Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 620905 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

"Eu nunca fingiria algo que não sentisse. Eu nunca poderia fazer amor se não amasse. E se amasse, eu não conseguiria mais esconder o fato mudando a cor de meus olhos".

Marilyn Monroe

Nota: Em 'My Store', 1950.

Espalhar alegria não é apenas contar piada, é fazer uma pessoa sorrir por um motivo besta,quando na verdade a vontade é de chorar.

Não quero que seja desse jeito, mais talvez seja a melhor coisa à fazer. Ele está sumindo aos poucos, escapando das minha mãos e eu nem sei o que fazer! Está na hora de esquecer e mudar a rotina, nunca mais será como antes, o motel de sempre, os mesmos assuntos, aqueles olhares, os beijos - que pra mim, são inesquecíveis - nunca mais será a mesma coisa. Eu desisto, agora sigo em frente e não olho mais pra trás, definitivamente desisti de você.

Não tente me domar, não queira me dizer o que fazer.
Sou intuitiva, impaciente,teimosa.E se tem uma coisa que eu odeio é seguir regras.
Quer me segurar ?
Roube meus pensamentos, me arranque suspiros,me dê calafrios.
Seduza meu consciente.
Me ganhe silenciosamente nas atitudes,
nas carícias.
Coloque amor no beijo,paixão no abraço.
Quando eu quero ficar eu fico,mas quando eu quero ir, ninguém consegue me impedir.

“Não posso ser uma dessas pessoas que ficam sentadas falando que pretendem fazer isso e aquilo. Eu vou fazer e pronto.”

— Quem é Você, Alasca?

Certas pessoas não precisam conhecer nossa alma. Porque elas nem vão saber o que fazer com tanta informação. Tem gente ruim no mundo, já me convenci disso. Espero que você entenda isso também. E que não sofra tanto ao constatar que nem todo mundo quer o seu bem. Algumas pessoas sentem prazer em perturbar os outros. O que ganham em troca? Não sei. E nem quero descobrir.

Errado não é fazer loucuras por amor, é não amar por medo de fazer loucuras.

Eu não sabia que a música era capaz de fazer com que coisas novas surgissem dentro da gente e de nos levar a lugares que nem o compositor imaginou. Deixava uma marca no ar a nossa volta e era como se, ao sair do concerto, você carregasse os resquícios consigo.

Jojo Moyes
Como eu era antes de você

Eu quero tudo. E para ter tudo, temos que arriscar tudo. Se eu pudesse fazer tudo de novo, não mudaria nada. Porque tudo o que aconteceu nos trouxe aqui. Esta é a nossa história e ainda estamos só no começo.

NÃO EXISTE PESSOA CERTA!
Você vai encontrar muitos(as) por aí, que vão te magoar, ou fazer você feliz, e você vai dizer:
- Ele(a) não era a "pessoa certa" para mim, um dia vou encontrar a "pessoa certa".
Não existem pessoas certas, todos somos errados, todos temos defeitos, basta a gente encontrar uma pessoa que aceite nossos defeitos e a gente aceitar os defeitos dela.

O fato de ser conhecida não ajuda a fazer amizades. Você precisa de fronteiras entre você e o resto do mundo. As outras pessoas são muito confusas. É tudo uma questão de linhas. Desenhar linhas na areia e rezar muito para que ninguém as cruze.
[…]
Uma hora você tem que tomar uma decisão. As fronteiras não mantêm as pessoas de fora; elas te prendem dentro de si. A vida é confusa mesmo, é assim que fomos feitos. Então você pode desperdiçar sua vida desenhando linhas ou então você pode viver cruzando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a jogar a precaução pela janela e se arriscar, a vista do outro lado é espetacular.

Não deixe ninguém fazer a sua história por você. Não aceite os créditos de seus erros ou acertos. Seja artesão. Cultive uma orquestra particular de sentimentos, mas acima de tudo ame-se. Seja solidário e saiba ser solitário. Solidão não é a pior coisa da vida. Das coisas piores, viver acompanhado de sombras silenciosas e esperar quem nunca virá, são borrões e indelicadezas que matam silenciosamente.

Aos meus Filhotes ...
Mas porque me queixo eu

Não o devia fazer
FILHOS a vida me deu
Para feliz poder ser


São tudo p'ra mim na vida
São na vida o meu dote
A minha FILHOTA q'rida
Meu adorado FILHOTE


P'ra eles quero pedir
Sorte saúde e amor
Nada mais vou exigir
Faz-me VIDA esse favor



Criei-vos com muito AMOR
Cuidado e muito miminho
Hoje sinto mágoa e dor
Porque me sinto sózinho


Mas continuarei a 'star
Junto de vós bem pertinho
P'ra vos continuar a DAR
Meu amor e meu carinho


Hoje não são mais crianças
FELIZES vos quero ver
Cheios de sonhos e 'speranças
Eu por isso irei fazer

Marketing autêntico não é a arte de vender o que você faz, mas saber o que fazer. É a arte de identificar e compreender as necessidades dos consumidores e criar soluções que tragam satisfação aos consumidores, lucros aos produtores e benefícios aos acionistas.

Não me peça para fazer um poema...
hoje eu estou feliz.

Eu? Correr atrás? Não. Já fui muito de fazer isso. Mas hoje não mais. Deixo ficar a vontade. Quer ir? Vai. Quer ficar? Fica. Implorar atenção não é pra mim não. Ficar mendigando pedaços de atenção não é pra mim. Ou é tudo, ou não é nada. Não obrigo ninguém a ficar do meu lado. Se quer ficar, que seja de verdade, que seja porque o sentimento por mim é verdadeiro. Não quero pessoas de mentira, porque eu sou verdadeira demais pra isso, sou intensa demais pra ter alguém aos pedaços.

é tão difícil quando você tenta dar o seu melhor pra fazer outra pessoa feliz, e não recebe nada em troca.



Ou é só isso que você tem a me oferecer?
Desculpa, mas pra mim, não é o suficiente

Não é possível formar professores sem fazer escolhas ideológicas. Conforme o modelo de sociedade e de ser humano que defendemos, não atribuiremos as mesmas finalidades à escola e, portanto não definiremos da mesma maneira o papel dos professores. Eventualmente, podemos formar químicos, contadores ou técnicos em informática abstraindo as finalidades das empresas que os contratarão. Podemos dizer, um pouco cinicamente, que um bom químico vai continuar sendo um bom químico tanto no caso de fabricar medicamentos ou drogas. Que um bom contador vai saber lavar dinheiro ou aumentar o capital de uma organização comunitária. Que um bom técnico em informática poderá servir tão eficazmente à máfia quanto à justiça. As finalidades do sistema educacional e as competências dos professores não podem ser dissociadas tão facilmente. Não privilegiamos a mesma figura do professor se desejamos uma escola que desenvolva a AUTONOMIA ou o conformismo, a ABERTURA DO MUNDO ou o nacionalismo, A TOLERÂNCIA ou o desprezo por outras culturas, o GOSTO PELO RISCO INTELECTUAL ou a busca de certezas, o ESPÍRITO DE PESQUISA ou o dogmatismo, o SENSO DE COOPERAÇÃO ou a competição, a SOLIDARIEDADE ou o individualismo.

Não há como voltar atrás e deixar de fazer algo que já fez, mas há de se reconstruir, usando os erros como experiência.

As pessoas estão sempre encorajando-se mutualmente a fazer coisas que a outra pessoa não fará. E depois,levam o maior susto quando a pessoa realmente faz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp