que servir, é querer ser professor quando tem que ser aluno, é querer receber sem dar, precisamos aprender a ser servo antes de ser Rei se não sabemos nossa posição nunca chegaremos a posição que Deus quer nos colocar!

Inserida por PastorLucasKamilo

Quem não muda de vida nunca mudará a vida de ninguém.

Inserida por PastorLucasKamilo

Na finalização desse ciclo,
Estou na nostalgia em lembrar como foi esse ano. rompimento de pessoas que achava que eram leais,
Na caminha da vida , nem todos sabem viver , a complexidade do outro é pertencente ao mesmo , um dia verá e vai perceber que o saber viver é um conjunto de inúmeros fatores.
Respeito, lealdade, união fazem parte de todo contexto de saber viver a vida.

Inserida por Cristiane_Pereirah

⁠Um sorriso sincero aperto de mão juntamente com abraço caloroso inesquecível, penso que vale mais uma amizade sem interesse algo em troca, podemos esquecer aquela máxima e "dando"que se recebe..

Inserida por gilson_faria


Poema: Harmonia Celestial


Cristo nos chamou, amigo de Deus seremos,
Na brisa fresca, em cada amanhecer,
A voz divina, suave, contemplaremos,
Nos detalhes do mundo, em flores a florescer.

O amor é perfume, força que sustenta,
Em cada jornada, obstáculos a superar,
Impactante é ouvir, ao despertar,
O hino da criação, em notas que alimenta.

Na oração silenciosa, laço construído,
Na comunhão, a essência, propósito encontrado,
Vida efêmera, no eterno ancorado,
Caminho com Deus, amor infindo, sentido.

Ao fim do dia, ao sol se pôr sereno,
Gratos somos, em paz nos achegamos,
Amizade divina, plenitude alcançamos,
Na simplicidade, amor pleno e terreno.

Este poema e crônica são uma celebração da amizade divina, ecoando a mensagem de Cristo e destacando a beleza de viver em harmonia com o Criador. Que estas palavras inspirem e ressoem profundamente em seu coração.

Inserida por celso_augusto_soares

⁠Eu vejo que você está perdida
Estou aqui por você

Inserida por G4L1L3U

⁠tem quem se afaste de você
por não suportar suas sombras
tem quem se afaste de você
por não suportar sua luz

os que permanecem ao seu lado
apesar das suas contradições
e complexidades
podem ser chamados de
verdadeiras amizades...

Inserida por noi_soul

⁠À medida que o tempo passa, descobrimos quem são os amigos de verdade e quais parentes realmente torcem pelo nosso sucesso. O tempo é o grande revelador, mostrando quem está ao nosso lado nos momentos bons e ruins, e quem verdadeiramente quer ver nosso crescimento e felicidade. Não há nada mais esclarecedor do que o tempo para expor essas realidades.

Inserida por Gamorim99

⁠"O caráter do homem se revela, verdadeiramente, nos momentos de crises e provações."

Inserida por MarcoNitron

⁠Não confie em uma liderança que só escolhe fracos, bajuladores, e tolos, como homens de sua confiança, é um tolo ou tem medo de perder a liderança, os dois tipos não são confiáveis.

Inserida por israellopess

⁠Arrogância em si é abominável, mas seu ápice culmina em nada se ter para envaidecer-se.

Inserida por israellopess

⁠O maior problema do cristianismo moderno, é o ensino da falsa paz.

Inserida por israellopess

Unidas na Jornada

⁠Em nosso círculo de quatro: Cristiane, Milena, Maria Thereza e Rosah, não há lugar para a competição. Somos irmãs de alma, entrelaçadas por laços de admiração e respeito. Cada vitória é celebrada como se fosse nossa, cada desafio é enfrentado com a força de todas.

Somos um farol para a outra, iluminando caminhos nas noites mais escuras. Apoiamos-nos nas quedas e erguemos nossas vozes em uníssono, torcendo pelo sucesso que está por vir.

Nesta jornada compartilhada, não caminhamos sozinhas, somos parceiras de batalha, unidas na adversidade e na glória, sempre com o coração aberto, sempre com a mão estendida.

Inserida por RosahyarahAlves

⁠Queria um abraço seu quentinho,
Mas hoje isso não vou poder ter,
Seu abraço faria meu dia,
Mas só de falar com você me sinto em um abraço, iguais aqueles da TV.

Inserida por MichelMolinari

⁠A maldade de um inimigo fica, muitas vezes, escondida atrás de uma máscara de amigo.

Inserida por LeonardoBrelaz

Quando precisar de apoio, muitas vezes encontrará mais ajuda de quem pouco te conhece do que daqueles que dizem torcer por você.
As atitudes revelam tudo o que precisamos saber sobre as pessoas, e, na maioria das vezes, um simples gesto tem mais impacto do que inúmeras palavras emocionadas. Não que as palavras não tenham valor, mas elas só se tornam reais quando são colocadas em prática, pois são as ações que movem a vida.⁠

Inserida por ketantonio

⁠Com a alma de criança e o encanto que tudo envolve, descubro a alegria genuína de simplesmente viver.

Inserida por lirioreluzente