Amizade Desconhecida

Cerca de 19811 frases e pensamentos: Amizade Desconhecida

A amizade é o tamanho perfeito para tudo nesta vida.

Inserida por GilNunes

Ah, o que eu poderia dizer sobre essa amizade? Não existem palavras que possa transmitir o significado e a importãncia de sermos amigos.Todos deveriam saber o valor de uma amizade e assim fizesse valer a pena. Nós sabemos disso e por isso somos melhores amigos. Se um dia nós nos perdermos entre as tempestades da vida, saiba que quando parar de chover eu vou te encontrar e juntos sairemos pelas ruas e puxarei os galhos só para te molhar e ouvir você me chamar de bocó. -Ao meu amigo Josias Pessoa, 3 de outubro de 2012.

Inserida por FraseandoAVida

Como descobrimos se o que sentimos é amizade ou amor, é difícil desvincular uma da outra, pois amor é amizade e vice e versa, mas como saber que o carinho mais especial que o normal, a admiração é amor?
Como saber que aquele olhar já não é mais o mesmo que antes, que quando as peles se tocam, é como se um frio gelado percorresse todo o seu corpo.
Como saber se é amor mesmo, ou uma empolgação momentânea, devido a carência, solidão.Como saber se em alguns dias o que sentimos continuará igual, e se estamos sendo correspondidos na mesma proporção.Como não deixar que um sentimento, mate o outro? Como sair de tudo isso sem ressentimentos, lágrimas e rancor? Como deixar as coisas acontecerem sem medo de estar perdendo algo. Como dominar os sentimentos para que realmente possamos fazer as coisas certas.Muitas vezes nos deparamos com o inivitável, pois muitas vezes de uma amizade nasce um amor mas em outras do amor nasce uma grande e profunda amizade.

Inserida por Henriquenascimento

Linda a frase de Moacir Franco, ao falar de Hebe Camargo: “ Amizade é um degrau acima do amor” Fiquei emocionada e ao mesmo tempo inspirada para falar dos amigos queridos que tenho. Alguns muito presentes no meu cotidiano, outros constantemente presente no meu coração...Alguns já partiram e outros que aguardo retornar.
Alguns deixaram marcas eternas, outros preenchem a minha vida com risos e alegria , alguns se foram, de forma que nunca mais o meu mundo será o mesmo. Saudade não tem explicação! Há quem diga que sentimos saudades somente daquilo que nos fez bem, mas sentimos saudades também dos momentos não vividos com quem queremos bem... do abraço não dado, do amigo distante...Amigo! Que a cada dia eu possa subir mais e mais esse degrau ao seu lado.

Inserida por Wany110472

Se não soubermos ser íntimos não viveremos nem o amor nem a amizade. Viveremos a linguagem ficcional das paixões, dos mundos virtuais.

Inserida por nilidis

Mantenha os amigos verdadeiros sempre e plante a semente da amizade se não vingar mude de jardim, há plantas maravilhosas na imensa floresta da vida!!!!!!!

Inserida por duhbagattini

A verdadeira e sincera amizade deve ser conquistada...A amizade que se tenta comprar,não é nem verdadeira nem sincera.Conquiste suas amizades pelo que você é,não por aquilo que você tenta demonstrar que é ou que tem.

Inserida por Mariojs

A amizade é um cântico sem demora ou fim e o coração um sepulcro de nossos pensamentos.

Inserida por AndersonCDO

. "A verdadeira amizade é como a saúde perfeita, seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida."

Inserida por helo7430

A amizade verdadeira jamais se apaga, pois sua chama se preserva pela eternidade.

Inserida por luizbrandao

Quem tem uma amizade verdadeira
Tem um poderoso talismã.

Inserida por jadson1silva

Vc sabe quando aquela amizade é verdadeira , por que mesmo quando todos te abandonam , te magoam te fazem sofrer , Só os verdadeiros amigos ficam la para te ajudar a levantar e superar aquela fase , só os verdadeiros e os verdadeiros eu sei quem são .

Inserida por gustavoch

Eu comparo a verdadeira amizade com a minha sombra. Está sempre ao meu lado, calada, ela é sempre ouvidos e fiel companheira, não me abandona e não me trai.

Inserida por Jaderamadi

Não há perda de amizade quando nunca houve sinceridade de uma lado das partes...

Inserida por chistielleboechat

O bom de deixarmos saudades
é que, em algum lugar, plantamos
sementes de carinho e amizade.

Inserida por mariopires

Amizade vale mais que dinheiro.

Inserida por jfreesurf

A amizade é o presente de Deus para acalentar o coração ferido;

Inserida por JULIOAUKAY

Embora dias melhores tenham passado, dias melhores virão, a amizade nunca desaparece mesmo quando um coração anda perdido, confuso.
Tu ensinaste-me o significado de amizade, ensinaste-me a ser o melhor amigo que mereces, ensinaste-me a crescer, a procurar a felicidade, a lutar, e a nunca desistir, a nossa amizade é um amor eterno que nem os ceus nem a terra vao mudar, nem mesmo o universo nos vai separar, mesmo que eu va para longe que fiques, vais estar sempre no cantinho mais especial do meu coração, porque é o teu cantinho, o cantinho que tu propria conquistaste com a tua doçura, com o teu amor, com a tua compreensao, com a tua amizade, com o teu ser..
Ás vezes nem mesmo eu me entendo, mas tu mostras-e o caminho, dizesme o que fazer, eu entregaria a ti o meu coraçã para ficar em segurança porque sei que só tu cuidarias bem dele, o que morrer primeira arranja um apartamento duplo para partilharmos no céu. O meu unico desejo é que sejas para sempre a minha melhor amiga, que me apoies em tudo, mesmo em relação aquelas pessoas que odeias, mesmo que outros sentimentos mudem nunca me deixes porque o nosso sentimento de amizade nunca vai mudar. Eu e tu, somos um só, nada nos vai separar, porque o verbo amar nao se conjuga no passado, ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente, e eu amote o mais verdadeiramente possivel melhor amiga.

Inserida por luiscunhasook

AMIZADE...
Quando falar com o outro, fale de alegria, do amor, de esperança de melhores dias, nunca se esqueça de falar de DEUS. Perceba que suas palavras ajudarão o outro a ver a VIDA de outra forma. Busque sempre MUDAR o PENSAMENTO direcionado a coisas positivas e dê-lhe conforto e aponte objetivos de vida! Ser AMIGO é conquistar vitórias e superar obstáculos juntos!!!

Inserida por AdrianaLeal

AMIZADE É...

Afinidade como bagagem de viagem,
Nesta vida de passagem na paisagem!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp