Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 635289 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

Se o seu interesse ao fazer uma consulta de Tarot é obter uma receita pronta de um destino imutável em que o próprio Tarot tome todas as decisões por você, e ainda esperando que as coisas boas aconteçam com você mantendo os braços cruzados e apenas esperando a situação cair no seu colo, aceite meu humilde conselho: não torre seu dinheiro com esse tipo de ilusão. Tarologia séria não tem nada a ver com isso.

Inserida por admiradoresdotony

Compartilhe o que você gosta de fazer.
Talvez isso faça alguém feliz.
Talvez isso faça alguém livre.

A boa educação exige sempre a prática de fazer o melhor, assim como Jesus disse: a boa árvore dá bons frutos.

Inserida por Contreiras45

"Um esforço contínuo para fazer o que é certo e o melhor são princípios essenciais''.

Inserida por CastelhanoWolf

Em sua vida Cristo fez aquilo que nunca conseguiríamos fazer e em sua morte sofreu aquilo que deveríamos sofrer.

Inserida por marcosdk1

Eu... sempre gostei de andar por aí... sempre gostei de fazer amigos novos... E nunca me importava com o que estava me incomodando... Eu era sempre o melhor... Mas... o mundo dá voltas... e agora meus "amigos" estão competindo comigo... E o que me incomodava era para o meu bem... Agora sou nada além de...

Inserida por CavaleiroEsquecido

É, a vida passa, sim, ela passa.
Como todos, você tem escolhas
a fazer enquanto ela passa.
Alguns dizem, a vida passa rápido demais.
Porém, eu vos digo, o seu tempo, é Deus quem faz. Podem até surgir fracassos enquanto
ela passa, podem aparecer desafios enquanto ela passa, ou até mesmo, notícias que podem fazer você pensar o porque, disso tudo, agora, não sou eu que vos digo, Deus lhe fala, não temas, meu filho, eu sou contigo!

Inserida por richard_castro

Quando você acredita no seu potencial, você consegue fazer a diferença!

Inserida por Peraouugoiaba

Bem viver a vida acadêmica em sua plenitude equivale a fazer um permanente e intenso estágio profissional

Inserida por wander_simoes

Dias de luz

Sair da rotina, virar menina, correr sem parar, em um rio se jogar , fazer loucuras sem pensar, talvez pular corda e só brincar, voltar a ser criança fazer a nova infância pra depois crescer e dona de um lar se tornar.

Inserida por marcia_de_moraes

Educação formal desperta para o conhecimento coletivizado e abre oportunidades para o fazer e o ter; o autoconhecimento expande a mente e abre a conexão com algo superior, com a inteligência infinita, para o cocriar e o ser”.

Inserida por veronica_mafra

Somos responsáveis pela direção de nossa vida... E tudo que temos á fazer é , dirigi-la por caminhos que a lapide todos os dias.

Inserida por reisec

Por mais difícil que a vida seja, sempre é possível fazer uma mágica aqui, outra alí e tirar uma alegria bonita da cartola.

Inserida por ednafrigato

'Esquecer'" uma palavra tão fácil de se falar, mais tão difícil de se fazer.

Inserida por Patrik357

Recomeçar e ter a oportunidade de fazer tudo de novo, só que agora com mais experiência para fazer melhor!

Inserida por rafael_amorim_2

Um estilo de vida cristão

Assim como Cristo perdoou você, você também deve fazer. . . . Você serve ao Senhor Cristo. - Colossenses 3: 13,24

Ele era uma pessoa notável. Autor de 150 livros, Toyohiko Kagawa foi professor, poeta, filósofo, cientista e evangelista. Ele escreveu sobre vários assuntos, desde estudos científicos até questões teológicas.

Durante a Segunda Guerra Mundial, ele foi preso por suas visões pacifistas. Mas ele nunca deixou de amar e servir a Deus. Muitas vezes ele repetia essas três orações: “Pai, perdoa.” “Deus, deixe-me viver para servir.” “Ó Deus, faça-me como Cristo.” Essas breves petições revelam a dinâmica espiritual de um estilo de vida verdadeiramente cristão.

Essa terceira oração não pode ser realizada a menos que levemos a sério as outras duas. Jesus disse que Ele “não veio para ser servido, mas para servir” (Mt 20:28). E tendo ensinado Seus discípulos a perdoar (Mateus 18: 21-22), Ele se tornou o exemplo supremo de Seu próprio ensino quando na cruz Ele orou por Seus executores: “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem ”(Lucas 23:34)

Somente na medida em que servimos e perdoamos podemos nos tornar como Jesus. E isso exigirá a graça capacitadora de Deus. Como Ele deseja ouvir-nos orar: “Pai, perdoa”, “Deus, deixa-me viver para servir” e “Ó Deus, faz-me como Cristo”. Estes são essenciais para um estilo de vida cristão.

Perdoar quando sofremos mal,
e servir os outros na multidão -
Sim, é isso que a graça de Deus pode fazer.
Quando a semelhança de Cristo nos persegue. —DJD

Um estilo de vida cristão é Cristo vivendo Sua vida através de você.
Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

"Ter homem/mulher por uma noite e fazer filho é muito fácil. Difícil é ter condições espiritual, mental, moral, emocional e financeira para manter um lar com o devido respeito amando e educar o filho ao lado do(a) esposo(a)!"

Inserida por Fransilsou

"Moral é você fazer o certo, sem ter ninguém por perto."

Inserida por nelio_wanderley

Ele vai fazer funcionar

[Deus] disse: "Eu certamente estarei com você." - Êxodo 3:12

Muitas pessoas que se posicionaram no limiar da grandeza tiveram um vislumbre dos enormes desafios pela frente e recuaram. Vemos isso nos anos eleitorais em que os candidatos a Presidente dos Estados Unidos contemplam a imensidão do cargo à frente e decidem não concorrer.

Numa escala menor, todos podemos nos sentir tão sobrecarregados com um desafio que somos solicitados a fazer pelo Senhor, que procuramos desculpas mais do que formas de fazê-lo funcionar.

Olhe para Moisés na sarça ardente. Podemos entender por que ele estava tão hesitante em aceitar o chamado de Deus para ele liderar o povo de Israel. Como ele, temos nossas dúvidas e limitações. Ele estava preocupado com a incredulidade do povo; Da mesma forma, podemos estar preocupados com o fato de as pessoas não responderem adequadamente aos nossos esforços. Ele estava preocupado que sua falta de eloquência o desqualificasse; Da mesma forma, muitas vezes encontramos nossa língua amarrada ao tentar entregar a mensagem de Deus.

O Senhor não deixou Moisés fora do gancho. Em vez disso, Deus deu a ele um sinal para convencer o povo a acreditar nele, e prometeu guiar sua língua vacilante. O povo de Deus nunca ficará sem os recursos de que necessitam. Quando Ele pede que você faça alguma coisa, Ele sempre enviará uma provisão. Ele fez isso por Moisés; Ele fará isso por você.

Se você tem algum trabalho para fazer,
comece agora mesmo;
Você fornece a disposição,
Deus fornece o poder. —Anon.

Os recursos de Deus são sempre iguais aos seus requisitos. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Se os valores forem cultivados diariamente em você, eles passam a existir e fazer parte de sua vida, e nenhuma situação mentirosa abalará esses valores.

Inserida por DamiaoMaximino