Amizade e Educação

Cerca de 25921 frases e pensamentos: Amizade e Educação

⁠Hiperfocada na INTELIGÊNCIA, COERÊNCIA e TOLERÂNCIA
da FAMÍLIA e da SOCIEDADE, dispensa outros rótulos

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠"Não seja centro de reabilitação de ninguém tentando educar marmanjo que não presta. Um homem bom preza por sua essência, sua educação e valoriza sua moral, sem contar que já vem com valores inegociáveis."

Inserida por marcossilvatv

⁠Sabedoria todos nós temos
A diferença está nas atitudes
Precisamos ter prioridades.
Importante o domínio interno
Êxtase transmite alegria e temor.
Ninguém sabe tudo e a troca de
Conhecimento suaviza as hostilidades.
Informação compartilhada com amor é
A melhor herança que podemos deixar.

Inserida por NABYCURY

⁠Ouvir a palavra NÃO na infância pode construir um profissional mais resiliente e com mais empatia.
Ainda há profissionais que não sabem aceitar negativas, porque não tiveram limites na infância.

Inserida por Bacic

⁠Na escola, a tecnologia é como um livro, se não se abrir, ler e pensar, de nada adianta.

Inserida por williamzacariotto

⁠Passar pela vida sem ter, educar e acompanhar a evolução de um filho. É como não se molhar com a chuva e tomar um sorvete no verão.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Cada filho tem sua personalidade almática, sua identidade terrena e um ponto de vista próprio e reflexivo sobre tudo e todos. Saber identificar isso permite ajudá-lo em sua trajetória de evolução pessoal, profissional ou empreendedora, além da espiritual que é a mais importante.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠"Muitas vezes precisei buscar o balde que chutei..."

Inserida por AgoZeus

⁠Escrever como hobby – pensar como oficio.

Inserida por andre_gomes_6

⁠Sinônimo de amor é Professor!

Inserida por MarlucePersil

⁠Pessoas educadas podem até não estarem bem vestidas, mas sempre se comportarão bem.

Inserida por JaneSilvva

⁠Os padrões sociais são, muitas vezes, contraditórios e opacos, mas quem eleva os seus padrões pessoais autoimpostos, com boa educação, empatia e ética, lida melhor com qualquer padrão externo

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Pra que serve o diploma
Um canudo de formado
Se não pede "com licença"
Se não diz um "obrigado"
Pra que serve a faculdade
Se não tem civilidade
Se não é bem-educado

Inserida por RomuloBourbon

⁠Ser educador envolve agir com generosidade e parceria porque essas atitudes criam um ambiente de aprendizado positivo e enriquecedor. A generosidade permite compartilhar conhecimento e experiência de forma altruísta, ajudando as crianças a se desenvolverem. A parceria, em sua essência, fomenta a colaboração, no qual os educadores e as crianças trabalham juntos para alcançar objetivos educacionais, criando um ambiente de aprendizado mais eficaz e marcante. Deixar marcas cheias de encantamento significa inspirar, motivar, a partir de diferente vivências o que torna o processo de desenvolvimento significativo e memorável.

Inserida por dudaoliveirawsb

⁠A escola é um lugar sagrado onde se ensina a verdade.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Qual é a verdade mais importante que a escola deve ensinar? Conhecer Deus e praticar a presença Dele na vida real. Segundo, entender a origem da vida do ser humano, assumir sua responsabilidade e liderar o destino do mundo. E terceiro, perceber a finalidade da existência humana, que é
construir o mundo ideal.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Devemos transformar a teoria e o modo de educar que têm nos dominado até agora em um objetivo comum da humanidade.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Ler é dançar com os pensamentos nos lugares que só podem ser alcançados pela nossa imaginação...

Inserida por aluisiocavalcantejr

⁠O governo não liga para o quanto você é pobre, apenas para o quanto você é rico

Inserida por Martogabriel

⁠A atenção que depositamos nas pessoas, é um fragmento do nosso tempo, um tempo precioso, um tempo que não volta, um tempo irreparável, então é preciso saber para quê essa atenção é depositada, por quê. Qual a finalidade? Aí você verá que não é todo mundo que merece tal coisa, algumas pessoas são o expoente máximo representativo de uma perda de tempo, de uma perda de energia e simplesmente uma insignificância maior, ora você escolhe o que você quer fazer com o teu tempo.
Este princípio é a luz para que se separe o que leva ao progresso do que manifesta o contrário.

In, Corte Profundo

Inserida por Susatel