Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece
Você anda nos meus sonhos, não posso te toca mais ninguém nem mesmo o tempo pode te tira de mim.
Te carrego no coração vou fica velhinho pensando como seria bom esta do teu lado.
Não acho que a alegria tenha mais valor que a tristeza, entendo que cada uma tem sua importância para que sejamos forjados e assim possamos conhecer todos os sabores.
Nasci vencedor. Cometo muitos erros e falhas, mas não desisto. Quando eu melhoro o mundo melhora. O mundo é o que somos cada um.
Escrever é tão fácil
difícil é combinar
palavras com atitudes
mas não desisto
pois entre o escrever e o agir
existe o sentimento, aquele que fala por si só.
Mesmo que pra você seja um pensamento fútil, meu pensamento não é inútil Penso em algum lugar pra ficar viver morar Atrás daquele moro pode está minha esperança pra muitos um sonho de criança Poder cantar, sorrir de poder viver a dor ser apenas mais um, não lobo mais solitário, por ser amante da beleza da arte, da flor, da natureza. ( Glauco Almeida )
Quem parte ou reparte, e quer sempre ficar com a melhor parte quase sempre acaba só porque quem não é trouxa parte...
Sabe o que eu acho? que vou parar de ser trouxa, não vou correr atrás de quem simplesmente me esquece, esquece uma mensagem. A partir de agora, se quiser vem atrás, e eu vejo se tenho tempo.
MÃE não quero falar em eternidade, quero falar no hoje, de como me sinto. A verdade é que você tem sido para mim uma Mãe muito especial, alguém que ensinou a gostar sem egoísmo e medo. Que bom poder estar ao seu lado este dia tão grandioso, que bom poder te ver sempre que possível. É verdade que já estamos juntos desde que o Senhor Jesus te concedeu um filho, e que estamos nos conhecendo cada vez mais, e eu tenho notado que a MÃE tem sido alguém muito valiosa para mim e para os meus Irmãos. É bom poder sentir o seu carinho juntos dos seus filhos a qual o senhor confiou, os seus carinhos, o calor do seu abraço. É a vida é engraçada, une e separa caminhos, mas a sorte nos presenteou de uma forma bem agradável, colocou você no meu caminho, por isso quero dizer que LONGOS E LONGOS ANOS DE VIDA
"Quem não derruba lágrimas, seja de alegria ou de tristeza,
quem não se perturba com nada e está acima das próprias emoções, já está morto sem saber."
O que faz um bom vencedor não são as sucessivas conquistas, nem sucessivos insucessos. As dificuldades e os obstáculos contribuem para o nascimento de grandes vencedores.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
