Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 627791 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

Sobre qualquer questão existem dois argumentos contrários entre si.

Legalidade ou ilegalidade reduzem-se, para o Partido Comunista, a uma mera questão de tática.

Critica
A critica só é benevolente se a mesma for coexistente e participe na questão ,no
contrario é mera maldade .

A questão é ; a vida sempre terá coisas ruins e problemas.. O ponto é você passar por isso e ter convicção de que não passa de momentos.

Boa noite
Já parou para pensar que tudo nessa vida é uma questão de ponto de vista?
Do que vc precisa para ser feliz?
Não se torture por problemas pq uma hora eles irão se resolver de um jeito ou de outro, seja grato pelo dom da vida,
comece a ver as coisas com bons olhos e vc verá como tudo será mais fácil, fique com Deus. ;)

Amar é estar no céu e no inferno em questão de segundos

Tudo é uma questão de manter
A mente quieta,
A espinha ereta
E o coração tranquilo.

As almas que se pertencem, já foram escolhidas lá no céu, apenas questão de minutos, dias, meses ou mesmo anos para elas se encontrarem e se reconhecerem. Quando os olhos se cruzarem, nada mais importará, pois a cumplicidade tomará conta de tudo e o amor finalmente reinará e você enfim encontrará sua Vida Feliz!

Na vida e dia a dia priorizamos o que nos e importante. A questão é estamos priorizando o que realmente tem valor, mas não me refiro ao que o dinheiro pode proporcionar e sim aos sentimentos, mas cuidado! Pois há caminhos sem volta.

Jazz – o poema que jaz
Tá ficando distante aquela seqüela dos teus olhos... É tudo uma questão de tempo pra sumir... O que mais dói aqui é ver que você tá deixando mingüar, que essa é a tua maior pretensão.

Toda noite uma luta pra inspirar e expirar você... Pra sentir um alívio... Aquele arzinho no pulmão, aquele de antes, de antes “da gente”.
Não que eu tire sua razão, seus argumentos são genuínos – ainda que um tanto ingênuos – “como assim argumentos, Poeta? Nada tens além de silêncio, e dos convictos...” - pera... Então me deixa reformular... – Posso teorizar acerca de teus motivos ... Pronto! Um tanto melhor! Continuando: mas tantas teorias pouco me servem nessa PRÁTICA TORTUOSA DE VERSOS SENIS!

Taí meu “resumé”, minha biografia esdrúxula e compactada... Uns tantos versos e pensei que era poeta... E isso serve pra você: uns tantos poemas e pensou que fosse amor?! Imagina! Logo eu que consigo manipular os vocábulos, pressenti-los? Sinto em informar-te de minha falácia, de meus vis movimentos, de todos que foram friamente calculados, bem como meus beijos, desejo e todo o resto!
Descarta minha espontaneidade; ela inexiste, assim como minha doçura e ingenuidade... Faz-me rir a tua, Tolinho! Recolhe essa massagem no ego à tua prepotência burra. Desacredite-me – esqueça-me – arrependa-se – certifique-se do engano. Pois já era, de fato, como bem queria; aliás como nunca foi! Um conselho: fica sim bem longe de mim e de minha poesia mesquinha, de minha pele e efeitos, de meus truques dramáticos e desassociados de padecimento.

Pare-me de ler por aqui. Não insista teus olhos sob tais escolhas vocabulares desafortunadas e maniqueístas. Exorcisa-me – odeia-me – descarta-me – desola-me, mas não me leia... Sou capaz de convencer-te de meu amor e ainda mais: do teu que tanto inexiste, que tanto insiste em representar alegorias! Fecha este instrumento vil de minha (e tua) comoção, queima-o, assegura-te de que a mais ninguém chegará e enquanto há tempo, fuja...

É sempre uma questão de perspectiva, querido. É um olhar diferente sobre as questões difíceis. Bom mesmo é desabafar, tentar deixa que uma outra cabeça pense de um outro ângulo. São situações que são posta pra se superar, para amadurecer. São as pedras do caminhos para construir o muro de proteção do futuro. Por mais que haja essas fagulhas, esses nós apertados, esse novelo embolado, o importante é que você superará..

A diferença entre vingança e justiça é só uma questão de ponto de vista.

As coisas têm vida própria, tudo é questão de despertar a sua alma.

Gabriel García Márquez
Cem anos de solidão

⁠Mesmo se nos conhecemos, entender um ao outro é outra questão.
(Yukino Yukinoshita)

Você já percebeu que hoje em dia as pessoas amam como se amar fosse mais uma questão de marketing? Amar quem os outros amam, amar quem tem mais de 600 "amigos" no orkut, amar duas vezes por semana, amar até a festa acabar, amar quem toca numa banda que tá fazendo sucesso - Mas olhe lá! É só enquanto fizer sucesso; amar esperando ganhar algo com esse tal amor. Enfim gente que ama analisando. Gente que pensa que ama. E amar por amar? Simplesmente porque se está cheio de amor VERDADEIRO? Tanto, tanto, tanto, tanto amor que não se consegui ficar ali: guardado. É preciso se passar. Só que eu tou falando de muuuuiito amor. Um amor imenso.. que chega a ser ilimitado. E amar tua familia, teus amigos, os que te dão motivos para ama-los só, não basta. E você começa a amar, os seus vizinhos - aqueles que você mal ver, o mariazinha da budega, o cara que fica olhando os carros, aquela fofoqueira da turma, aquele que faz de tudo pra te colocar pra baixo, e até os que passam por você, sem ao menos você notar. Mas os ama verdadeiramente, e sem motivos pessoais, além da necessidade que há no seu coração de amar, sem olhar a quem.
".. e viu o céu aberto e que descia um vaso, como se fosse um grande lençol atado pelas quatro pontas, vindo para a terra, no qual havia de todos os animais quadrúpedes, répteis da terra e aves do céu. E foi-lhe dirigida uma voz: Levanta-te, Pedro! Mata e come. Mas Pedro disse: De modo nenhum, Senhor, porque nunca comi coisa alguma comum e imunda. E segunda vez lhe disse a voz: Não faças tu comum ao que Deus purificou. (..) E falando com ele, entrou e achou muitos que ali se haviam ajuntado. E disse-lhes: Vós bem sabeis que não é lícito a um varão judeu ajuntar-se ou chegar-se a estrangeiros; mas Deus mostrou-me que a nenhum homem chame comum ou imundo." Bíblia - Atos cap. 11

Existe algo que me devora. Trata-se de uma questão incognoscível. A maneira de como são superficiais as pessoas, de como são apegadas a coisas sem valor algum, sem sentido algum, sem nenhum tipo de mérito. Nossa sociedade está cada vez mais insuportável, cada vez mais impossível de se viver no meio de tanta gente que só pensa em dinheiro, em mansões, em carro do ano, em roupas de grife, em bebidas e comidas caras que são na maioria das vezes prejudiciais ao nosso organismo e o resultado delas é se tornar um monte de xixi e de cocô. Pra quê que eu quero joias? Pra quê tanta competição? Qual a necessidade de se obter títulos, reconhecimentos? O homem se interessa tanto por tanto, por quê? Isso me devora, me assombra. Não entendo como as pessoas são tão dadas aos seus vazios egoístas, tão preocupadas com aparências, com conveniências, com regras elegantes de etiquetas que não passam de imposições comportamentais. Onde vamos chegar, onde queremos chegar? Eu sei onde eu quero chegar e sei para onde estou caminhando. O meu lamento é por estar sozinha na minha estrada. Não há com quem compartilhar o meu sonho de transformar a vida em amor e arte. Há algo que me devora: a frieza humana, a insensibilidade dos homens, o desamor ao seu semelhante. Não consigo entender.

Os presentes e a barba branca nada mais representam. Nem ao menos participam do dia em questão. No escuro, uma luz azul se move na parede, refletindo as imagens da televisão. São onze horas e o relógio não dá oportunidade de esquecimento. Cada segundo é um movimento do ponteiro e seu ruído infernal. SO-LI-DÃO. São sete letras da mais pura angústia.

Compreender o próximo é uma questão de saber viver, sendo assim, já seria mais que suficiente entender pelo menos o nosso vizinho

Penso também que o arrependimento é questão de momento, se hoje estou feliz,digo que nunca mudaria nada do que fiz, mas se estiver a sofrer, logo vou me arrepender.

Tá tudo bem na verdade. É só uma questão de se encontrar. Porque as vezes eu me perco e fico me procurando, e não me acho.