Amizade Feliz
Felicidade
Porque ser feliz é algo que transborda. Ser feliz, é tentar fazer alguém feliz, sendo você mesmo. É ver que aquele seu amigo, está bem, e ficar feliz com a felicidade dele. É ver que sua família te ama, e retribuir o amor.
É acordar e sair disposto a trabalhar. É chegar em casa, e sentir se realmente em casa.
Ser feliz é saber viver com aquilo que se é, e não com aquilo que se tem.
Dinheiro é bom, e ajuda muito. Mas não há nada capaz de comprar a sensação de estar bem, e nada capaz de vender a sensação de bem estar.
Saúde é questão de aceitar a si mesmo. Felicidade é questão de aceitar a si, e aos outros.
Dinheiro compra parte de uma felicidade, que só tem por inteiro, quem tem humildade.
Se estou feliz, repasso a minha felicidade para aqueles que precisam.
Se estou infeliz, busco a felicidade naqueles que "me precisam"...
E educação e bom senso, valem mais que qualquer conta bancária.
Como fazer para se sentir feliz e atrair a felicidade paz para si e para sua vida em todos os sentidos>> Vamos lá... Primeiro você é muito alem do que isto que voce é e tem agora...então não fique triste, mentalize que você é feliz e tu serás feliz sempre, aprenda o don da mentalização, meditação... é muito facil, cruze as pernas em forma de yoga sentando no chão bem limpo ou melhor diretamente na terrao de algum jardim bonito, o contato com a natureza é melhor, e junte as mãos a sua frente como se fosse rezar e mentalize coisas boas, faça isso num lugar bonito e calmo onde não tenha pessoas fazendo barulho em volta ou dentro do seu quarto com ou sala, coloque uma musica de fundo ambiente instrumental apenas, e medite na felicidade interior e imagine coisas lindas para si, e voce verá o que acontece... verá imagens que você nunca viu, é muito lindo é simples, é facil e voce com certeza se sentirá melhor renovada, enfim uma nova pessoa, e faça isso sempre que se sentir trite ou cansada, e com a sua alto extima para baixo! Passará imagens lindas na sua cabeça , uma viagem maravilhosa ao desconhecido! Meditação significa “se voltar para dentro”, “refletir” ou “voltar-se ao centro” Meditar é relativo a algo que passe pela introspecção ou algo que não possa ser adquirido fora de si. A meditação pode aliviar o stress, melhorar o sono e tratar disfunções de ordem psicológica, como depressão e síndrome do pânico. Terapia; A meditação é indicada no controle de hipertensão, arritmias cardíacas e outras doenças vasculares. Coloque um aparelho timer (cronômetro, despertador, aplicativo de celular, você escolhe) que seja capaz de fazer soar algum som para marcar o fim da sessão de meditação e boa meditação pra você!
Momentos felizes
Ninguém é feliz o tempo todo
Mas todos têm momentos felizes
Aquele beijo roubado
Um abraço apertado
Ai nasce à saudade
De algo ou alguém
E não importa a idade
Todos tem boas recordações também
Buscamos todos os dias, novos momentos viver,
Que nos faça sorrir
Que nos leve a reviver
E que ninguém pode nos impedir!
Sinto a tristeza de estar feliz pateticamente
De uma forma absurda e desigual
Não pertenço aquilo que me atormenta
Apenas sorrio pelo que me faz triste
Ser feliz; é uma Bênção.
Amar o próximo; um Divino Dom.
O Espírito Fraternal quando manifestado; é magnífico.
Estar de bem consigo mesmo; é a manifestação da harmonia.
Enfim, tudo é resumindo, única e exclusivamente; no verdadeiro amor.
Depois de muitas viras voltas do destino, estou feliz.
Pois sei que daqui pra frente, nada será como antes.
Tudo mudou...
Depois de tantas lágrimas, acordei desse pesadelo.
E disso deu lugar a um sonho bom. E nesse instante, um sorriso toma conta de mim.
evolui...
A vida e seus mistérios,já parou para pensa quantas pessoas estão feliz ou triste nesse momento? A maioria da resposta seria não,por causa da correria do dia-dia não sobra tempo para refletir sobre a vida?errado o tempo vem mas quando vem é tarde,frio e escuro cujo nome é solidão.
Mas ao mesmo tempo eu penso somo nós que plantamos o futuro,para isso o presente tem que semelhar sementes boas de ótimas qualidades,sementes essas que se chama pensamentos e emoções positivas no dia-dia,parem para pensar no passado apenas para corrigir o presente e desfrutar de bons frutos no futuro.
Vai ser difícil ser novamente 100% feliz, pois 50% das minhas referências já se foram, mas vou pedir a Deus para fazer dos 50% que ficaram os 100% da minha vida...
Não sei João. Éramos felizes. Ou eu era feliz, não sei. Tava tudo bem, até a ficha cair que tínhamos nos perdido. Doeu, muito! Sabe, eu tentei insistentemente com nossa história, e acreditei que eu ainda te amava. Não joão, eu não te amava mais, mas a minha preguiça em conhecer novas pessoas não me deixa ir, não te deixava ir. Eu não tenho mais tolerância para descobertas, é tudo tão chato. E vai ser tudo igual. Outro virá, me encantará, me dará algumas flores, me escreverá poemas, fará amor comigo e logo irá embora pelo tempo, ou por outra garota mais interessante, mas sempre irá. Sempre é assim! E não João, eu não quero mais ninguém que vá. Então eu vou ficar aqui, sozinha e de porta fechada. To cansada de visitas, de gente que bagunça minha casa, meu quarto, desarruma minha cama e sai sem devolver o copo pro lugar. Então, qualquer dia desse pode usar sua chave, você já conhece a casa. Fica a vontade, só não irrita os meus gatos e nem come do meu sorvete, mas chega aí. Ah, não demora, não quero me cansar de novo!
Hoje é um dia muito feliz... Um dia importante, aniversário de um grande homem, o melhor, ao meu ver.
Minha vida, o aniversário é seu, mas quem ganha o presente sou eu...
Pois os dias mais felizes das nossas vidas são aqueles em que nós podemos comemorar o nascimento das pessoas amadas, aquelas que realmente significam muito pra nós e que fazem a diferença em nossa caminhada.
Hoje é o seu dia...
Ah, gente, eu não sei vocês, mas eu adoro fazer aniversário. Para mim, ele deve ser uma homenagem aos anos passados, as nossas poucas tristezas e muitas, muitas alegrias! As nossas lutas e as nossas vitórias! As pedras que encontramos pelo caminho e aos grandes chutes que demos nelas! A família que construímos e a felicidade que elas nos deram. Aos amigos que conquistamos, aos sonhos realizados. É um dia especial, sim!
Por isso te desejo um feliz aniversário!
São 42 anos bem vividos! Não é?
Espero poder comemorar ao seu lado todos os dias da sua vida... te amando cada vez mais e te fazendo feliz tudo que você merece!
Meu lindo... do fundo do meu coração não canso de dizer: te amo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp