Amizade Forte

Cerca de 33605 frases e pensamentos: Amizade Forte

" A Paixão não morre pelo que se diz, mas
sempre pelas palavras nuncas ditas. "

Inserida por WelingtonMonteiro

" O fraco pode vencer o forte, basta saber a forma correta e buscar a estratégia perfeita, assim como levantamos algo bem pesado com uma alavanca ou com um outro mecanismo, você pode vencer seu oponente, as vezes calado, observando e recorrendo as ferramentas e alavancas corretas"

Marcio de Medeiros-15-06-2016

Inserida por marciodemedeiros

MÃE FORTE
Tantas vezes foi ela os meus braços
Deu exemplo, firmou os meus passos
Teu olhar está voltado pra mim

Se meu choro apelou acalanto
Mãe, teu colo despertou meu encanto
Teu carinho é jasmim, é jardim

Na labuta, a fadiga escondida
Dá lugar ao vigor da alegria
Minha mãe é meu solo fecundo
Mãe é forte pra vida, pro mundo.

Inserida por AndreLossio

Ontem ela chorou, hoje ela sorriu, talvez amanhã ela nem lembre que você existiu.

Inserida por anonimor

A fraqueza não é o meu forte.

Inserida por alexandremonteiro

Cada embarque e desembarque são feitas novas histórias deixando um pedaço que não sei o que é, mas sei que um dia volto para buscar essa energia muito forte!

Inserida por DiogoHFerrarezi

A vida não lhe fez forte, apenas te esculpiu...

Inserida por AndreLuizz

Não tão firme e não tão forte, mas estamos ai..

Inserida por AndreLuizz

Eu te criei rico, por que tu te empobreces? Nobre te fiz; por que te rebaixas? Da essência da sabedoria, Eu te concedi a existência; por que buscas iluminação de outro, senão de Mim? Da argila do amor, te moldei; como é que te ocupas com outro? Volve teus olhos a ti mesmo, a fim de que, dentro de ti, Me possas encontrar forte, poderoso, O que subsiste por Si Próprio.

Inserida por pensandogrande

Ser forte não é a ausência de fraquezas, e sim ter fraquezas e conseguir explora lás

Inserida por luisleva

Superar uma decepção, é como podar os talos de uma roseira, a poda elimina os “ramos danificados, quebrados, doentes”, que se deixados a secariam, mas se retirados fazem florescer outra rosa, ainda mais bonita, renovada e forte.

Inserida por MarciaMedeirosblog

Sê mais forte que a tua mais forte desculpa, e verás as coisas mudarem.

Inserida por rosdet

Eu sou forte porque os olhos de Deus
cuidam da minha vida e dos meus caminhos .

Inserida por pauloricardoribeiro

Não adianta quão forte somos. A vida sempre terá mais um golpe pra querer nos derrubar

Inserida por BergVelame

Mudar é uma tarefa para os fortes. É para quem tem coragem de entrar em sintonia com a força de transformação que move o universo.

Inserida por pirafraseando

A vida pode não ser tão justa...Mas você sempre tem duas opções. A escolha é sua.

Inserida por Michellelima17

"Ser forte não significa machucar alguém, mas sim na fraqueza de seus erros saber pedir perdão."

Inserida por PamelaMohr

"Se olhar a sua volta, sempre terá alguém mais rico, mais forte ou mais bonito. Mas eu duvido que encontre tão facilmente alguém com um coração como o meu"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Eu não quero ser bonito, eu quero ser forte, que apesar de todo o meu mundo se desmoronar, saiba encontrar em mim a força para seguir em frente, quero chamar a atenção por ser extrovertido, simpático, quero que me sigam por ser um bom líder, que se lembrem de mim por ser divertido, por ser independente, e saber deixar voar, que quando eu me for, lembrem-se de tudo o que disse, de todo o bem que já fiz enquanto vivo, da minha forma de me viver, não por ser bonito ou não, mas por ser eu mesmo. Que pensem em mim, porque nunca me guardei as coisas, sempre defendi minhas idéias, meus valores, minha integridade. Que apesar das vezes que caí, sempre encontrei uma forma de voltar a tomar o voo. Porque eu também já procurei apenas a beleza, sabendo que esta eventualmente murcharia, e embora me atraiu sempre, aprendi que a beleza das pessoas não reside em ter o melhor sorriso, o melhor corpo. É o tudo que nos compõe, em cada parte no qual estamos orgulhosos de nós mesmos, no esforço, e até mesmo nas imperfeições.

Inserida por VilmarBecker

A vitória nos faz grande.
Os gigantes nos faz pequenos.
Os desertos nos faz mais fortes.

Inserida por ErivaniaFernandes9