Amizade Feliz
Avida nem sempre vai ser mil maravilhas os seres humano busca incasavelmente ser feliz estafeliz, maiseu aprendique a felicidade é um estado interpessoal onde chega ser incompreendido para algumas pessoas os sereshumanosemprevaiachar quefelicidadeestá na vida é nas coisas dosoutros essee um pensamento ingênuo dos sereshumanoháfelicidadee muito mais complicada e profunda do que essepensamentoa realfelicidadeestá nascoisasmais simples davidacomo Fé, saúde, carinho e amorcoisasque tocam a alma e o coração. Autor: MAVS
A valorização do indivíduo e o foco no desejo pessoal tornaram o imperativo de ser feliz o objetivo central, impulsionando o surgimento dos "elixires da alegria".
Dê tempo livre para uma criança e ela fará muitas coisas, ficará exausta e feliz. Proponha atividades e uma rotina para um idoso e ele se sentirá útil, evitando a depressão. Por que então, as pessoas maduras gastam a maior parte do seu tempo e recursos para garantir que as crianças possam ter uma intensa rotina de atividades, na intenção de garantir uma velhice onde possam ter muito tempo livre para fazer o que quiserem?
"Ninguém é mais feliz que nós."
Que saudades das canções da mocidade,
Das reuniões que longe íamos com fervor,
Das madrugadas sem sono, em oração,
Dos momentos em que Deus nos tocava com amor.
Com lágrimas, a Deus tudo era louvado,
Em sentimentos feridos, éramos resgatados.
Não tínhamos boas câmeras para registrar,
Mas nas memórias cravadas em nosso peito, tudo está.
Fomos felizes, como cantamos em canções,
"Ninguém é mais feliz que nós."
Fizemos amigos, alguns já se foram,
Outros abandonaram a carreira, mas acima de tudo somos felizes,
Pois Deus sempre nos sustentou.
Descobri que eu não sou feliz
E por todo esse tempo eu fingi ser
agora estou vendo as dores que eu nunca tinha conseguindo ver
no meio de tarjas pretas e cinzas de cigarro
como você pensa num futuro melhor?
Maldito o homem que se sente sozinho, feliz o homem que sentiu a solitude.
Estar sozinho é mortal, se sentir sozinho e viver a solidão encontrando sua beleza, é libertador.
Eu só quero e ser feliz, andar tranquilamente na favela aonde eu nasci.
Mas com eu vou ficar tranquilo com operação na favela com tiros, bombas e mortes. A cada 5 minutos estão assassinando um preto na favela e na tv falar que e traficante, só que o cara era apenas um estudante. só queremos paz, nada a mais, nos deixam em paz.
Eu te amooo muito, quero fazer você a pessoa mais feliz desse mundo, sempre estarei ao seu lado, eu pensei que não iria me apaixonar tanto assim novamente, mas você quebrou um bloqueio no meu coração, você foi a chave que abriu meu coração e fez eu senti algo de novo, você é a minha luz no fim do túnel, é a minha paz em meio ao caos, meu lugar seguro que alivia minhas dores, você me faz sorrir de um jeito que é como se não existisse problemas, angústias, dores, ansiedade ou decepções.
Felicidade é: você estar feliz com o que vc tem e buscar o que vc quer sabendo que aquilo não te fará mais feliz, mas sim realizado.
Teu sorriso deixa-me feliz. Tuas palavras me acalmam. O teu abraço me protege e o teu corpo me excita. Mas o teu olhar, ah o teu olhar homem, faz-me sentir a mulher mais amada e desejada do planeta.
Cuidado com o encantamento pela busca da felicidade. Ser feliz não é meta de Vida. O que nos move ou motiva é a realização e estar em paz com a Vida.
A gente perde o medo da língua dos outros
Perde o medo de sorrir
Perde o medo de ser feliz
Até o riso é de dentro para fora
A gente começa a entender que tudo começa com uma semente
E finalmente a gente entende que raiz cresce também para dentro, que quando cortada aqui, ela nasce acolá.
Que quando não estivermos mais aqui, é porque fomos nascer em outro lugar
Cartas para Antônia
