Amizade e Competitividade

Cerca de 19202 frases e pensamentos: Amizade e Competitividade

Desabafo

Eu amava a minha amiga
amava o riso partilhado, o silêncio compreendido, até os momentos difíceis, porque qual laço verdadeiro é feito só de calmaria?
ela gostava de mim mais do que eu podia oferecer, etalvez por isso tenha partido.

Na época, doeu.
fiquei mal, perdida num mar de perguntas, tentando entender se havia sido uma pessoa ruim. Mas hoje, olhando com calma, eu vejo que há dois lados em toda história.

Eu fui sincera, estive presente, do meu jeito, não prometi o que não podia cumprir. E se o meu afeto não bastou,
isso não faz de mim alguém menor,
apenas alguém que amou com as ferramentas que tinha.

Ela se foi. E tudo bem, as vezes, amar também é deixar ir, mesmo quando o coração queria segurar.

Inserida por _n4paula

A última coisa do mundo que desejo
é não magoar a mim mesmo.
Por que, com o fim do mundo, eu
pensaria em você, hein?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Se as pessoas soubesse como nasce a solidão e quão negra ela é,cultivaria um jardim de amigos dentro de si para que essa nunca pudesse se tornar presente.Pois aquele que tem um amigo nunca está só.

Inserida por KeilaPereiraSilva

As únicas pessoas
que eu preciso..
serão sempre aquelas
que permanecerão do meu lado!

Inserida por acleciano-alves

Amizades verdadeiras são amizades verdadeiras o resto é tudo falsidade.

Inserida por Edsonferrari

Não sinto falta das amizades que desfiz. Com o passar do tempo, sinto falta das amizades que não fiz.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

As pessoas estão acostumadas com tantas falsidades e mentiras, que acabam me condenando por ser tão sincero e amigo.

Inserida por Gabas

Eu sempre finjo ter medo
quando estou ao teu lado.
Mas é por pura desculpa,
no fundo, eu só quero o teu abraço.

Vera Queiroz

Inserida por VeraQueiroz

Estive zangada, com propósitos errados, querendo que tudo conspirasse conforme meu desejo, abdiquei muita coisa e queria retorno pelas coisas que abdiquei, esqueci apenas que ninguém me pediu para abdicar, abdiquei porque eu quis.
Hoje rio das bobagens que cobrei dos outros e de mim mesma, das coisas em que acreditava, do retorno em que acreditava que a vida deveria me retribuir, eu estava completamente enganada.
Isso não tem nada a ver com ele, nem comigo, isso era apenas um sentimento de recompensa que me invadia, eu precisava ser recompensada por tudo que fiz e vivi.
É um passo para a hostilidade, para as reclamações sem fim, para eu me sentir a senhora da razão, a cheia de si, a dona Maria Certa. Depois tive que me tocar e entender que eu dependo de mim para ser feliz.

Inserida por Arcise

Isso é verdade? Estais falando sério? É mesmo? São perguntas incrédulas diante de tantas coisas que ele quer me contar. A impressão que dá é que eu fico o tempo todo duvidando de suas mudanças.
Nos encontramos casualmente, eu tive a eterna dúvida entre cumprimentá-lo ou não, apesar de nossa muita intimidade do passado, percebi que a intimidade não é para sempre, você simplesmente pode deixar de ser íntimo.

Inserida por Arcise

Por muito tempo venho seguindo meus extintos, agindo com o coração e esquecendo de refletir sobre
as coisas antes de agir ou seguir meus extintos. Agindo assim...tive, alegrias que viraram saudades, tristezas
que me deixaram cicatrizes talvez incuráveis, aprendizados que me deixaram mais forte, solidão que me ensinou
a valorizar ainda mais aqueles que estão ao meu lado, descobri quem são e quem não são meus amigos de verdade,
aprendi que na hora da raiva o melhor é abaixar a cabeça e no fim sair com ela erguida, aprendi que a vida é bela, basta
abrir a janela e sentir a brisa do vento em seu rosto, admirar o nascer do sol, ouvir o canto dos pássaros e apenas sorrir,
que onde estiver Deus estará segurando suas mãos, e que basta apenas saber pensar, agir e seguir seus extintos tudo na
mesma dosagem para que não cometa (muitos) erros, pois afinal (não) errar é impossível. Eu tive momentos bons e momentos
ruins agindo desta forma, geralmente quando agimos com o coração as chances de você viver um momento realmente feliz é
praticamente único, mas se for ao contrario o fundo do poço vai ser seu chão, mas aprendi com a dor da saudade e das cicatrizes
deixadas pelo tempo, que o melhor e saber dosar a vida com um pouco de cada sentimento existente, porque tudo aquilo que é
demais ou de menos, um dia vai te trazer algo de ruim, saiba doar o que existe dentro de você, porque a verdade é que ninguém
se preocupa com seu coração e sim com o que você tem a oferecer, e infelizmente este é o mundo em que estamos vivendo.
Eu só peço a Deus que isso um dia mude, que corações não sejam brinquedos, que amizades sejam eternas, que o amor tome
conta dos corações das pessoas para que possamos viver em mundo com mais paz e confiança. Meu desejo? Quero apenas
ser feliz e saber que no (meu coração) eu só carrego, paz, sinceridade, fidelidade e muito amor pra dar!

Inserida por marciofigueira

Agradeça a Deus por Ele ter me encontrado antes de eu encontrar você.

Inserida por ben_collins

⁠A superioridade não vem de poder, mas de civilidade.

Inserida por reconceituando

⁠A civilidade é o refinamento da alma.

Inserida por reconceituando

⁠Ser civilizado é ser superior.

Inserida por reconceituando

⁠A indireta é a arma dos falsos covardes.

Inserida por reconceituando

⁠A indireta é uma tática característica de indivíduos faltos de coragem e honestidade.

Inserida por reconceituando

⁠Qual o cúmulo da autossabotagem?

R: Jogar indiretas autodescritivas.

Inserida por reconceituando

⁠⁠Qual o cúmulo da hipocrisia?

R: Criticar os outros por falhas próprias.

Inserida por reconceituando

Não se pergunte por que certas pessoas não gostam de você. Somente lembre Daquele que, quando estava no mundo, sempre pregou a verdade, o amor, a caridade e o perdão. Mesmo assim, muitos o odiaram sem motivo!

Inserida por kutscher

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp