Amizade Festa
Não vá para a festa sem fortalecer a sua testa, porque o inimigo sabe quebrar o valor da aresta de um diamante.
É de graça, é de graça, diz o pecador convidando o povo para a festa da galera, mas todos caminham sem graça, sem tutela, abrindo a cancela que encarcera as almas na cela da dor eterna.
O rico procura a melhor marca, a melhor festa, o melhor negócio, enquanto que o cristão justo e fiel procura a melhor oportunidade e a melhor hora de servir a Cristo.
Hipocrisia em festa
Há uma nuvem escura,
ninguém sabe de onde vem.
Sabe que ardem os olhos,
mas o culpado não tem.
Maldita nuvem de hipocrisia,
que não acusa à ninguém.
Todos reclamam com dor,
todos mostram-se revoltados,
mas pra falar a verdade,
ainda não há um culpado.
A nuvem espessa e forte,
engana os pobres coitados.
Embriaga o pobre cidadão,
um bicho, já desgraçado.
Que vive à comer migalhas,
enquanto enrica o canalha.
O povo sabe o que dói,
a fome, que o sufoca,
mas culpado perverso,
ainda não encontrou.
A hipocrisia faz festa,
e o povo nela dança.
Com satisfação e alegria,
engana-se como criança.
E o perverso em aplausos,
no comando desta dança.
A vida não é uma festa todo o tempo, a felcidade não está ao teu Iado todo dia. Há tempo de rir, e tempode chorar. Há tempo de correr, e tempo de esperar. Ainda assim, que não faIte a gratidão, a fé, forçapara Iutar, e a certeza de vencer.
O olhar é centelha que incendeia o coração, faz mais de 40 anos, numa festa do peão, dois olhos me olharam do meio da multidão, mandando para mim um recado da paixão, a dona daquele olhar, roubou o meu coração e até hoje estamos juntos em feliz união.
Eu participava de uma festa de crente,quando do meio da multidão, uma mocinha me olhava diferente, um olhar quente com fogo de paixão, que me incendiou o coração,por causa deste olhar apaixonado, eu estou até hoje casado, 47 anos de união.e o incêndio não apagou não.
Irmãos, primos e tios devem se reunir em clima de festa e fraternidade, pois a vida é muito curta para dividir discórdia e intrigas.
Os que não acreditam em Jesus estão na festa da perdição, tomando uns goles com Satanás, aguardando por cima, a taça da ira de Deus.
É na Casa de Deus que todo cristão, fiel, santo e justo, encontra a festa nos Céus, sendo recebido com honras até pelos Seus anjos.
Os eleitos do Senhor são a geração daqueles que irão participar da maior festa nos Céus; por isso meu coração exulta em Deus.
Há quem pule o Carnaval, a festa da carne, no mesmo bloco dos perdidos, os quais poderão pular para dentro dos Céus, através do arrependimento santo, porque a festa é eterna apenas para os redimidos do Senhor.
Duas palavras de ânimo e esperança para sua vida: Faça uma festa e celebre com fé e alegria as suas conquistas.
Um minuto de bobeira é o suficiente para os espertos fazerem a festa do arrastão: levam tudo que não precisa ser arrastado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade