Amizade e Nao fazer Questao
Vou te fazer uma confissão: estou um pouco assustada. É que não sei aonde me levará esta minha liberdade. Não é arbitrária nem libertina. Mas estou solta
Não adianta querer fazer algo, seguir uma profissão e falar bonito, se não tiver alma será apenas mais um.
PALAVRAS
MAS UMA NOITE SEM TE TER,
E SO ME SOBRA A SOLIDÃO
EU JA NAO SEI MAS O QUE FAZER,
É DIFICIL CONTROLAR O CORAÇAO!
XXXXXX
VOCê FAZ DE MIM O QUE BEM QUER,
E EU , NÃO CONSIGO DIZER NÃO,
QUERIA QUE ESTIVESSE EM MEU LUGAR,
PRA ENTENDER MEU CORAÇAO!
XXXXXX
EU NAO SOU NADA SEM VOCê,
VOCê É MEU MUNDO,
SE ESTIVESSE EM MEU LUGAR ,
VOCê IA ACREDITAR EM TUDO!
"Na maioria das vezes aqueles que culpam a Deus por não fazer , também são os mesmos que nada fazem a outro ser".
Fazer é mais fácil que ser, mas, a menos que sejamos o que Deus quer por amor, o que fazemos não passa de palha.
Porque nós humanos tendemos a esperar que façam por nós aquilo que não podemos nós mesmos fazer pelo outro?
Ainda não vimos o que Deus pode fazer por meio de uma pessoa totalmente dependente dele e completamente confiante nas possibilidades por meio dela.
Nao me conhece
nunca me viu
mesmo assim eu sei que voce esta ai
pronto pra fazer com que eu me sinta feliz
assim é a vida...
assim é vc...
assim so eu...
pra vc eu so uma
moçinha que vive da poesia
pra mim vc é
alguem que me faz companhia
nessa minha vida vazia
chamar de amigo
ainda nao posso
querer ser seu amigo
isso posso...
nao importa se estamos perto ou longe
se é real ou virtual porque
cada momento com voce é especial
Gosto de uma pessoa que quase naun me da mais bola. Não sei mais oque eu posso fazer pra deixar de gostar dele, pra mim é simplesmente dificil , pois eu olho a foto dele e me faz gostar mais ainda dele.Acho que nunca gostei de ninguem como gosto dele, eu sei to escrevendo issu na internete i deveria te escrvendo isso em um diario porque issu é muito pessoal , mais eu não sei escrever em um diario , mais deixa isso pra la né. Porinquando só tenhu isso pra desabafar ...
Cultura escondida ... A Saída não lida
No meu lar procurando, o que fazer
Ligava o radio nada a ver, pior ainda na TV
Todas as pessoas iguais, todas as musicas iguais,
coreografias banais
Uma salada, só frutas, e nada a mais...
Mudava de canal mais parecia tudo igual
Será que são ETES dominando um mundo desigual?
Agora que internet veio pra nos ajudar
Com eeessa inovação o monopólio ira mudar
Pensei sair... Me divertir...
Vou para um cinema, deve ser melhor, tem que insistir
Se É pra relaxar ou pra gente debater
Com certo conteúdo para amadurecer
E ao entrar, imagine que chateação
O mesmo filme Não...
O senhor esta equivocado, esse filme é novo, é o
numero 12, é continuação...
xiii... Que enganação
Refrão
Vou pro teatro agora sim
Entretenimento de qualidade
Cultura de verdade...
tststs mais não era a realidade
Podia ser sensacional, na teoria
Pois a analisar os cartazes ixi... Que agonia
As mesmas, pessoas que estavam na TV
Apresentavam uma peça, estrangeira, por quê?
Temos que dar, mais valor, a nossos escritores
Temos sempre que pensar e mudar nossos valores
Criança a adolescente, senhoras e senhores
Vamos brincar de pensar e deletar, nossos temores
Refrão
Leia um livro, essa é uma homenagem a todos os
escritores brasileiros... Maira Viana, Clarice
Lispector, Mario Quintana, Carlos Drumom de Andrade...
Quando a nossa fé apenas é usada para nos capacitar a não fazer as coisas erradas, estamos muito perto de perder o rumo.
Nos dias que são simples, os dias que não sei o que fazer, que não sei o que dizer, nos meus dias que estou só, apenas eu e eu mesmo, contemplando os olhares de pessoas quem um dia serão como eu.
A compreensão humana, não é capaz de entender certas atitudes de pessoas que são menos compatíveis com o mundo, mais eu consigo entender você, consigo ver, independente da distância, a proximidade dos nossos corações.
E nossos sorrisos cativam pensamentos, e cada motivo de alegria, é o mais próximo que consegui chegar a alegria.
Mesmo tão longe, consigo sentir você aqui, tão próximo de mim.
Consigo te ver nos meus sonhos, nos meus pensamentos, nos meus maiores e derradeiros sentimentos, que fazem de nós um só, e que ainda conseguem fazer isso.
Meus pensamentos, e toda curiosidade de como você deve ser, me tornam nada mais nada menos que viciado em você.
E por onde caminham pensamentos sofridos?Congelados por nós mesmos, ignorado por muitos, mais lembrado apenas por nós dois?
Se encontra nas frases mais escondidas, nas frases mais ocultas das nossas vidas.
Só queria você aqui, só queria te sentir por pequenos instantes, independente do pouco tempo que durasse, apenas queria sentir você aqui, próximo de mim.
Mais eu sei que a distância é capaz de fazer a saudade apertar como se fosse uma força oculta dentro de nós, e quando essa força é jogada de dentro para fora, só se percebe o que as pessoas normais não sentem...
A compreenção de um alguém que se encontra tão distante, e tão próximo ao mesmo tempo.
Queria um dia visitar teus sonhos, para que eu possa um dia abominar quem te abomina, e ser aquele que lhe tira dos pesadelos contínuos de tua vida passada, ou queria quem sabe, ser seu maior sonho, dentro de tua realidade.
Podemos um dia imaginar, que pessoas como passos, ficam por entre segundos em nossas vidas, mais logo se empenhando, se tornando uma coisa antiga, ultrapassada.
Os cacos da minha vida que se preza pelas bordas desfiguram pensamentos e corações, mais sei que você há de juntar cada caco, e fazer uma nova vida, um novo coração, e migrar dentro de mim, e viver para todo sempre nos eternos pensamentos, de quem tanto pensa em você.
Dedicado a: Laura Andiella
A natureza dotou o homem de paixão, e a mulher que não souber submetê-lo, fazer dele seu escravo, seu brinquedo e, ao final, traí-lo com um riso estampado no rosto, não será mulher inteligente.
Uma Caloura
Não sei fazer poesia
Não sei mostrar o meu amor
Você sabe o quanto o amo
Você sabe que vivo por ti
O maior sentimento que já tive
O melhor homem eu já conheci
Por você quero viver eternamente
Por você daria tudo
O nosso beijo tem magia
Adentra em outro mundo
Mergulha em um grande mar de desejo
Se todos conhecessem um amor
Assim como você
Único,ímpar e incomparável
Os dias seriam mais felizes
Tenho é vergonha desses melosos versos
Incompatível a imensidão que é ter você
Sou uma boba apaixonada
Que gritaria aos astros esse amor
Pra chegar a você
Eu te amo!
Muitas vezes, os pensamentos levam a pessoa a fazer o que não gostaria, impedindo-a, em muitos casos, de fazer o que gostaria. Isto ocorre porque, sem a participação da consciência,atuam de uma forma aleatória e indiscriminada, sem nenhum controle da vontade do ser. No primeiro caso, sobrevêm o arrependimento, a sensação de culpa, a depressão pela falta de domínio sobre os atos da vontade. No segundo, sobrevêm o desestímulo e a falta de confiança em si mesmo.
Para a vida ser feliz você precisa fazer o que que e o que gosta não o que as pessoas mandam você fazer...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade