Amizade e Nao fazer Questao
Compromisso é o que nos faz abandonar a nossa inércia e a nossa preguiça e fazer o que não é nem confortável e nem agradável de fazer e que, no entanto, no nosso interior, sabemos que é o certo.
Doc Armida Rivera
Mais um ano
Fazer aniversário Amadurecer mais pouco
Esmiuçar um ser louco
Não ter adversário
A vida os filhos e os netos seus
Grato e reconhecido,
Forte e destemido
Como uma dádiva de Deus
Consoante, consonante e verso
Crença no Grande Arquiteto do Universo
Um grande peito de aço
Nada irá aborrecer
Das mágoas esquecer
Sempre pronto para um abraço
Nessas marcas deixada pela vida estou querendo fazer , não me aceitei como sou , queira o que estou tentando ser a minha vida eu confio a você.
Temos que fazer das nossas vidas algo célere. Não espere o tempo passar por cima de você, passe por cima dele. Mova-se!
A maior prova de egoísmo não estar em eu querer fazer do meu jeito ou da minha vontade. É obrigar e desejar que as pessoas ao nosso redor vivam e façam como eu quero.
Em alguns momentos, desistir não é sinônimo de fracasso, é necessário parar por um tempo para fazer estudo e descobrir novas oportunidades!
Quando eu fazia Magica, realizar a magia, fazer o que eu faço, pra mim, não é convencer ninguém de que eu tenho habilidades incríveis. É sobre fornecer uma jornada, um caminho que chega a um lugar onde o cérebro começa a girar, onde a pessoa começa a pensar mais, onde começa a tentar desvendar o que faço e nesse momento estou realizado, pois a pergunta que eu faria se pudesse pra essa pessoa seria, qual foi a última vez que você colocou seu cérebro para funcionar dessa forma?
Não espere ter algo para fazer melhor o que você precisa fazer. Faça o seu melhor com o que você tem!
O momento é de pensar
Não fazer nada por impulso ou no desespero
Apenas pense na sua história de vida
Nas pessoas ao seu redor
Porque tudo na vida é uma fase
Depende de você fazer dela boa ou ruim
Na escola da vida somos apenas alunos
O professor é o presente
E sua formação, o seu futuro.
Fazer arte não é fazer algum vulgar.
É trabalhar com a imaginação das pessoas para que busque o raciocínio lógico dos acontecimento presente.
Se não existir vida após morte nada faz sentido, principalmente viver no sofrimento, sem fazer justiça com as próprias mãos: na esperança de um amanhã melhor.
Escatologicamente falando, Parece que não há mais propósito em se fazer planos; já reparou? O plano é viver o momento, (Carpi Diem), como se cada momento fosse o último plano a ser vivido. Mas com a devida sabedoria.
⏳
Geralmente tem-se a sensação de se produzir pouco, quando não se consegue fazer de tudo o que se queria. Mas não é verdade!
O simples fato de se estar vivo, já é uma super-produção. Pois se soubéssemos o fantástico trabalho da Natureza, em nós, para manter o funcionamento desta máquina biológica em pleno uso, a que chamamos de corpo, nos extasiaríamos por tamanha capacidade de PRODUÇÃO. O verdadeiro CARPI DIEM, é estar vivo! O demais, é consequência.
* 🙏🏽 *
Me empenho em fazer uma dramaturgia de passagem. Aquela que toca e destoca as pessoas. A que não tem a obrigação de ficar imóvel. A dramaturgia líquida do presente, dos assuntos presentes,a não oráculo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade