Amizade e Nao fazer Questao
Não se contente com o pouco... Mas, com o que ele venha a ser!
Não adianta fazer nada; se não fizeres do pouco o melhor.
Hoje eu entendo, oque anos atrás eu não entendia.
Mas que ironia, eu fazer hoje oque anos atrás eu falava que nunca faria.
Não duvide daquele que tem a capacidade de virar o jogo, de fazer de você só um estorvo, de mudar seus pensamentos e sua cabeça, fazer de ti só uma peça de quebra cabeça, cuidado como trata as pessoas mesmo que pra você seja insignificante, o mundo da muitas voltas se hoje ela não for nada, amanha pra você pode ser como diamante.
Vocês se preocupam com o que querem fazer e ignoram o que têm que fazer. Vocês não entendem que a vossa irresponsabilidade custa vidas?
"Você não precisa se anular para fazer o melhor pro outro e nem o outro precisa se anular para fazer o melhor pra você. Quando a cumplicidade surge, isso acontece naturalmente."
Não administre tanto assim a sua vida. Não existe hora certa para ser feliz. Isso vai fazer falta depois.
Quem quer fazer justiça com as próprias mãos, faça-a primeiro a si mesmo. Não se comparando com ninguém.
Não perca tempo pensando em se dar bem na vida... Viva!
Não perca tempo pensando em fazer o bem... Faça!
Não pense no amor, não pense em amar... Ame!
"Não perca a sua capacidade de fazer contraponto. Amém a gente diz somente na igreja, não no trabalho"
Quando não souber o que fazer...
Pare e pense!
Sabe, muitas vezes nos deixamos levar pelas as aparências.
Achamos que tudo está perdido, que não há mais solução, que chegamos ao fim do poço.
Mas não é bem assim...
Vá dormir, se acalme, pois pra tudo há uma saída.
Assim como ainda existe água no mar, ou como existe oxigênio no mundo, também existe uma solução pra teu problema.
Porque enquanto houver vida, haverá sim uma esperança.
Não se desespere! Tudo vai ficar bem.
Eu vou fazer um drama, vou chorar, espernear.
Vou pedi pra você voltar, vou te agarrar, não vou deixar você ir
vou pedir pra você me perdoar por tudo que eu fiz,
e tudo até o que não fiz.
Me deixa ser feliz novamente, fica. Em nome do nosso amor fica.
Não vou aguentar tanta saudade
Viva, não no sentido de se manter vivo, mas no sentido de fazer a vida valer a pena. Porque quem vive melhor não é aquele que velho falece, mas aquele que cedo intensifica todos os momentos de sua vida. Viver não é e nunca será questão de tempo, mas de intensidade.
Se eu pudesse dar à minha mãe um prêmio, seria por...
Não fazer da mentira um hábito, mesmo quando falar a verdade se torna perigoso.
Fazer o que é certo não é tudo quando a motivação é errada. Será apenas aparência que trará uma diferença superficial, enquanto seu coração continuará impuro.
Lembre-se: as pessoas não estão dispostas a fazer o mesmo que você faz por elas. Não espere muito em troca.#eupensando
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
