Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 630737 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

Uma verdadeira Amizade.

Uma Verdadeira amizade não pode ser apagada pelo tempo ou pelas mínimas diferenças. Amizade é um sentimento que deve sempre ser, adubada com amor compreensão e respeito,nunca deixe que uma amizade de velhas, venha se dissipar em um instante, a paz e a compreensão são os melhores aliados para se manter uma amizade em meio a muitas controvérsias. Pense nisso e cultive sua amizade com alguém!

Inserida por Joaoamericodasjr

A amizade é como uma árvore... Não importa a altura que tem,mais sim como são profundasas suas raizes.E não é preciso data especial para lembrar de alguem...Mas e preciso,que esse alguem seja especial para jamais ser esquecido assim como voce!!!

Inserida por GabrielSiligaso

Quando uma amizade se torna amor. Prepare-se você ira sofrer não a duvidas. Mas mesmo não dando certo, nunca desista, faça valer a pena o seu amor.

Inserida por NewTimes

Quer ser meu amigo? Ah, que bom!
Mas não venha me falar nisso de que
amizade é igual plantinha, que precisa de
água e cuidados. Eu não sou jardineiro!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Quando partimos deixamos saudades, mas quando voltamos a amizade não é a mesma, é superior a antiga.''

Inserida por RastaelShivaya

A amizade é a unica falha da vida que o vento nao leva..Que a maldade nao destroi e que o tempo jamais conseguiu apagar.. Pois os verdadeiros amigos sao aqueles que tem um lugar ESPECIAL em nossos coraçoes e nos fazem felizes pelo simplis fato de existirem.

Inserida por daiana26

O mais perto do real. Não é a distancia que vai nos separar, quando temos uma amizade que cobre o mundo. Eu amo você, e ainda vou te abraçar de verdade.

Inserida por caiqueferro

A verdadeira amizade, acontece quando sabemos apreciar não só as maravilhosas coisas da vida; Reconhecemos a verdadeira amizade quando compartilhamos os momentos díficeis e recebemos ajuda incondicional.
Verdadeiros amigos não se reunem somente em festa...

Inserida por Tmontana79

Amizade e amor, ambos são como flor,
se não regadas murcham, perdem o viço, o perfume, a cor...

Inserida por fernandopeltier

A amizade é tão benigna e tão nociva que não tem forma de se apurar...

Inserida por andsilcad

Se eu não sou capaz de saber a sua verdade , você não é capaz de receber minha amizade.

Inserida por Dionewesley

A amizade é algo mágico, não tem cor, não tem raça, não tem distância. Surge devagar e quando percebemos já faz parte de nós. Ela não tem cheiro, porém, às vezes sentimos um leve aroma de flores, é um cheirinho tão bom, tão agradável. Tem dias, que dá vontade de levar os meus amigos para onde eu for, pois, os entulhos do caminho ficam menos pesados quando temos amigos ao nosso lado. Mas, eu guardo meus amigos sempre no coração e isso já me dá uma coragem imensa. Saber que existem pessoas que torcem por mim, mesmo estando a milhões de quilômetros de distância, saber que essas pessoas querem o meu bem, assim como eu quero o bem delas, isso me deixa de alma e coração feliz, com vontade de abraçar o mundo e sorrir, simplesmente sorrir, como se a vida mesmo sendo dura, sorrisse todo princípio do dia e isso fosse o bastante para iluminar o dia inteiro.

Inserida por Luziamedeiros

A amizade é como uma delicada planta, não regue muito nem pouco, e assim nascerão naturalmente os brotos chamados: amigos.''

Inserida por RastaelShivaya

Se a amizade não for capaz de superar pequenos desentendimentos, então melhor rever o conceito de amizade.

Inserida por hosanaamaro

Amizade não é ter alguém ao seu lado 24 horas por dia. Isso se chama encosto. Amizade é outra coisa!

Inserida por EdelziaOliveira

O relacionamento, seja amor ou amizade, tem que somar sempre. Se subtrair não vale a pena.

Inserida por thejack

Uma amizade não se compra, não se troca e nem se vende, se conquista repentinamente.''

Inserida por RastaelShivaya

Não confunda amizade com opiniões paralelas a sua!

Inserida por blendalorrany

Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão! A amizade é tudo!

jeito moleque

Nota: Trechos da música A amizade é tudo.

Inserida por Leticiagilbert

Em terreno que a inveja caminha a semente da amizade não consegue florir

Inserida por warllemsilva