Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 635220 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

Se na vida a melhor escolha a fazer é
me desgrudar de você, prefiro morrer pois minha vida é você.

Inserida por michelepaifer

Qualquer cantor pode fazer uma canção de amor, mas somente Deus pode fazer com que o amor seja feito canção

Inserida por cleziel

O que se deve fazer quando as forças estão gastas? Quando a dor começa a sobressair a felicidade? (...) Quando o amor começa a machucar?

Inserida por Isadoraalvarenga

Ser
Saber
Fazer
Crer
Aprender
Acontecer
Amar
Estudar
Avançar
Apostar
Ganhar


VENCER!

Inserida por anajulialeao

Depois que os sonhos se vão os pesadelos passam fazer parte do travesseiro

Inserida por dicastros

(...)
- Querida, acalme-se. Eu apenas desejo ser alguém na sua vida e fazer-te meu alicerce, pois sem você eu sou apenas um.
- Jura?
- Juro.
- Engraçado, sem você, eu sinto duas de mim e mais um pouco de afeto.
- Triste?
- Não, perturbada.
- O que te perturba?
- Sua voz.
- Quer que eu me vá?
- Quero.
- Então, eu vou.
- Vá.
Ele vira de costas.
- Mas, espera.
- O que foi?
- Não muito longe.
- Não muito longe o que?
- A distância.
- Mas você não queria que eu me fosse?
- Sim.
- Então. - suspiro - Para onde quer que eu me vá? No estado emocional que estou agora me sinto confortável em te fazer bem, indo embora.
- Eu só desejo apenas, que você não fique muito longe.
- Longe de quem? De que? Qual a distancia perfeita? Você me deixa confuso, caramba.
- Longe de mim, de minha boca, entre meu nariz e o seu.
- Quer que eu lhe beije agora? Como assim?
Silencio.

- Tipo, assim.

Inserida por biacaires

Imagine...

Você em uma sacada de frente para o mar.
Derrepente, várias pessoas começam a fazer uma roda na areia...

Você muito curioso, desce até a horla para ver o que estava acontecendo.
Chegando no meio do circulo, você vê um coração se formando com seu nome dentro...

Sabe o porque de tudo isso. Por que pedi q Deus me ajudasse a como descrever, o AMOR que sinto por você

Inserida por vinnihcosta

Vou dizer algo que talvez mude sua maneira de pensar em relação a mim.....desnecessario me fazer chorar,porque aquelas Lagrimas secaram ...
Porque aquela dor que na minha ignorancia pensava ser 'eterna'...sumiu
nada é eterna...

Inserida por Mariaclauddinos

Cooperar é isso que devemos fazer?


Cooperar é colaborar, trabalhar junto, e é o que devemos fazer; basicamente hoje em dia cada um só pensa em si mesmo, sem ao menos olhar o próximo, que muitas vezes está precisando mais.
A escola, a comunidade, o mundo em geral está super desorganizado; de um lado a riqueza, do outro a pobreza gerando grandes desigualdades sociais; e também fora esses problemas há vários outros que afetam a sociedade, mas para ajudar a reorganizá-lo eu, você, todos, temos que nos unir e trabalhar juntos, para nossas gerações futuras não sofrerem com nossos erros; e com idéias, força de vontade e o ato de agir, podemos mudar tudo.
Na escola, nas ruas, onde passamos vemos a violência, o desrespeito ao próximo e ao meio ambiente, olhamos nos comovemos, mas não fazemos nada; boa parte disso é pela má educação e postura dos pais, perante aos seus filhos; os pais de hoje são muito liberais e não impõem disciplina; já a educação de antigamente tinha bem mais disciplina, como a educação doméstica que aprendíamos quando éramos crianças, hoje é raro os pais cobrarem com mais exigência.
O meu, o seu, o nosso dilema, será fazer o possível para tornar o mundo melhor, começando de casa com a educação doméstica, depois nas escolas com projetos, arrecadação de alimentos e roupas para instituições carentes, e principalmente o respeito ao próximo e a liberdade de expressão, já a nossa inspiração vai ser a música “ Pra não dizer que não falei das flores ( caminhando) ” , do célebre cantor e compositor Geraldo Vandré, como diz a letra da música “ vem vamos embora, esperar não saber, quem sabe faz a hora e não espera acontecer ” , daí para frente é a mudança da comunidade e do mundo em si, como diz o ditado “ nós queremos, podemos e vamos fazer ” .

Inserida por NandaLopes

"Quero fazer com minha guitarra o que Little Richard faz com sua voz."[

Inserida por carlocirenza

O diferencial de uma pessoa e avaliada pela capacidade de fazer as pessoas que estão ao seu redor felizes

Inserida por david13

Lutamos para concertar o erro do passado, mais nunca admitimos que vamos fazer as mesmas coisa no futuro.

Inserida por RebecaSetubal

♥ Abraçuis podem mudar o mundo ♥ fazer surgir sentimentos inesperados ♥ q t fazem não parar d pensar em uma pessoa ♥ faz surgir amizades inimagináveis ♥ e amores q podem durar a vida inteira .. .♥

Inserida por ferrasso

Se nascer é o inicio de tudo e morrer é o fim de tudo, tudo que temos a fazer é viver.

Inserida por cesarhedonico

Daniela

Quer me fazer sorrir?
Então, apenas diga-me...
Sim!
Quer me fazer chorar?
Então diga-me...
Que nunca mais virá!
Quer me fazer feliz?
Então, não diga nada
Mas, vem pra mim!

Inserida por wesley1

Como fazer para tornar o mundo um lugar melhor: primeiro, acredite nisso; segundo, transforme boas palavras em ações.

Inserida por MarcelaMenezes

Vou fazer minha parte.
Vou suspirar e falar no tom que dê pra ser ouvido e vou me calar em seguida. Talvez eu solte um sorriso sem jeito e sinta meu coração descompassar em alguns momentos, tudo bem.
Eu estarei bem aqui do outro lado.

Inserida por rafaellakristinne

Amar na acepção da palavra, ser leal e honrado, conscen-
cioso, para fazer aos outros o que queira que lhe façam, é
procurar em torno de si o sentido íntimo de todas as do -
res para suavizá-las, é considerar como sua a grande famí-
lia humana.

Inserida por N4m9A6L5

Cumprir parte do que viemos fazer neste Planeta, somos
recompensados, pois nos tornamos infinitamente melhor do
que já fomos.

Inserida por N4m9A6L5

Se o meu pensar é melhor do que o seu, o que posso fazer se é logo o meu?,
Foi a sabedoria plena que Jah me ensinou e a humildade que Deus me deu.''

Inserida por RastaelShivaya