Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 617353 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

Shh... que tal se sentir indefesa? Sentir a vida se esvaindo, por mais que você se agarre a ela?

Por que os piores monstros pareciam sempre calmos e seguros de si, mesmo nos momentos mais desesperadores?

Aqueles que afirmam consolar são os que mais podem machucar.

O bater das ondas, a areia macia, tudo o acalmava. Era como se fosse necessário algo poderoso e violento como o oceano para afogar o tumulto dentro de sua mente

De repente a vida dá um salto e vira sua vida como se fosse um furacão.

Sigo na luta da vida, sem perder a Fé em Deus.

Uma palavra amiga, uma noticia boa... Isso faz falta no dia-a-dia.

"E pedindo pra confiar em Deus
Que no momento certo a vida
Tomaria o rumo certo
E tudo se resolveria."

So me vou esquecer de ti no dia em que um mudo telefonar para um surdo a dizer-lhe que um cego viu um aleijado a correr atras de um careca para cortar-lhe o cabelo.

Infelizmente meu aniversário sempre foi o pior dia do ano inteiro, e tudo isso começou no dia em que eu nasci. Nem meu pai nem minha mãe apareceram pra me ver.

"A melhor forma de controlar o homem é fazê-lo sem que ele tenha consciência de que é controlado, e a melhor forma de fazer isso é através da manipulação sistemática das paixões, pois o homem tende a se identificar com elas. Ao defendê-las, ele defende sua 'liberdade', que usualmente enxerga como a habilidade ilimitada de realizar seus desejos, sem, na maior parte do tempo, entender como é fácil manipular essas paixões desde o interior."

Por favor pare de falar mal da comunidade lgbt,porque essa comunidade e tudo se ñ fosse ela todos as pessoas seram preconceituosas e tóxicas

Saudades dos nossos amigos quando estavamos sempre juntos!!

Fio da Navalha

Vivo no fio da navalha
Com medo do tempo
Com medo da morte
Com medo da sorte

Meus pensamentos me atrapalham
Meu riso e lagrimas são reais
Da tempestade vem a poesia
Viajo em espaços siderais

Sou cantador Dom Quixote
Canto samba, reggae e xote
Me escondo e desvio da morte
Pois na rua sou gado de corte

Circo

Neste circo da vida
Prefiro ser o palhaço
Sem se equilibrar
Numa corda de aço

Sem o perigo do globo da morte
Ou ser engolido dentro da jaula
Ser livre no picadeiro da vida
Dentro da lona do telhado rasgado

Na arquibancada da vida
Sentamos na ultima tabua
No canto a corda bamba
E o teto de lona rasgada

Na vida atrevida
Na lagrima dissolvida
Da mentira não se duvida
E a tristeza mal resolvida

Desafie o impossível até conseguir!

– Por que sinto falta dele?
– São seus hormônios. Ou foi uma disfunção metabólica emocional do seu cérebro. Também se chama amor. Acontece, e depois acaba.

Como fisioterapeuta, sinto-me com as mãos de Deus na vida das pessoas!

As brigas envelhecem assim como as pessoas.

⁠Há diferentes formas de maldade, e eu prefiro a minha forma à sua.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp