Amizade Infantil

Cerca de 19760 frases e pensamentos: Amizade Infantil

Amizade, confiança, sorrisos, lágrimas. Simplesmente obrigada por serem exatamente como são, sem tirar nem por, com todos os defeitos e qualidades. Eu amo vocês, sem mas nem poréns, sem condições, sem razões. Apenas amo, amo como amaria se fossem minhas irmãs.

- Amizade é um ofício;
- Paixão é ferramenta;
- Tempo é a formula;
- Amor uma dádiva.

Com amizade você desenvolve a paixão, Que somado ao tempo, é igual amor.

Assim temos: Amizade x Paixão + Tempo = Amor

Formula do amor.

Amizade é confiar,
Família é lar,
Felicidade é sonhar,
Alegria é aproveitar,
vida é caminhar e
Amar é se machucar!

Eu prefiro uma amizade verdadeira, do que uma amor de mentiras e ilusões.

"Construa pontes.

Não construa muros. Construa pontes de amizade, de solidariedade, de sabedoria, de fraternidade, de felicidade, de união e de muito amor.
Seja um grande construtor de pontes nessa encantadora e magmífica estrada da vida."".

amizade

Um amigo(a) o é assim : inserido(a)
em minha vida e existência ,num
compartilhamento mais do que
salutar ,o seu compartilhamento
me dá o oxigênio em meu respirar; e
se eterniza em minh'alma, na forma
mais resplandescente do amor, na
qual um se preocupa com o outro
para que ambos existam e que se
sintam pertencentes ao universo;
compartilhadamente muito obrigado !......

amizade

A amizade são duas almas que conseguem
se ver ; independentemente do que seja
a forma física de seus corpos.

“°🌼🍃 Amizade não é só palavras...
Também é significado...
Sintonia...afeto...respeito...
É ter um laço bonito....
Frouxo e nada de apertado...
Para ter a liberdade de ir e vir...
Amizade verdadeira é assim....
É como um banho de ternura para o coração...
Sorrisos abertos de felicidades e emoção...
ivα rσ∂rigυєs ❤

"Para sustentar uma verdadeira amizade não basta dizer para o mundo e o fundo que é seu amigo. Ele (a) tem que demonstrar a sua amizade nas horas boas e ruins da sua vida. Mostrar que está com você não por um status de amizade no Facebook ou Whatsapp. Ele (a) tem que demonstrar a você, que apesar de todos os problemas que te rodeia, mesmo ele (a) brigando às vezes com você, a sua amizade está acima de qualquer dilema. Pois sua amizade não tem preço... tem um valor que nem mesmo o tempo apaga."

A amizade e seus encantos


❝ ...Quero agradecer aos inúmeros amigos, que por
aqui passaram. Para dar um bom dia, boa tarde
ou boa noite, até mesmo aqueles que passaram
só para expiar. Quero agradecer o carinho que
sempre tens com meus poemas, vídeos e gifs.
Pois são todos feitos com muito carinho e dedicação.
É bom ter amigos que nos fazem sorrir, que compartilham
delicadezas neste mundo tão machucado e ferido.
Agradeço a todos aqueles que aqui passam, deixando
a sua marca e o seu carinho da vossa presença,
no toque de um só gesto ou na palavra amiga e carinhosa.
Sou eternamente grata pelo carinho, amor e doçura com
que sempre me trataram. Peço desculpas pelos pedidos de
poemas que as vezes chegam atrasados. Mas procuro fazer
todos os pedidos com carinho e cuidado de sempre ter um
toque de Amor.... Que nunca nos falte Fé, Amor e delicadezas.
Abraços de sua amiga de sempre Eliana Angel Wolf

...❞

----------------------------- Eliana Angel Wolf

ATITUDE

Não importa que rótulo se dê a uma relação e nem ao grau de envolvimento..

Amizade, namoro, paquera, profissional, familiar, etc.. fundamental é que aja coerência, entre o que se diz e o que se faz...

Se não tem a intenção de fazer, pratique o silêncio, ele também pode ser muito revelador..

O fato é que existem muitas palavras gostosas de se ouvir, mas que perdem o sentido por ausência de atitude e atitude é tudo na vida!

Coerência e atitude, receita simples para quem busca ser feliz e fazer feliz!

A AMIZADE

Saber desenvolver uma boa amizade
É plantar no jardim da vida uma
Semente frutífera. É, em um futuro
Próspero colher o adocicado mel que
Ela nos doou.

Três coisas na vida que não se abandona: Amizade, confiança e um coração transbordante de amor e carinho;
Pois o mundo dá voltas e o que fazes hoje, amanhã você pode colher em dobro, no entanto plante o bem para colher o mesmo;

AMIZADE.
A amizade não pode ser escrita num vidro, porque o vidro se cair no chão quebra-se.
Não pode ser escrito na lua, porque ela muda de fases.
Não pode ser escrita no vento, porque constantemente muda de direcção.
A amizade só pode ser escrita no coração, porque a amizade é algo muito forte: é uma relação de sociedade entre iguais, fundada no mútuo apreço e na mútua confiança.
A forma mais nobre da amizade propriamente dita, é aquela pela qual apreciamos no amigo somente a pessoa minimamente ligada nós pelos vínculos da moral e da ética.
A amizade tem a sua explicação no carácter expansivo da mesma, o amigo acha íntimo prazer em comunicar os seus sentimentos ao seu amigo que considera depositário da sua confiança.
Afinal o amigo é o nosso outro eu…
O eu: que nunca deve ser quebrado
A amizade é a vida e morte, preso em dois corações
Quem tem um verdadeiro amigo tem um tesouro
Que deve ser preservado no coração para sempre 💕

Amizade, é um doce amor
que carrega flores no coração,
e faz festa na alma.

A amizade nunca morre, ela apenas adormece. Mesmo estando longe, a gente nunca esquece.

sabe? eu sei que você tentou , sei que nem por um momento me amou , sei que nossa amizade foi só uma porta que você encontrou , uma porta para me roubar , roubar minha vida ; as pessoas que eu mais amo ....Pois é eu percebi , enquanto eu achei que essa amizade duraria a vida toda eu enxerguei a realidade, vi o monstro que eu amava , a pessoa que dizia ser minha melhor amiga na verdade virou minha pior inimiga ...Mais uma vez eu percebi ...que não se pode confiar nas pessoas , percebi que o único que não ira me decepcionar e Deus ...e ninguém mais .Eu sei , sei de tudo ; mais não vou te dizer ....não você vai perceber , e aí quando você realmente querer essa amizade você não ira ter , porque lixo como você mostrou ser estou expulsando de minha vida ....e não vem com esse papo de ''eu te amo'' porque agora sou eu quem estou te deixando .Espero que sofra como eu sofri.

É exatamente como dizem; Amizade não é estar junto o tempo todo, e nem se falar o tempo todo. Amizade é muito mais que isso, é um "vi isso e lembrei de você", é um "senti sua falta" sem razão no meio da semana, é um "não posso" "dessa vez não vai dar" mas principalmente é um "vou fazer uma força". Amizade é cumplicidade mesmo distante, é presença na ausência, é as vezes o sacrifício de guardar suas dores no bolso e socorrer o amigo nas dores dele, mas é também o eterno desafio de saber dos defeitos e ainda sim amar o amigo e aprender a conviver com eles.

Amor e amizade verdadeira é assim: de sempre pra sempre.

Procuro entender o que é amizade, acredito que amizade é um laço que quando verdadeiro nunca se rompe mesmo diante os problemas e brigas. É um lugar de segurança onde sabemos que lá tem alguém que nos ajuda, sempre. Amizade é saber renunciar muitas vezes nossa própria vontade pra poder fazer o outro feliz, renunciar nosso conforto pra fazer algo que alegre nosso amigo, amizade é chorar, chorar as dores, ajudar a curar as feridas e defender seu amigo contra tudo e contra todos, é você olhar pra teu amigo com o olho de "la está o meu melhor amigo" Ah a amizade!
Um lugar onde um abraço acalma toda tempestade.