Amizade Forte
Um homem globalizado é inútil por ser diluído em muitas vertentes, Tem-se de ter um ponto forte para ser procurado por ele.
Uma coisa é certa: enquanto a verdade bíblica for pregada, sempre haverá pessoas que vão se doer e ainda por cima acusar-nos por ter dado uma palavra muito forte. Se querem uma massagem no ego, me perdoem, mas não vai ser a Bíblia que vai dar.
MÚSICA: MUITO MAIS QUE O MEU MANO
Tá tão difícil às palavras esquecer
Tá impossível não chorar, não sei por quê
Se em qualquer momento de tristeza vem à tona
A sua voz que só me diz; não me abandona
Tentei te falar, dizer que eu te amo
Pra mim foi um pai, muito mais que o meu mano
Sua presença é constante aqui comigo
Os seus conselhos na minha vida é que eu sigo
E a saudade sua, só me faz sentir mais forte
Me ensinou que além da vida tem a morte
O tempo passa, os fortes ficam.
Enquanto outros caem.
Até que finalmente são convocados com respeito para seu próprio fim, sem auxilio de nada e de ninguém.
A energia humana é algo muito forte; algumas transmitem a positividade,outras infelizmente a negatividade. Somos nós quem deve escolher entre o bem e o mal.
Na vida ser forte muitas vezes não significa muito. Mas aguentar firmemente as porradas que a vida te dá, isso sim faz toda diferença.
É com as cicatrizes das quedas que ficamos mais fortes, e experientes.
Absolutamente são com os erros que crescemos.
..."A condição imperante para ser forte não é apenas lutar; é sempre tentar e nunca desistir."... Ricardo Fischer
Vou aprendendo a cada dia
meus erros e falhas... consertar.
Com Deus ao meu lado,
Sinto-me forte,
e na certeza que minhas lutas diárias
serei capaz de enfrentar.
Recebo a vida como um lindo presente;
cada instante vivido,
sempre a alegria a cultivar...
Agradeço a oportunidade de vida
que o Mestre me dá.
Sei que o Pai
deseja de mim o melhor,
e, é o que ELE,
de minha parte, terá.
Parece engraçado, mas cheguei a conclusão de que há situações tão inesperadas em nossa vida que só podem acontecer para nos provar o quanto somos fortes, que mesmo com o medo nos cercando nós podemos até cambalear, tropeçar nas palavras, mas no final a recompensa é imensurável.
Ser forte é possuir um caráter cristão! É ser ferido, caluniado, enganado, traído e, mesmo assim, não desejar nada além do bem para quem te causou dor. Mesmo que a alma sofra intensamente, que o coração dispare e que um nó se forme na garganta. Pois, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é nobre, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa reputação, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas (Filipenses 4:8). Jamais retribua a ira com ira; seja íntegro em teu coração. Porque a resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira. A língua dos sábios embeleza a sabedoria, mas a boca dos tolos derrama insensatez (Provérbios 15:1-2).
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
