Amizade e Nao fazer Questao
Ser discípulo é estar preparado para fazer o que você não quer, em busca de algo que ainda desconhece.
Apenas Acho.
Dar o primeiro passo na vida não é só para aprender andar, mas sim para fazer sua escolha e seguir o caminho do conhecimento, com sabedoria andamos nos caminhos de Deus, mas com orgulho nunca aprenderemos a caminhar nos caminhos certos e perfeitos.
As vezes eu tenho vontade de te matar, você sabe como me irritar e não hesita em fazer isso, sabe como me deixar sem resposta o que me deixa mais irritada ainda. E ao mesmo tempo você me faz rir, de nervoso, mas ainda sim é uma boa gargalhada, daquelas que eu suspiro e digo: como eu amo esse cara.
Se for possível fazer o bem às escondidas, faça. Se for necessário fazer o bem à luz, não deixe de fazê-lo.
Já tentou fazer uma reclamação com a sua com a sua telefonia e ou TV a cabo? É um inferno não é... PelamordeDeus!!!
Quando for fazer algo pense antes de começar, DE TOCAR E ENTRAR EM ALGUMA SITUAÇÃO,não entre de cabeça , observe suas raízes e fundamentos.
Não limite a sua visão só na beleza do tronco e das folhas da árvore .
Porque a desconstrução de um erro dá mas trabalho do que a construção dele.
A desconstrução de uma fala, uma ação, e uma socialização errada da muita dor de cabeça quando a desconstrução de tal argumento impregna dentro de alguém. é como uma virose e se espalha rápido por onde passa., se alastrando em tudo e todos fazendo todos cegos por falta de conhecimento.
As pessoas se agarram a elas como sendo a sua unica verdade absoluta. e fica com raiva de quem tenta lhes retirar as suas mentiras .
Ninguém pode criar verdades absolutas em cima de mentiras descaradas, uma hora tudo rui e desmorona se rompe e acaba.
As pessoas deixam de fazer tantas coisas pensando no amanhã. Amanhã ainda não existe, viu pai! O futuro à Deus pertence. Não percam as oportunidades!
As vezes o melhor é fazer desse jeito
Colocar o nosso perceber longe do nosso sentir
Optar por não ver de perto
Optar por não estar "ao lado"
Mas sim esperar! Ver de longe
Brincar de dançar com a cautela e envolver nossa razão de beijos
O jeito é ficar de longe observando
Ouvindo as palavras, observando os gestos
Assistindo o derradeiro fim
Ou vibrando a cada palavra e principalmente gesto sincero
Feliz pela tão sonhada aderência entre palavras e atitudes
Mas,infelizmente aprendi que nem tudo que vemos é verdade
Nem tudo que ouvimos é real
E que nosso coração é muito amigo de nossa percepção!
Mas inimigo mortal de nossa razão
Queria eu que meu coração fosse vizinho de minha razão
Para que me visitasse com certa frequência fazendo-me lembrar...
A razão.....se você fosse ouvida
Tantas coisas teriam sido evitadas
Tantas "conversinhas" seriam anuladas e deixadas para trás
As vezes penso ser difícil conquistar esta razão
Mas por outro lado percebo que a beleza mora justamente ai
Mora nessa tão bela irracionalidade, neste caminhar sem medo
Nessa exposição sem dor..
Quando entendemos isso somos irracionais que dispensam a razão
Acabando por buscar outros que compartilhem de tal irracionalidade
Desatendo-se de jogos, conversinhas, aparências, orgulho
De ficar longe, de ficar perto
Desatendo-se de pensar, calcular
E atendando-se simplesmente em sorrir
Em ESTAR e SER
E por fim dizer coisas que um coração racional não sabe dizer
E que só um coração irracional pode entender..
Quanto a mim, penso que perdi muito dessa irracionalidade....
Se não aguentas o game,
porque k carregues no start.
Rapaz a vida nao é nenhum filme,
para fazeres dela um restart.
A pessoa não tem a capacidade de fazer, porque não sabe ouvir... Ai não aprende e tem que assistir o outro usufluir dos seus aplausos e sucessos.
traíra e ignorantes são fadados ao fracasso, a sofrer...
Nem tudo é como enxergamos. Nossas cores são únicas e exclusivas. Porem não devemos fazer uso disso para nos individualizarmos e sim para entendermos.
Se alguém te perguntar por que não deixa de fazer isso hoje?
Você responde:
- HOJE É O AMANHÃ DE ONTEM
Não esperem que as coisas mudem, mudem as coisas.
Hoje, é o melhor dia para começar a construir o seu futuro, pois o seu amanhã só depende de você.
Evangelizar, não é a mesma coisa de fazer propaganda do evangelho, visto que para fazer propaganda do evangelho basta um folheto ou microfone com uma caixa de som, mas para propagar o evangelho é preciso estar cheio dele...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
