Amizade Mar

Cerca de 31789 frases e pensamentos: Amizade Mar

Amo alguém em segredo, por que se eu falar temo pela separação de um laço de amizade tão profundo rompido por minha obcesiva vontade de te ter aos meus braços e te chamar abertamente de MEU AMOR

Sabe o que mais dói? É você amar e não poder falar nada, só pra não perder a amizade.

Amizade é a soma de momentos.
A subtração das incertezas.
A divisão das circunstâncias.
A multiplicação da cumplicidade.
E o resultado de SER amigo.

"Que a nossa amizade nunca se acabe, principalmente porque é verdadeira e pura." Que você apresente sempre uma fonte de sorrisos em seu rosto, em seu coração, hoje, amanhã e sempre...

A dor e o sofrimento fazem parte da vida e precisamos entender que o bem mais precioso é a amizade e a lealdade, e que apesar de tudo, viver sempre vale a pena.

Amizade é muito mais do que passar a infância ou ter passado muito tempo ao seu lado. Amizade que é verdadeira mesmo o tempo nao separa e nem a distância.
Amizade verdadeira é aquela que não precisa de muito pra se tornar especial, que com pequenos detalhes se torna única em nossa vida. É aquela que Deus manda pra nossa vida sabendo que vai nos fazer bem.
Você é minha amiga muito antes de a gente se conhecer como você mesma diz, então também acho isso. Porque é tão simples e ao mesmo tempo tão importante a nossa união, a nossa amizade. Você é aquela amiga que me entende.
Não temos muito tempo de amizade, mas já temos muitos momentos marcantes sim. O que importa nao é o tempo da amizade, e sim a intensidade com que ela acontece. Simplesmente amo muito essa doida estilosa que chamo de amiga, que é a melhor *-*

Amizade não pode ser descrita por palavras e sim por gestos ..
Se é meu amigo prove não diga
Se é meu amigo faça não prometa
Se é meu amigo se importe não finja
Se é meu amigo fique não suma
Se e amigo me reprove não bata palmas
Se é meu amigo fale a verdade não minta
Se meu amigo beba comigo mais chore comigo também
Se é meu amigo compre minha briga e não separe
Se é meu amigo fale e não se cale
Se é meu amigo simplesmente seja !e foda se o resto!

Amizade

Na vida nada seria mais belo
Porquanto o coração sentia
que a amizade seria a força,o elo,
a esperança vestida de amor.

No olhar, paisagens de delicadezas,
vislumbradas pelo contentamento
de abraçar a vida sem asperezas,
sem a lembrança de qualquer dor.

E na ternura de amar e somente amar,
a fraternidade revelou-se inteira...
Era a beleza da virtude de se entregar
Ao espírito de uma paz companheira.

Em sensibilidade multicor,
o sorriso grato pela mão estendida
um chamado de alegria para continuar
sempre na graça de uma afeição amiga.

Uma amizade que realmente é verdadeira, nunca tem fim por uma pequena discussão.

" A sua amizade pode ser forte, e significar muito pra uma pessoa, mas tenha cuidado, só tenha a legitima certeza, depois que o príncipe encantado ou garota perfeita aparecer na vida dela, e você saberá se significa realmente como ela dizia."

Nosso comportamento com a família e com os amigos,visando a conquistar amor e amizade,é baseado em processos inatos,de origem muito mais distante do que imaginamos.

Obrigada Senhor por deixar no meu caminho...só aqueles que fazem por merecer a minha amizade...se eu sentir falta de uma pessoa que se dizia ser meu amigo(a)...mostre-me senhor com clareza...que ele(a) nunca mereceu a minha amizade.

Soneto à T.R.

De um sentimento fraterno fez-se uma paixão
a amizade de um homem e uma mulher
fogo que aqueceu o coração
uma confusão que não se sabe o que quer

A distância em ligação
quilômetros de saudade
um gostar moldado a mão
prazer e felicidade.

A volta tão esperada
em contagem regressiva
e o coração ficou apertando

Um mar de alegria em esplanada
férias de uma vida
realidade ficou chorando.

O Tempo pode passar,podemos perder contato mas a amizade e as lembranças ficarão para sempre

É ótimo saber que você quer ter a minha amizade, que ela significa muito, e você a terá, mas isso não quer dizer, que eu seja trouxa de colorir a sua vida, enquanto o seu príncipe encantado não aparece.

Valorizem mais a amizade, de mais carinho a quem merece. Nao perca seu tempo atoa, faça valer a pena cada minuto com as pessoas amadas. O tempo é uma coisa rapida, se nao aproveitarmos, acabamos nos vendo velhos e inuteis sem ninguem para amar.

Não entendo porque uma amizade tão forte e bela pode acabar, mas são nesses momentos em que percebemos que o eterno tem fim.

Nossa amizade... tem o perfume das rosas...

Sinta todo o carinho que tenho por você...
Afinal amizade não se esquece... guarda dentro do coração
Como as flores guardam teu perfume...

A M O R = (A) Amizade (M) Moralidade (O) Ocasião (R) Reverência.

A amizade sincera é termo gravado na lápide do tempo.