Amizade Amor Dor poesia pensamentos
''Eu só quero que o futuro,criei amizade com o amor,perca a amizade com a tristeza,e ame há felicidade''
145. “Nosso amor e amizade não existe! Acontece! Existir predispõe começo e fim, e ambos os sentimentos nunca irão acabar, é recíproco, é eterno e sempre irá acontecer.
Amizade não se explica, é mais que amor, que vida...
Elas vão estar sempre comigo, não importa onde, em minha mente, em meu coração, em meus sonhos, na melhor parte do meu mundo.
Um amor nascido do impossível
uma amizade que sera eterna
uma sinceridade como nunca igual
um coração livre,
um sentimento forte.
Amizade e Amor duas palavras que prezo por sua honradez. Poucos serão meus verdadeiros Amigos, assim como meus verdadeiros Amores.
O amor e a amizade são as coisas mais importantes da vida. Devemos compartilhar com outras pessoas para a vida delas ser muito melhor, e a sua também.
Se você visita uma pessoa apenas no seu leito de morte, você não está demonstrando amor ou amizade, está apenas se livrando de um remorso.
A verdadeira amizade é tão forte que dá forças a felicidade e ombro ao sofrimento, cultiva o amor, compartilha a alegria e divide a dor.
Esse sentimento que existe entre nós não existe definição...
Amor, amizade, loucura, saudade, cumplicidade...
Misto de querer bem...
Brinque com a felicidade, com a amizade e com a fraternidade, jamais brinque com o amor, senão ele brincará com você.
As desilusões sejam elas de amor, amizade ou familiar, tem o poder de direcionar nossos sentimentos para um espaço imóvel e prejudicial aos nossos objetivos diários. A vida continua e não devemos parar no tempo.
