Amizade Feliz
Uma Mensagem de Fé !
que o Amor seja sempre verdadeiro,
que a Amizade seja sempre sincera,
que esperança esteja sempre viva para aqueles que Acreditam,
pois quem faz tudo Por Nós é Fiel!
Deus, nosso Amor verdadeiro, nosso Amigo Sincero, e nossa Única Esperança de ser Eternamente Feliz !
A Verdadeira Amizade ...
Um sentimento raro
De união e afeição
Algo muito sincero
Uma verdadeira relação
Um pacto de amor
Um vínculo de respeito
Uma coisa tão profunda
Guardada do lado, esquerdo do peito
Difícil de encontrar
Mais vale a pena procurar
Pois depois que achar
A recompensa virá
Tem a facilidade
De nos deixar bem
E seus conselhos e apoios
Fazem-nos ir além
Está sempre ali
Para o que precisar
Não importa onde, quando ou como
Sempre tentam nos ajudar
Aumentando suas alegrias
E diminuindo suas tristezas
Sem querer algo em troca
Sendo feito, somente pelas verdadeiras
E quando a encontrar
Procure sempre valorizar
Pois a verdadeira amizade
É um laço extinto de se formar !
Amizade entre homem e mulher?
Bom cara, pode sim existir...
Algum dia rs.
Depende da intenção de ambos.
Para todo mundo ficar alegre, joga aí uma
amizade colorida.
a amizade e uma coisa que vc queria que durasse para sempre mais un dia voce pode perde en tao aproveite ela
O traje perfeito para a amizade é uma blusa de ternura...um short de carinho...um arquinho de paciência e um sapato de igualdade.
borboleta é um ser irrequieto.
para vestes usa pólen.
tem um cheiro colorido
e babas de amizade.
descola por ventos
e facilmente aterriza em sonhos.
borboleta tem correspondência directa
com a palavra alma.
para existir usa liberdades.
desconhece o som da tristeza
embora saiba afogá-la.
nega maquilhagens isentas
de materiais cósmicos. como digo:
pó-de-lua, lápis solar
castanho-raiz, cinzento-nuvem
borboleta dispõe de intimidades com arcos íris
a ponto de cócegas mútuas.
para beijar amigos e vidas ela usa os olhos.
borboleta é um ser
de misteriosos nadas.
A inocência é o sentimento mais bonito
Que uma criança pode ter.
A amizade é o sentimento mais doce
Que um jovem pode sentir.
A paciência é o sentimento mais delicado
Que o amadurecimento pode trazer
A lembrança é o sentimento mais bonito
Que levarei.
Amizade: Relação entre dois indivíduos, onde muita das vezes o amigo é mais próximo que um parente, é um irmão que Deus colocou em sua vida, e como toda relação à momentos bons e ruins, pois ninguém é igual a ninguém, ninguém realmente conhece ninguém, ninguém é perfeito, se você tem alguém do seu lado que aceite todos os seus defeitos e imperfeições esse realmente é seu amigo! Valorize seus amigos verdadeiros, pois são poucos e na maioria das vezes único!
❝ ... que os laços lindos de amizade que todos os dias compartilhamos possam ser cada vez mais abençoados ... com sinceridade ... verdade e amor ... que o seu coração sinta toda intensidade da paz ... da alegria ... e do carinho que enviamos uns aos outros e que fazem mais harmoniosos os nossos caminhos ... ❞
A amizade é uma flor que nasce no deserto,
e dura o tempo de Deus,
mesmo com tantas dificuldades,
permanece bela,
sem a necessidade da chuva para mantê-la viva,
ou como o litófilo
que nasce entre rochas e é uma linda flor.
(Sócrates Di Lima)
-de amigo para amigo surgiu nossa amizade, hoje eu te adoro, te amo com toda a sinceridade.
-te conhecer foi um prazer, ser sua amiga uma loucura, agora pra te esquecer..só na sepultura.
-mas deixa, eu me viro. sempre me virei.
-"será que quando você deita e fecha os olhos você pensa em mim?"
-eu só espero de coração que você esteja bem, porque eu não estou.
-é só um cara, e não a sua vida.
-"quando o amor chegar siga-o, embora seus caminhos sejam árduos e ingrimes. E quando ele o envolver com suas asas, entregue-se, embora a espada oculta em sua plumagem possa feri-lo."
-lembrar é fácil pra quem tem memoria.esquecer é difícil pra quem tem coração.
Quando gostamos muito de alguém - seja um familiar, um amor ou até mesmo uma amizade - preferimos, muita das vezes, sentir a dor que ela está sentindo ao invés de simplesmente observá-la.
E quando fazemos isso, é a mesma coisa que Jesus fez com a gente na cruz.
A diferença é que Ele fez por todos nós.
Confiar é
construir uma ponte de amizade
com alguém,
baseada no respeito,
no conhecimento e,
sobretudo,
na sinceridade.
08/10/2015
A diferença e solidariedade
A história narra a amizade de Artur, Pedro e Raul. Artur e Pedro são garotos pobres, no entanto, Pedro é ambicioso odeia ser pobre e tem inveja de Raul um garoto rico, bondoso com seus amigos.
O seu melhor amigo Artur é muito inteligente e para agradecer as suas ajudas, costuma auxiliar ele nos deveres de casa. Porém, Pedro é ambicioso aproveita a amizade dele, mas mesmo assim Raul o ajuda sem problemas.
Os pais de Raulempre o ensinou a ser caridoso e bondoso, pois a vida é uma caixa de surpresa, nunca iremos saber como será o dia de amanhã.
Raul é sempre nobre sempre ajuda seus amigos nas horas mais defícies, ele é muito atencioso e percebe o comportamento de Pedro, mas, finge não perceber para que possa ajudar ele no seu jeito de ser, mais humilde com o próximo. Raul admira Artur, pois mesmo sendo pobre leva uma vida alegre e humilde.
Um pensamento que Raul carrega consigo é que apesar das diferenças devemos ser solidários um com os outros, Artur é humilde e Pedro é ambicioso, apesar disso, devemos ser bondosos e caridosos, pois o amanhã não nos pertence só pertence a Deus.
