Amizade Gotica

Cerca de 19177 frases e pensamentos: Amizade Gotica

"Amar Sem Medo"

"Quem dirá ? Que o amor surge de uma amizade. De uma verdade".

"Amar sem medo, com respeito a pessoa amada e sempre valorizada".

"Quem dirá ? Que o amor é a cura da solidão, de uma paixão e dor"

"Amar sem medo, sem preconceito. Amar de verdade com toda a sinceridade.Sem se importar com a sociedade"

"Quem dirá ? Que o amor é o maior de todos os sentimentos, em todos os momentos da vida. Com atitudes vividas e sentidas por uma pessoa se sentir amada"

"Amar sem medo. Amar significa cuidar. Significa: Sonhar, Crê, Sofrer, Acreditar, Suportar"

Inserida por WendelSoaress2

Criar laços...

Laço de Amor
Laço de Amizade
Laço de Confiança
Laço de Cumplicidade
Laço de Respeito
Laço de Afeto
Laço de Carinho
Laço de Fidelidade

Laços...
Verdadeiros Laços.

Inserida por Josrsilva

Amizade é algo tão valioso que seria estranho se o dinheiro pudesse comprá-la.

Inserida por TiagoMacario

a amizade é a igualdade

Inserida por laurasoken

Uma pessoa poliafetiva não deve possuir uma ''amizade colorida'' com pessoas que possuem um conceito monogâmico. Além de prejudicarmos a mesma, estamos entrando (possivelmente) numa grande cilada. Quando o amor por uma só pessoa dominar seu coração, agarre-se a ela! Mas, se isto não está enraizado, afaste-se!

Inserida por Fabi16

"Amigos"

Em pensar que cada amizade que eu fazia o laço nunca se quebraria. Em pensar que eu poderia fingir ao menos confiar em alguém. Tantos erros que cometi .. começei a dedicar o meu aprendizado por cima de riscos sobre as pessoas. Sempre achei que deveria cortar todos os laços que fiz. E realmente fiz isso. Destrui,queimei cada laço. E to apostando tudo. Que não será igual ,não será como antes,que era com qualquer pessoa,com qualquer tipo de infidelidade que não enxergava. Pelo menos poderei escolher com mais cautela. Nunca me faltou amigos. Mas a música e os livros eu poderia considera-los como amigos. Mas considero... uma parte de mim. Uma parte que me faria viajar em mundos paralelos. Viajar muito mais além do que no meio de uma multidão de pessoas ignorantes e hipócritas. Realmente... o Tempo não apostou nas pessoas e sim apostou no conhecimento sobre elas...Ficar sozinho nunca é bom. Mas não foi por escolha... foi por raiva,infidelidade e tantos outros fatores .Em pensar que... eu iria contar com um amigo para tudo. E não para negatividades.Em pensar que esse mundo seria grande demais...para as pessoas.

Inserida por AlexandreKazuto

Tão importante quanto o mundo e o universo é a minha amizade que eu sinto por você, valeu amigo.

Inserida por JanielSant

Obrigado
Obrigado pelos poemas
Seus suaves versos
De amor e amizade
Feitos do fundo
De sua alma

Inserida por Siby

Muito difícil "carregar" uma amizade pesada. Dói - me muito mais que apenas as costas!

Inserida por LiAzevedo

Tudo é de certo modo impermanente. O café que esfria, o cigarro que apaga, a amizade que termina, o viço da juventude que se esvai. O tempo passa, as pessoas mudam e o ontem não se repete mais. Logo, tanto melhor aprender a surfar se divertindo nas ondas da efemeridade.

Inserida por R1CARDOLIVEIRA

É tão foda, você ver pessoas que confiava nunca mais olhar na sua cara ou muito menos ter a amizade e cumplicidade de que se tanto falava.

Inserida por DavyFisico

Ouvir um eu te amo,
De uma amizade tão linda
Acaba me fazendo voar
Me afundo em águas profundas
Tentando acordar

Isso não é um sonho
É real
Muitos não entendem
Não há nada igual

Em algumas situações
Não sabemos o que falar
Procuro entender
Como não poder te amar

Na chuva olhando para o tempo
Nuvens cinzas e o azul do céu
O nublado perfeito
Nesse mundo tão cruel

Inserida por Thawannegomes

Uma amizade por interesse
É uma amizade com data de validade!

Inserida por HMouzinho

Amizade virtual é amar, ser amado, reconhecer o amor e morrer de saudade.

Inserida por Layguilbert

Neste dia que amanhece toda felicidade
seja alcançada, toda amizade seja bem vinda,
que tenha sorrisos, delicadezas, que seja leve,
que tenha paz e aconchego dos amigos. Bom e
abençoado dia.

Inserida por ElianaAngelWolf

Amizade são corações na mesma sintonia.

Inserida por Heredion

"Parece que em nossa amizade, só estava eu, querendo ser diferente, querendo estar presente."

Inserida por SenPenEsc

Mais vale uma grande amizade, do que um breve amor.

Inserida por LeandroAkino

Nossa querência é tão distante uma da outra, mas ao mesmo tempo tão perto...
Pois a amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.

Inserida por sergiocancioneiro

Tratando-se de amizade, faço o que for preciso para não perder, mas depois que perco, não faço questão nenhuma de achar.

Inserida por JefersonGuerreiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp