Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 619275 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

"Maturidade não é questão de idade e sim reconhecer os erros e aprender a corrigi_los."

Inserida por Neidineia

Maturidade não é questão de idade e sim reconhecer os erros e corrigi_los.

Inserida por Neidineia

A questão não é saber conquistar. O importante vem depois disso: cuidar e manter com a mesma vontade que conquistou.

Inserida por valmirmizio

'Problemas tenho, todos temos na vida; é inevitável não ter, a questão é se lutar ou não...isso é opcional.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O impossível é só questão de opinião em saber o que se faz certo ou não, pois o medo não é sinônimo de covardia, mas sim de prevenção;

Inserida por JULIOAUKAY

É essa minha memória que não ajuda. E que faz questão de me lembrar, até mesmo, do que não vivi.

Inserida por NatalyCelina

No mundo, a questão não é quem você é, mas o que os outros pensam que você é...
Para Deus, o que importa é o que você é e não o que os outros pensam que você é...
No primeiro é reputação e no segundo é dignidade...
No primeiro a hipocrisia/mascara é uma saída e no segundo a sinceridade é fundamental...

Inserida por VALubas

QUESTÃO DE CRIATIVIDADE : Na Arte e no Artesanato não é o material, mas o resultado que deve ser NOBRE...

Inserida por RITAMENINAFLOR

Sou todo pelo pecado. Por uma questão de lógica. Quando morrer, se for para o céu, não me deixarão mais pecar. Há que aproveitar em vida. Se for para o inferno, no meio de tanto pecador, perdendo a graça toda, recusar-me-ei a pecar.

Inserida por PortoCroft

A questão não é que há pessoas valem a pena ou não valem,
a questão é que somos seres humanos,
Com desejos e vontades, e quando algo não esta satisfatório, tendemos a buscar algo que nos satisfaça...
Algo que supra as falhas do outro.

Inserida por Stfanythuler

Pela mesma porta que fez questão de entrar, por favor saia! Se não gosta do meu lar, o melhor é me abandonar.
Pode ir, vou ficar com o que me deixou. Tenho lembranças que você não levará junto contigo.
Mas...
Pode ir, sou forte como uma rocha, e frágil como uma manteiga.
É...
Pode ir, me deixe aqui chorando por ti, te desejando...
Sendo assim...
Pode ir, irei soluçar baixo e não irá ouvi. Você não merece ouvi-los. Mesmo sendo você que me deu.
E...
Pode ir, agora você pode ir. Se não me ama, vá, não olhe pra trás. Não estarei lá...

Inserida por moemamms

Não ando fazendo questão de muita coisa não. A vida me ensinou que o essencial mesmo está ao nosso alcance sempre. O que for, além disso, é fugaz, ora o vento traz, outrora já nem nos lembramos mais. Emoções que nos movem, às vezes, nos retém também. Pode parecer impossível viver sem algumas coisas, mas na verdade coisa alguma é capaz de nos fazer sentir vivos em tempos onde a cada dia morremos um pouco mais.

Inserida por IsadoraFerrer

Ser feliz ou não... Não é uma questão econômica e sim uma questão moral...

Inserida por Patroaazinha

Talvez no começo, não se perceba a minha ausência...
mas acredite, é só uma questão de tempo.

Inserida por JoseCarlosAlves

Não pense em mim, amor, não pense. Por que eu farei questão de lembrá-lo o quanto eu fiz parte de sua vida. Nos piores e nos melhores momentos de sua vida, eu era o silêncio guardado em seu coração, sua dor reprimida e o seu ódio despejado para todo o mundo. Farei questão de lembrá-lo o quanto nos amamos cada segundo de nossos momentos juntos e quanto à nossa lonjura hoje, a culpa é tua, amor. A culpa é tua por que ninguém lhe obrigou a tornar as coisas tão mais difíceis para nós. Ninguém nunca lhe disse para me deixar. Foi você. Você e o teu temor, o teu medo de se perder em sua própria mente, de que o amor vire você do avesso, de que você tornasse o nosso amor em obsessão, em possessão. Eu farei questão de lembrá-lo o quanto você pensava em mim todas as noites de tua vida criando momentos especiais e que talvez nunca realizáveis. Vou fazer você lembrar até você morrer e você então perceber que nada na vida dura para sempre, apenas continuo viva em suas memórias, por que você não é capaz de torná-las reais.

Inserida por sharonkrv

Curtir é uma questão de querer, porque aqueles que acham que curtir é errado, não curta, mas também não atrapalhe a diversão alheia.''

Inserida por RastaelShivaya

Na hora de crescer não podemos se imediatistas, ser visionário é o X da questão uma palavra dita a pessoa certa faz a coisa acontecer e para isso tem que haver coesão na equipe.

Inserida por EdelziaOliveira

A caminhada nem sempre é tão difícil, mais nos mesmos fazemos questão de complicar, não complique viva da maneira que Cristo manda .....

Inserida por CarolineRezende

Queria te encontrar.
Não importa onde.
A questão é
Quando podemos nos encontrar?

Inserida por DavyL

É questão de princípios. Você tem os seus, eu tenho os meus. Se não concorda com eles, pelo menos os respeite!

Inserida por marifmiranda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp