Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece
Não gosto de traição...
Devidamente subestimado estou...
Vivo por ela e ninguém duvida.....
Sou tudo que ela precisa
E ela na minha vida..
Perceba! Não sou de todo amargo. Ainda vejo beleza em muitas coisas. Por exemplo... Bem! Agora não me lembro de nada. Kkk!
Não que eu não veja beleza, nos sons, nas formas, nos perfumes, nos sabores, nas cores... Não é bem isso, na verdade é... Ah! Deixa pra lá.
Baby, não vá embora pois ainda esta escuro
não aprendi a ficar sem você e sem seu cheiro
Muitas saudades que sinto dos momento mais simples
Mas quando a gente ama se engana e não vê o que acontece
Ao nosso redor
Assim espero encontrar você em outro dia talvez
Ou quem sabe daqui a 15 minutos
Sei que deveria ter mais paciência, mas a simples possibilidade de talvez não falar mais com você me assombra.
"Quero democracia, mas como meu candidato não ganhou, vou querer impeachment pra ele sair e entrar quem eu quero!"
Ja sentiu a morte ? Digo, morte mesmo,não dor. O cessamento dela, para nunca mais existir. Eu senti uma morte sobre outra.
Eram calafrios a cada movimento,eu não queria estar em lugar algum, na verdade, queria apenas não ser.
Não ser tudo o que sou
Não ser nada
Não ser inútil
Eu perdi que eu era. Eu só entendia que tudo era errado, que se eu fizesse, ia dar errado.
Por que pais só pensam no que eles fracassaram, e não deixam seus filhos fracassarem nos sonhos deles.
Oliver: Se você soubesse, você me veria diferente.
Thea: Não, eu sempre te verei como meu irmão mais velho.
Eu não tenho cultura de palavras, eu sou muito criticado e raras vezes elogiado, a maioria sem gosto. Algumas pessoas gostam da minha companhia, outras repugnam. Minha rotina não passa mais de dormir e ficar em eletrônicos, eu não falo mais com as pessoas.
Eu não consigo mais forçar sorrisos, eu estou horando ultimamente. Hoje é domingo [02/11/2014] e em dois dias tocarei um violoncelo 4/4. Eu antes só conseguia pensar nesse momento e sorrir, agora vejo como um apelo para eu não cometer suicídio
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
