Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 622243 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

Não é difícil diferenciar o certo do errado, difícil é fazer certo sabendo que pode dar errado ou deixar de fazer o errado sabendo que pode dar certo.

Inserida por marinhoguzman

não pelo que a gente fez, mas pelo que a gente ainda vai fazer

Inserida por pinkfloyd1401

Eu sinto uma dor muito for em mim. Já não sei mais o que fazer. Me sinto desolada. Amo quem não me ama. Sou desprezada e descartada como lixo. Eu há muito tempo não queria ninguém mas quando conheci ele, eu o quis, relutei em me declarar. E quando o fiz a única coisa que ouvi foi, só te vejo como amiga. Nossa, partiu meu coração em mil pedaços. Não sei o que fazer. Preciso de um milagre. Pois a dor de meu peito ultrapassa a razão. Eu o quis com todas as minhas forças. Eu fiz por ele o que poucas pessoas fariam. Eu me doei por completo. E o que simplesmente recebi em troca um simples obrigado. Obrigada não sincero, mas forçado. Aquele sentimento de tanto faz, problema é seu. Se você gosta de mim, sofra sozinha. Eu estou muito triste. Não sei o que fazer? Tenho muita dor em minha alma. Eu só queria ter alguém, mas ninguém me quer ultimamente. Sou a rejeitada. Não quero mais ser usada. Me abusaram emocionalmente. Fiz de tudo por ele. E ele nada fez por mim. A única coisa que fez foi deixar uma dor no meu coração que me corrói a cada dia. Meu único desejo agora era me fechar no quarto e jogar a chave fora.

Inserida por queridinha2017

Sabe de o a 100 eu te dou 1000
Você encanta os meus dias
Sem você não sei fazer rima

O seu sorriso me dá onda
Seu brilho me encanta é só você
Que faz minha vida ganha cor
Você é a minha melodia minha rima
Minha flor



O sol nasce mas quem me ilumina é você
Você é o que eu queria
Eu não vivo sem vc

Me dá um beijo por favor
Só isso que eu te peço
Esperei tanto tempo

Só me dá uma chance de te provar
Que eu posso ser o cara que você
Pode amar

Fica comigo minha rosa querida
A menina mais linda
Que eu já vi na vida

Te quero tanto
Sonho com seu beijo
Queria ter você por perto
Mas você não me dá bola

Por favor me da um beijo
Só assim vou entender
Que mesmo eu te querendo
Não sei
O que você vai querer

Inserida por DivaGabrielly

... E mesmo ela gostando de dançar, não se sentia bem em festas, mesmo ela adorando fazer novos amigos, não fazia questão de sair de casa, mesmo ela amando sorrir, repetia aquela música que sempre a fazia chorar. O que tinha de errado com ela ?! Se sentia segura no mundo que ela criou, sozinha?! Seus pensamentos nunca a abandonaram, e seus sonhos se refaziam a cada adormecer. Mas, era difícil amá-la assim, então não se sabe quem desistiu, mas acabou, e hoje, mesmo desse modo estranho, ela só quer ser feliz!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

Não espere o tempo:Se voce pode fazer tudo hoje nao espere o amanha

Inserida por mafediniz12

Acho lindo os que não tem Asas
Mas com a grandeza e
beleza de su'alma ...
Conseguem fazer voos bonitos !

Inserida por Paulamonteiro

A alegria não está em fazer às coisas e sim com quem você as compartilha.

Inserida por carlospedroso

"Quer bom que deseja mudar! Mas mude para fazer a diferença e não use a indiferença como arma, pois isso não te favorece, somente te destrói".

Lenilson Xavier (lexgrafia)

Inserida por lexgrafia

Não a nada que o pensamento faça que o corpo não possa fazer o mesmo.

Inserida por alanmaiccon

Não sei em qual momento você abandonou seu barco da vida!
Mas sei que se faz necessário fazer um novo urgentemente.

Inserida por dalainilton

Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.

Inserida por pensador

Não vou mudar o mundo. Vou fazer ele alcançar seu potencial máximo.

Inserida por Lukian

Reflexão diária 09/01/2017

Precisamos ter a sensibilidade de aprender a fazer algo de bom não só a quem faz algo por nós. Nem sempre por quem mais fazemos é quem mais precisa de nosso carinho e nossa atenção e compreensão.

Inserida por Alevillela

"Digo-lhes que, não perca tempo pensando no que fazer da sua vida,
Tanto profissional quanto pessoal ou até mesmo acadêmica.
Corra atrás daquilo que te faz bem, pois, quando você olhar pra trás.
Vai poder dizer: que pena, eu deveria ter feito isso ou aquilo,
Ao invés disso aproveite o hoje porque o amanhã só pertence a Deus".

Inserida por ElizaCaroline23

O principal é fazer com que o medo não te pare!

Inserida por EuderCosta

Não queira fazer sentido a alguém, seja o sentido de alguém.

Inserida por Jailsonsjunior

Não há nada que eu possa fazer bem feito que, usando a boa técnica, eu não possa fazer muito melhor.

Inserida por edubuys

"MOÇO"
Não se apaixone por mim,
Porque sou capaz de te fazer feliz...
E isso...é algo que as pessoas
hoje em dia....depreciam..


..

Inserida por ssolsevilha

Quem vive de paz num precisa fazer guerra. Apenas segue na vida levando flores e não jogando pedras.

Inserida por Shirleimiriam

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp