Amizade Amor Dor poesia pensamentos
Você vê o meu sorriso, mas não consegue enxergar minha dor...
Você julga as minhas palavras, mas não as suas...
você me vê por fora, mas não me conhece por dentro...
Se você não for de encontro à dor do outro, ficará valorizando a sua própria dor. Sofrerá mais do que realmente precisa.
O OBJETO DA DOR
Por que venerar o objeto da dor?
A circunspecção não adora a cruz,
mas aquele que a carregou.
Às vezes, insistimos em lugares onde não somos mais bem-vindos. A dor de se forçar a caber onde não cabe é imensa. Observe o brilho nos olhos, se ele se apagou, permita-se a liberdade. Libere sua alma de qualquer situação que te aprisione.
A água flui… A água é insípida, inodora e incolor… A água flui e lava toda dor… A água, a mágoa, a vida, o eterno entardecer da existência… As fontes, o mar, o ar… E os recomeços… Somos água… Somos criaturas… Somos imagens… Refexos… Semelhança…
Me canso na semeadura, com tanto dor e pranto, sigo no meu canto...os tempos são difíceis... Valei-me Deus, daí- me forças p nao desistir.
Quanto maior for o orgulho e a soberba de uma pessoa ofendida, maior será sua dor e a profundidade da ferida.
"Quem aprende na dor consegue construir na mente o desejo de se transformar para melhor. Aprende a lidar com questões emocionais, enfrentando os reveses com maturidade e sabedoria ".
Corresponder e não ser correspondido dói, e não é aquela dor que você toma remédio e passa, é a dor da alma.
Incorrespondência se transforma em mágoa, mágoa com o tempo em fereza. Essa dor carrego desde sempre e creio que ela me acompanhará até o meu findar.
Quando a comida não tem mais sabor...
aumenta o vazio e a dor ...
Quando a saudade vem não há ninguém
quando a tristeza aparece a gente não esquece
de quem merece
no céu da terra uma prece
vê se não me esquece
Nunca teste a resiliência daquele que veio da dor e do sofrimento, acredite, quem está disposto a tudo para vencer, desistir não é uma opção!
Tenho um grande problema que não consigo superar e esse problema é a dor do apego, sou uma pessoa que tem um problema muito grande de desapegar das coisas e das pessoas que no qual tenho um apreço. Queria não ser assim, mas infelizmente sou, quem sabe um dia eu consiga mudar.
Nunca se esquecer, quando se tem uma dor, que a dor passará: nunca se esquecer que, quando se morre, a morte passará. Não se morre eternamente. É só uma vez, e dura um instante.
Poetas são seres de luz,
Que transformam a dor em poesia,
Que transformam a tristeza em beleza,
Que transformam a vida em poesia.
