Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 637085 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

De verdade! Eu não ligo pro que as pessoas dizem de mim, provavelmente quem fala é quem tem inveja e não tem os mesmos valores que eu. Desculpa te decepcionar, mas não sou espelho pra refletir o que você fala.

Não se revolte porque isto ou aquilo
não deu certo. A vida é um espetáculo
maravilhoso ao qual Deus nos da
oportunidades surpreendentes de
começar sempre de novo,de novo e
de novo, até que alcancemos o alvo.
As chances de ser feliz só acabam
pra quem não conseguiu acordar.

Deixe-me perguntar uma coisa: O que é pior? Não conseguir tudo o que você sempre sonhou, ou conseguir, e descobrir que não é o bastante?

Não preciso que aprovem minhas escolhas, só quero que as respeitem.

Nosso problema em reconhecer se há em nós algum caminho mau não é por falta da luz externa. Certamente Deus não falhou em nos dizer clara e abundantemente quais são os maus caminhos. Ele nos deu mandamentos mais do que suficientes que mostram o que deveríamos e o que não deveríamos fazer; e eles estão claramente colocados diante de nós na sua Palavra. Então, nossa dificuldade em conhecer nosso próprio coração não é pelo fato de nos faltarem normas adequadas.

Não é a força da sua fé, mas o objeto da sua fé que realmente o salva.

A cultura não faz as pessoas. As pessoas fazem a cultura. Se uma humanidade inteira de mulheres não faz parte da cultura, então temos que mudar nossa cultura.

Quando a coisa fica feia, você não vai querer um advogado criminal. Vai querer um advogado criminoso.

Se falhar não tem problema. A pior falha é não tentar.

Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra.

Ser mãe não é genética, é alma!

Ser mãe não é só dar a luz a um filho. Ser mãe é dar amor, é ter paciência, é ser tolerante, é saber quando é sim e quando é não. Amar também é não!
Ser mãe é doação, é abdicar de algumas coisas e até se anular em outras, mas sem se esquecer que para ser uma boa mãe é imprescindível existir. Porque se a gente se anula completamente pelos filhos, fica difícil até mesmo para eles se lembrarem que têm mãe, pois tão somente seremos a sua sombra e nada mais!
Ser mãe é ensinar os valores de tudo o que os cercam, não esquecendo nunca de deixar bem claro que o maior de todos os tesouros é a própria família, e nunca bens materiais!
Ser mãe é uma missão. De todas, a mais fundamental, pois nós mães somos formadoras de caráter! Ser mãe é um dom, não é questão genética, é alma!

Leitor, suponha que você seja um idiota; e suponha que você seja membro do Congresso. Não, aí eu estou me repetindo.

Não deixe que as "modas do mundo" façam você se esquecer quem é. Não perca a sua fé em Deus, em si e nas pessoas que te amam e te valorizam de verdade.
Você é mais do que objetos, você é mais do que aparências, você é muito mais do que isso tudo: Você é essência...
Você é imagem e semelhança do Todo-poderoso, e Ele acredita em você e te encheu de potencial pra brilhar e vencer na vida.
Acredite, você é bem mais do que pensa e pode ir mais além do que imagina... é só acreditar, porque você pode!

A gente não desiste do que ama, desiste do que dói.

Considero que sumir é uma das decisões mais difíceis da vida, mas pior que sumir é sumir querendo ficar.
Sempre ouvi dizer que quem ama não desiste; e confesso que por um bom tempo, me agarrei incondicionalmente a essa afirmação. Entretanto, mudam-se os tempos, mudam-se as percepções, e a gente é forçado a sumir, porque já não há mais o que resgatar. Porque temos que aprender a levantar-se da mesa quando o amor não está mais sendo servido. A gente não desiste de todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado do nosso amor e não conhecemos, de todos os filhos que gostaríamos de ter tido junto e não tivemos, de todos os beijos e abraços que gostaríamos de ter dado e foram cancelados. A gente desiste mesmo é do que dói. Desistimos porque dói, fazer de alguém nosso tudo, e mesmo assim sentir-se um nada. Desistimos porque dói, entendermos e não sermos compreendido. Desistimos porque dói, amar e não ser correspondido. Ninguém desiste de amar, mas de demonstrar amor onde não é bem-vindo. Às vezes desistir não é um ato fraqueza e sim, de coragem. Coragem pra abrir mão, e parar de segurar em vão o que só machuca. É simples! No fundo, ninguém quer sumir, quer apenas que seja mútuo e verdadeiro.

Maldição

Maldito sejas o destino
e o tempo
Maldita seja a saudade
que não se pode matar
Malditas lembranças
que não se pode mais compartilhar
Malditos sejam os sonhos
que se tornaram impossíveis
Maldita seja a morte
que leva
Maldita seja a vida
que deixa

Quem não gosta de esperar não pode ser fotógrafo.

Perdoar é abrir mão dos nossos ressentimentos e deixar que se desprendam de nós... é não oferecer resistência à vida, é permitir que a vida aconteça através de você.

A vida é desejo, não sentido.

Charles Chaplin
Luzes da Ribalta (1952)

Nota: Frase do personagem Calvero, interpretado por Charles Chaplin no filme "Luzes da Ribalta" (1952)

...Mais

Uma andorinha só não faz primavera.

Dom Quixote
CERVANTES, M. D. Quixote de La Mancha - Primeira Parte (XIII). eBooksBrasil, 2005.

- Na verdade, realmente não importa o que você disse. O importante é que você foi honesto com você mesmo. O que vai acontecer agora? Uma coisa que sempre me pareceu estranho ... Agora eu entendo isso , é um ato de auto - defesa ... Mas às vezes ... Você age como se você realmente sabe o que vai acontecer. Como se você tivesse feito isso tudo antes. Isso é raro, mas ... Se você tem um poder especial .... Você tem a responsabilidade de fazer a coisa certa, não é?
- Sim.
- Oh. Entendo ... Então, por que você matou o meu irmão?