Amizade e Nao fazer Questao
Escrever,é Expor sentimentos,é Gritar,Chorar,Lembrar,Fazer Acontecer Algo que não aconteceu,Não vai acontecer,Ou aconteceu no passado..Me Deixa escrever Pra você,Me Deixa Ser a Sua Estante De Jasmim,Me Deixa ser o Suporte que Segura a Tela Plana Da Sua Sala no Lugar. Me Deixa ser Seu Escritor,Pra Escrever seus pensamentos,Traçar Seu Destino,Traçar o Destino de nossos Filhos,Das Nossas Contas,Me Deixa Ser seu Pinguim De Geladeira que não se mexe a mais de um Mês,Só não Deixa eu Ser Ninguém Na Sua Vida.
Se você não tiver segurança em fazer alguma coisa que não ofereça segurança, é melhor, por segurança, não fazer mesmo! Pode ser que tudo dê errado, o que será altamente inseguro.
Citei um provérbio que repetia com freqüência no ar — “Se não pode fazer alguém feliz, não lhe dê esperança” — e disse, com franqueza: “Taohong, obrigada. Fico muito feliz de tê-la conhecido, mas não lhe pertenço e não posso ser sua amante. Creia-me, há alguém à sua espera no mundo. Continue lendo e expandindo os horizontes, e você a encontrará. Não a deixe esperando”.
Taohong ouviu, calma. “Bom, posso considerá-la como a segunda ex-amante?” perguntou, lentamente.
“Não, não pode. Porque não houve amor entre nós, O amor tem que ser mútuo. Amar ou ser amado sozinho não é suficiente.”
Algumas dificuldades nos desanimam, oque nós não podemos fazer é desistir, apenas mudar algumas coisinhas para chegar onde queremos!
Entre as grandes coisas que não podemos fazer, e as pequenas que não fazemos, está o perigo de não fazermos nenhuma
“Por que eu não sei o que fazer nunca, por que meus medos me param?
Gostava de quando eu era criança, e meu único medo era do escoro, meu maior desejo, era se a mãe da minha amiga iria deixar que ela brincasse na minha casa, gostava, de quando a bicicleta não atendia meus comandos, e eu acabava no chão, mas ao levantar via minha mãe, se esforçando para provar que “Merthiolate” não ardia. Por que crescer dói tanto, porque decisões são tão difíceis... Por que existem pessoas que você quer lutar por elas, mas ao mesmo tempo você se esquiva por não ter coragem de tentar novamente. Porque, porque, porque, porque os porquês me perseguem? Felizes dos que não sabem todas as respostas do mundo, mas sabem pelo menos que elas existem”.
Só estou errando agora porque mais tarde além de não ter tempo eu não vou querer fazer esse tipo de coisa.
Devemos Impor o que é certo e isso explicar fazer aquilo que não machuque ninguém de forma alguma. As pessoas não podem pagar pelos nossos erros e acertos
Às vezes é preciso fazer certas coisas, não porque queremos fazer, mais porque precisamos faze-las. Querer, e precisar fazer é bem diferente. E voce só compreende, quando têm que escolher.
Tudo que fizeres, faça com tanto amor, carinho e não te esqueça de fazer o seu maximo e conseguentimente agradará a alguns e surprenderás o resta.
Não queira fazer tantos amores mais os disperte e escolhe um para ser o amoroso amor dentre os despertados.
O medo vai te impedir de fazer muitas coisas, só não deixe que te impeça de correr atrás do que deseja.
N0 mundo: quem não s0nha nunca c0bra o dstin0 .
Quem não tenta, nunca c0nsegue fazer , quem não faz jamais erra , quem não erra nunca ganha experiências e quem não ganha experiêcias nunca se res0lve na vida....%
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
