Amizade Diferente
Lua … você me faz ver a vida de forma diferente, suas fases me mostram o qual inconstante é a vida, as vezes me pego triste em noites escuras q nem me permito sonhar!! Mas tem noites que a fase está tão boa, de sonhos se realizando que me vejo brilhando igual uma lua cheia!!
A humildade não te faz melhor do que ninguém,
Mas te faz diferente de alguém.
Paisagens , novos horizontes.
A água que me mata a sede
Eu busco na fonte.
Poesia ! Encanta o meu viver.
Sabedoria vale mais que ouro na vitrine.
Não jogue o seu valor no lixo da vida.
Não se apegue a matéria de luxo
E intrigas .
Um mundo diferente que tantos sonham, não pode nunca ser construído por pessoas indiferentes.
Pensem sobre isto.
.
.
.
Idos de 18/11/2015.
Acordou sorria hoje é um novo dia
Oportunidade de fazer tudo diferente
Levanta a cabeça e olha pra frente
As vezes falar de amor
é profundamente triste,
devido que o brilho
no olhar é diferente...
O que brilha, são as lágrimas.
estamos vivendo em um mundo totalmente diferente as pessoas não são mais de verdade, algumas necessita de um abraço de alguem para sair da depressão outras estão quebradas e tentam ao maximo ser forte hoje nada mais esta como antes.
" Se faz produto sob encomenda, mas não arte. Arte é uma coisa diferente. Arte é aquela coisa que toma os seus olhos tanto no dia comum quanto nas horas dedicadas a ela, é uma coisa que vem sabe Deus de onde e que expõe tanto seu criador que na maioria das vezes, gera vergonha da exposição. Quando afirmada, gera o maior dos orgulhos – antecedido pelo frio na barriga mais único do mundo. É o paradoxo da segurança e do risco. É mais que algo a se fazer, é uma identidade inata. Ninguém escolhe, mas é. Pode fingir ser, mas só quem nasceu sendo, é. Pode achar que não é, mas é. Pode não exercer como a Beyoncé ou fazer sucesso como Clarice – mas ainda assim, é. Mesmo que os pés estejam longe da pista, as mãos longe do papel, a voz aquietada e deixada em stand-by. Ainda é. E vai ser, para sempre. "
Diferente de muitos, nunca fui apenas um olhar que te desejava. Eu era muito mais que isso. Fui um coração que verdadeiramente te amava.
Pedir pra alguém mudar seu jeito.
Voltar a ser a mesma de pessoa quando conheci.
Fazer diferente pra tudo dar certo.
Seria ignorância da minha parte ???
Um dia bem diferente
A calmaria toma conta do tempo
Desfile de gente agradável
O verde predomina na avenida do saber
Nuvens escuras riscam o céu de um Belo Horizonte
Bem possível perceber o chilrear da passarada ao fundo
A predominância dos cuidados pandêmicos
Gente agradável do Triângulo, do Sul de Minas, do Mucuri, Jequitinhonha, região Central, um desfile de ansiedades e sonhos
Todos com desideratos prontos e acabados
Todos destemidos a lutar contra a chama sempre ardente
Um sonho, uma realidade, uma conquista
A conexão do mundo com a vida
Percebemos está em uma vibe diferente, quando assuntos desnecessários nao mais nos interessam, quando nos tornamos seletivos nas amizades, e situações supostamente cômicas, nao mais nos fazem rir. Nessa atmosfera de amadurecimento, que projetos saem do papel e objetivos tomam novos rumos.
Se passou dos trinta anos de idade, estás em um mundo diferente com músicas diferentes aprende a viver nele.
Reclamar é diferente de criticar…
Reclamar é não propositivo, sobre fato pessoal, particular, é geralmente uma conduta egoísta! Não busca solução, somente alívio personalíssimo.
Criticar é questionar uma situação de iniqüidade(“mesmo que a situação pessoal sirva como estopim )“, se propõe a solução axiológica “erga omines”
Muitos por má fé, torpeza ou maldade, na incompetência de refutar a crítica ou falta de vontade de implementar a solução, adjetivam criticas como se fossem reclamações.
Crítica fundamentadamente é sinônimo de “questionar”
Reclamar infundadamente é sinônimo de “resmungar”
Victor, meu amor é você.
Você me encantou, e agora estou muito diferente e também diferentona de você.
O ser humano é diferente dos animais seja em raciocínio, seja em tratamento. Mas nem sempre. Pare, olhe, pense e reflita em como você esta tratando quem esta ao seu lado.
Não sou de me doar pra qualquer pessoa,mais quando sinto algo diferente tenho anseio em mergulhar e isso talvez assuste pessoas rasas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade