Amizade Amor Dor poesia pensamentos
A amizade é um amor que prevalece,
A amizade é um dom que todos podem ter.
Como diria nosso querido Mario quintana,
Enserindo mais uma palavra no verso,
A amizade é um amor que nunca pode morrer.
A intensidade do amor pode ser caracterizada como uma grande amizade?
E quando a amizade descaracteriza o amor?
Essa é a incógnita do momento.
O que se faz por prazer se faz também por amor. O dever nunca habitará o império da amizade. Sua moeda de troca é a gentileza.
A amizade é fundamental entre todos os seres humanos;ela faz parte do amor e da união de todos.A amizade não pode ser interesseira e hipócrita, ela tem que ser verdadeira.
A chama de amor, amizade e companheirismo entre duas pessoas é a forma linda de viver... Que este anjo te acompanhe!
Amizade é a coisa mais verdadeira que existe, então cuide bem dos seus amigos e aproveite o amor que lhe é dado!
A AMIZADE FEITA NA SINCERIDADE,
REGADA COM CARINHO E CULTIVADA COM AMOR...É FIRME,
É COSNTRUIDA EM ROCHA.. É DURAVÉL E NÃO SE ABALA COM QUALQUER TEMPORAL DE INVEJA!
Juhmagdala
Sendo assim uma amizade pode se transformar no amor! Um amor pode se transformar numa amizade! Ambas se purificam ao longo do tempo, transformando o tempo e as pessoas, mostrando que a melhor forma de se viver é exatamente na simples e unificada expressão AMOR!
O Amor se esconde
nas coisas pequenas.
já a amizade nas atitudes
que refletem na convivência do dia a dia.
Quando o amor ou amizade é verdadeiro dura para sempre, não importa a distância, crises e brigas o que as unem é mas forte.
Numa relaçao amizade é necessario porque sem amizade quando o amor dezaparece ficara odio "amizade na relacao"
