Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece
Cansei de dar tempo ao tempo, de ser boazinha com quem não merece. De pensar mais nos outros do que em mim mesma, de abrir mão de certas coisas por pessoas e no final me arrepender, cansei de pensar antes de agir quando deveria ter ido pelo impulso, cansei de amar pessoas que não me amam, de ajudar pessoas que não merecem ajuda, de ficar sempre para último plano. Cansei de não ser eu mesma para não magoar quem eu amo, ou pensei que amava. De ser boba só pra pensarem que não sei, cansei de tudo. E ao mesmo tendo não cansei de nada. Não cansei das verdades que eu digo, não cansei de tentar conquistar quem merece meu reconhecimento. Mas de uma coisa eu tenho certeza. Agora vai ser diferente. Vou lutar por aquilo que quero, mesmo que seja impossível. Eu quero, eu posso eu vou!
Se um pregador não pregar sobre pecado, ele está roubando a sua congregação de apreciar verdadeiramente a Deus e o que Ele fez por ela em Cristo Jesus.
EU não preciso prejudicar outras pessoas para ser FELIZ;
Não preciso de um corpo perfeito para ser notado;
Não preciso fazer escândalos para resolver problemas;
Não preciso humilhar ninguém para me sentir melhor;
Não preciso fazer as pessoas de degraus para subir na vida;
E nem preciso "puxar o saco de ninguém" para conseguir o que quero.
Sou o protagonista da minha história. Não nasci para ficar na platéia só assistindo ao show da vida. Nasci para fazer parte desse Show !!!
Vivo consciente de que sempre existirão pessoas
que irão me AMAR pelo o que EU SOU; e de que muitas outras, irão me ODIAR pelo mesmo motivo.
Eu jogo para ganhar, seja durante o treino ou num jogo real. E eu não vou deixar que nada fique no caminho de mim e do meu entusiasmo competitivo para ganhar.
"Não procurem o sucesso. Quanto mais o procurarem e o transformarem num alvo, mais vocês vão errar. Porque o sucesso, como a felicidade, não pode ser perseguido; ele deve acontecer, e só tem lugar como efeito colateral de uma dedicação pessoal a uma causa maior do que a pessoa, ou como subproduto da rendição pessoal a outro ser."
Todos eles dizem para você não combater fogo com fogo,
mas eles só dizem isso porque têm medo das suas chamas.
Envolver-se na política é uma obrigação para o cristão. Nós cristãos não podemos nos fazer de Pilatos e lavar as mãos, não podemos!
A não aceitação das diferenças torna o mundo um lugar horrível. Quem aceita isso é civilizado. Quem não aceita isso é bárbaro. Pode falar dez línguas, continuará sendo um bárbaro.
(Na palestra Tolerância Ativa)
Ficar perto de alguém tão deprimido é meio desgastante. Você pode sentir pena, mas não dá para não pedir que a pessoa procure se recompor também.
Não tenho medo, nem esperança de morrer. Contudo não posso continuar assim! Tenho que me lembrar de respirar, de manter o meu coração a bater! A luta tem sido longa e desejo tanto que acabe em breve!
Não sinto medo
Sinto diversão
Nesse abismo de confusão
Diz ser psicopata
Mas então
Não sinto medo da sua escuridão
Não sei como explicar como você me faz bem. E quando fala comigo, meu coração dispara!
A falta de medo é preenchida por estarmos sendo correspondidos.
Tô vivendo assim: um passo de cada vez, e vamos ver onde meus passos vão me levar.
Sem pressa... Sem medo... Apenas sendo feliz e vivendo um dia de cada vez. Porque quando e o que tiver que ser, será!
Quando você não tiver força para atravessar o mar dos seus fracassos, acredite em si mesmo e ande sobre as águas com os teus talentos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
