Amizade e uma coisa Fragil

Cerca de 276555 frases e pensamentos: Amizade e uma coisa Fragil

Todas as vezes que você deixa de fazer alguma coisa, uma consequência acontece como resultado

Inserida por tnscloss

A memória é uma coisa complicada, uma parente da verdade, mas não sua gêmea.

Inserida por alci_eugenia

O amor não é coisa que se compra,é o que se conquista com o tempo,então não cobre uma coisa que você sabe que nunca terá,espere alguém chegar para dizer "eu quero somente te amar"

Inserida por Poemas_para_Apollo

Pra mim, Bonsai não passa de uma coisa a mais para satisfazer pessoas em detrimento da Natureza.

Inserida por swamipaatrashankara

O Direito de expressão observando se até onde vai o seu direito e começa o do outro, é uma das coisas mais democráticas que existe...
E aqui estamos exercendo esse direito de forma igual.
Que bom!!!!

Inserida por fatimadsr

Penso que agora o pensamento que me vem a cabeça é uma coisa que por eu pensar desta maneira , sei que pode ser um pensamento que me vem a mente , por realmente eu estar pensando que isso pode ser um pensamento qualquer e se pensasse da mesma forma de uma maneira diferente, fosse possível pensar novamente , sempre que algo viesse a minha mente!

Inserida por Samirsjs

"Todos nós necessitamos de uma base para nos erguer na vida e tenha certeza de uma coisa, independente do tamanho, a família é a mais sólida para isso."

Inserida por LucasMorgado

O que falar sobre o amor ? Só tenho uma coisa a dizer meus caros compatriotas, bendito é o homem que encontrar o seu amor verdadeiro. E ainda mais, viva como nunca e se case para sempre.

Inserida por kamissama1

De todas as opções que eu tinha, eu escolhi você. E sabe de uma coisa, não me arrependo. Eu te amo e obrigado por existir.

Inserida por romilton_inacio_lopes

Entenda uma coisa, todos nós (adultos), sabemos distinguir o certo do errado, se fazemos coisas de ambos os lados, sabemos das consequências, uns fazem por serem idiotas, outros por mera teimosia e curiosidade.

Inserida por dill_phoenix

A paz é uma coisa distante que todo homem quer alcançar e a dor é uma coisa próxima que todo homem quer afastar.

Inserida por SarahNaomi

É claro que é por um tempo. Afinal a gente sempre volta a amar. Mas uma coisa é certa: que é raro duas linhas paralelas se encontrarem, olhos verdes e castanhos se encontrarem, corpos tão distantes se esbarrarem, e as 7 da manhã, numa segunda-feira se apaixonarem.

Inserida por Marcelhasobreira

Amar sobre todas as coisa,e imaginar ser amada igualmente,isto é devidamente uma fantasia de sentimentos aflorando na mente de quem ainda ama com a alma.

Inserida por Enaivalf

Recomeço é o segundo momento da existência ou de um segmento outrora iniciado de uma ação ou coisa que tem continuidade no tempo e/ou no espaço; renovação, um novo começo. Tentar novamente, nunca é demais, se errar tenho um dia a possibilidade de acertar, se fazer com que vigore novamente algo que fora feito anteriormente, mas com uma nova visão e perspectiva, que o torne sempre melhor. Pode não ser fácil trilhar um novo começo, principalmente quando estruturas profundas precisam ser reavaliadas, se reestruturar pode ser necessário. Mas se há alicerces bem firmados, este caminho é muito mais tranquilo é só reformar e decorar novamente o que está por cima, com certeza ficará muito mais bonito do que da primeira vez, é só se dedicar para que isto realmente aconteça. Uma nova obra, bela surgirá, sobre os mesmos fortes alicerces outrora construídos, que poderão ser admirados entre gerações. Basta você se permitir tentar de novo, mais uma vez!

Inserida por cassia_guimaraes

Como esse povo precipita as coisas. Não pode ouvir uma fala que se volta a dar opinião em coisa que nem sabe se vai acontecer. Que nojeira de gente palpiteira; como gosta de aparecer em cima do que outros fazem. E como se faz tal gente que nem se enxerga.

Inserida por lunadiprimo

Uma coisa é imaginar.
Outra é concretizar.

Inserida por marcello-carvalho

Palavras podem dizer alguma coisa.
Mas uma frase bem escrita, pode dizer muito mais.

Inserida por marcello-carvalho

Amar com loucura é a melhor coisa da vida, depois curtir uma saudade após a despedida.

Inserida por cocota10

o liberal é um sujeito facil de entender, ele só quer uma coisa, liberdade, sem liberdade não há nada.

Inserida por Oriom

Existe uma coisa chamada limite, mas alguns ainda insistem em ultrapassar.

Inserida por TinhoAires

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp