Amizade Linda
Primeiro, a senhorita é linda, mas isso eu já lhe disse antes. No entanto, a segunda razão é ainda mais especial… Seus olhos me transmitem paz, dentro deles posso enxergar um mundo de possibilidades, todas elas muito felizes. Todas elas incluem um sorriso seu e acabam com um beijo em seus lábios
Ei? Princesa, Não faça isso com seu corpo, você é linda pra que desistir agora? Não sabes né, pois então aqui está a solução pra viver feliz, sorria! Não desista...
Chamo bagunça de linda, porque há beleza no caos. É linda porque se reergue das cinzas, é linda porque transforma o chão batido em grama verde. É bagunça porque ninguém ainda conseguiu arrumar, é bagunça porque chora de noite, mas ri pela manhã. Uma bagunça a dançar é uma bagunça em constante movimento, que não nega a existência da dor, mas nega que ela ocupe um lugar de influência. Não se conforma em estar bagunçada, se movimenta até que seja arrumada. Mas “Linda Bagunça” não será bagunça para sempre, afinal, o primeiro capítulo só faz sentido se você chegar até o final da história. Hoje transtornada, amanhã transformada. Por isso, dance “Linda Bagunça”, se movimente, até que sejas arrumada.
"Havana que inebria, aflora a boêmia, berço de poetas e compositores, música linda...E belas mulheres!"
Ela é mulher
É linda
Tem o sol no olhar
O verde do mar
Ela é mulher
E sabe me seduzir
Adoro tê-la aqui
Queria mais perto de mim
Porém, ela não quer
Essa mulher
Não sei o que quer
Mas eu que quiser
Eu vou lhe dar
Pois ela é
O que mais me vale à pena
*Si :)
Você é culpada por ser incrivelmente linda, inteligente, e és culpada por fazer os corações solitário a saber o que é o amor, o amor proibido, gostoso de se viver, nos levando ao um mundo desconhecido, e perigoso. És mulher, deusa do Olimpo, sereia, menina moça, o sonho mais lindo, a criação mais perfeita do ser humano.
Ela é linda como o por do sol, seu corpo tão lindo como uma escultura. Linda demais! Ela me traz paz, suas curvas traçadas como uma bela pintura.
Linda flor
Exala boa fragrância,
Perdoa amor,
O meu jeito criança
Em meio a raros problemas
Vou rompendo e seguindo,
E esse é meu dilema,
Levar a vida sorrindo.
É um caminho sem volta começar a amar a sua cama...
De verdade mesmo, chega lá e ela tá lá linda te esperando!
olhando a lua á pouco tempo pude ver ,como ela é tão pequena de longe e tão linda tambem,
retratando o que ela tem, uma claridão mesmo na escuridão, porquê será então que ela não é escura então
porque ela não é bonita de dia? porque quem toma de conta é o sol com todo o seu calor, já que a lua que hoje ví parecia
que queria falar... parecia? não!!!... ela falou e ela disse: olhe-me pois em mim hoje você verá muitas
coisas. E quando ela falar você me fala... pois eu ja escutei ,só falta você escutar.
amar é sentir cada vez mais apaixonado,apaixonada, como se faz essa receita linda ,gostosa,quem a inventou pode ter sido o MEL,/CACAU o magnifico dos doces, que paixão o adorável que momentos esplendidos,podemos compara com a mais linda melodia que nos ouvimos juntos ,como que se apaixona mesmo descubra use a como licor de leve ,sinta-se mais ,pouco demostre ,embriaga -se não é aconselhável, apaixone-se viva o intenso hoje,quanto tempo for necessário.
Quando lhe vejo linda e bela
Minha reação e simplesmente querer te abraçar
e mil beijos lhe dar
encher de amor
ate seu coração transbordar !!
Não aguento longe de você ficar
quero todo dia carinho e amor lhe proporcionar
não me imagino sem você ficar
o mundo para min a graça perderia
sem você para na minha vida amar
A lua e as estrelas
A lua e as estrelas,
A sereia e a flor,
E você se assemelha,
Mulher linda,deusa do amor.
Tu és uma força inexplicável,
Energia cósmica e sobrenatural,
Uma fera quase indomável,
Deusa grega,linda e sensual.
Ao teu lado começaria a sonhar,
Conseguiria,até subir as escadas do céus,
O meu barco,nos teus oceanos à navegar,
Meus lábios se saciando em teus lábios de mel.
A vida às vezes é complicada,
O sonho é quase impossível,
Tentarei lhe encontrar, minha doce namorada,
Está decidido,isso é irreversível.
Você é uma força encantada,
Um bálsamo que me cura,
Uma linda fada iluminada,
Uma mulher de atitide e sem frescuras.
Uma verdade?você me amar,
Uma certeza? A esperança,
Um sonho?Teus olhos enxergar,
A pureza dentro de você minha criança.
Você é a luz que seduz e reluz,
A beleza prateada da lua,
O ânimo que me induz e conduz,
A alegria que nos meus olhos flutua.
Lourival Alves
linda flor conheci
num belo acaso
lutei chorei sofri
conquista mais bonita que haveria
Conquistado em algum momento
Aquela que deus tirou num contratempo
Vc é linda
uma menina q fascina
és a estrela ofuscante
uma rosa formosa e realmente cheirosa
uma joia rara um brilhante um diamante deslumbrante
como o sol c/ sua luz radiante
Quero q a felicidade esteja dentro de vc c/ firmeza q quero te dizer seja feliz de verdade c/ toda a sinceridade e agradeço a Deus pelo presente q Ele me deu sua amizade é uma oportunidade q quero q dure pra toda eternidade e desfrutar dessa realidade q sua amizade era o q realmente faltava para completar de verdade a minha FELICIDADE.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade