Amizade Linda
Para minha amiga.
Lindamente linda e pura simpatia.
É a essência que tens a minha amiga.
Que de especial me faz sentir ao raiar o dia,
Com o seu carinho me fez mais forte para brilhar todos os dias.
O presente mais precioso que ganhei foi te conhecer,
De estar ao seu lado todos os dias!
Como a noite hoje estar linda e fria, esperando com que a pessoa venha a seu encontro e com um sussurro no ouvido diga te quero.
Eu me apaixonei por ela no verão, minha linda garota de verão
De verão ela é feita, minha linda garota de verão
Eu quero muito passar um inverno com a minha linda garota de verão
Mas nunca me aqueço o bastante para a minha linda garota de verão
É verão quando ela sorri, fico rindo como criança
É verão nas nossas vidas; vamos fazê-lo durar
Ela guarda o calor, a brisa do verão no círculo da sua mão
Ficarei feliz com este verão se for só o que tivermos
Para te oferecer,
colhi a mais linda e perfumada flor
um gesto simples do meu carinho
para agradar seu coração.
" A princesa mais linda que não viu e nunca verá, afinal nem em contos de fadas foi capaz de citar."
Tente cobrir suas cicatrizes com uma linda tatuagem. Por que onde foi dor poderá ser uma obra de arte!
A baixinha perfeita, toda ajeitada, pele caramelo, linda e perfumada, um pouco doida mas no seu espaço, e quem não gosta de loucura esta no lugar errado, paro, penso, reflito, mas no fundo dos teus olhos é que eu vejo o infinito, esse jeito, esse olhar, já tentei de todo jeito mas to sem rima pra explicar, a vibe é incrível e a melhor caminhada, não sei se sou um príncipe mas você é uma daquelas princesas de conto de fada, mulher moderna, complicada, sabe ser doce como o mel, mas também tem garra de guerreira jamais domada, ela corre, batalha, rala, espirito inquietante de quem não se contenta com metade, ela quer tudo ela é mais, evita esse amor covarde, ela é um vinil do "Nando Reis", Ou um reggae do armando, mas feliz vai ser o homem que ter ela no seu mundo
O amor, é o mais doce dos sentimentos...
A mais linda das melodias...
Aquilo que mais importa no Mundo todo.
Se o Amor acaba...Tudo se destrói.
Djamila Baltazal esté é o nome da mulher que me enloqueceu
uma linda jovem que mudo a minha vida a mulher que me trose felicidades.
Eu sei...
Sentado na varanda da vida...
Fumando meu cachimbo silencioso ...
A noite tao linda..emoldura a lua minguante..
O barulho dos automóveis cortando avenida ...
Convida a relembrar...
As lições que esta Vida insiste em ensinar..
Tao corretas e precisas...
Que aqui nao ousaria contar...
Falam de humildade para um orgulhoso..
Falam de paciência para quem quer "agora"...
Falam de coragem para quem tem medo..
Falam de fé para quem tem duvida...
Falam de planos para que já se cansou..
Eis então a vida insistindo em ensinar..
Que mais do que viver precisamos..
Humildade, paciência, coragem e fé ...
Para nao só continuarmos vivendo...
Mais acima de tudo perseguirmos nossos sonhos...
Imensos com o tamanho da Vida!!
Mãe, a flor mais linda do mundo. Sem ela eu não vivo. Sem ela eu não teria nascido. Mãe, a melhor pessoa do mundo. Mãe, a minha razão de viver.
Quando criança admirava-a por saber que ela era a mulher mais linda , por ver seu empenho em me ver feliz !Quando cresci observei que nem tudo eram flores, que também havia em seu rosto lindo marcas de dias de luta , de aflições , de noites mal dormidas !Vi em seu olhar que muito dos seus sonhos ficaram esquecidos , para que assim eu tivesse a chance de realizar os meus ! Se não o fiz não foi por sua culpa e sim minha ,por não ter compreendido o quanto você também buscou isso por mim !
Quantas vezes te vi atenta ,pronta a me defender fosse como fosse !Hoje compreendo e agradeço todo esse amor , dedicação e abdicação!Hoje entendo que sem você nada na minha vida faria sentido , pois é você que faz ela ter o brilho que tem !
Quero agradecer hoje por tudo o que fizestes em minha vida , pedir desculpas se em determinado momento te magoei , pelas noites mal dormidas que eu causei , quero te agradecer por toda a luta para fazer de mim um ser humano melhor e mais "humano" na sua essência !Muito obrigada por todo esse amor !
A jovem serena,
Linda e morena,
Que corre ao vento,
A relva que trema,
Com tanta beleza,
Pureza e simpatia,
Que dão harmonia,
É ela Thais,
Que sonha e que brilha!
A beleza espiritual de uma mulher piedosa é como uma linda flor, cada uma tem suas próprias características. O crescimento de um jardim de flores, desde sementes até serem flores desabrochadas, não se dá em um dia, esse crescimento leva tempo e precisa de esforço, assim como das bênçãos: chuva e sol. Assim, peço-lhe que, na dependência do Espírito Santo, você se revista das graças de uma mulher piedosa, dedicando para isso, o seu tempo e os seus esforços, e contando com as bênçãos de Jesus Cristo, que se entregou para resgatar você de toda iniquidade e para fazer de você Sua propriedade exclusiva.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
