Amizade

Cerca de 8696 frases e pensamentos: Amizade

Onde Não Há Igualdade. A amizade Não Perdura!

Inserida por dogmyzzle01

"Amizade é como um bonsai: é preciso cultivá-lo para está sempre verde, saudável e vivo. Mas, a verdadeira amizade é como a presença de Deus: onde quer que você esteja você sempre sentirá a presença do seu amigo, é como a luz do sol: brilha intensamente."

Inserida por Robkenede

Uma amizade verdadeira é como uma mulher linda e fiel. Quando a encontrares terás encontrado a felicidade!

Inserida por CleisonFSouza

A hipocrisia é uma como uma amizade virtual: uma embalagem bonita, composta de um recheio de gosto ruim e vencido.

Inserida por CleisonFSouza

" A idéia do conflito entre pessoas marca, mais nâo sabemos detalhar o fracasso da amizade."

Inserida por gatoso23

" O fracasso da amizade é não saber o vacilo que ele colocou."

Inserida por gatoso23

Tanto o casamento como os relacionamentos se baseiam na amizade. Temos de pensar em construir uma vida juntos na compreensão, no compartilhar as memórias, no envelhecer juntos e de ser honesto um com o outro em todo tempo. Isso ajuda no desenvolvimento da vida. Quando olhamos para o livro de Cantares 5.16 vemos a preocupação da amizade que a sulamita tem pelo seu amado: Tal é o meu amado e tal o meu amigo. A amizade sustenta as chamas do romance porque oferece a melhor proteção contra os sentimentos antagônicos para com o cônjuge. Na amizade vemos o outro como superior a nós mesmos e olhamos com mais graça e amor. Somos mais sentimentos e menos razão e alcançamos mais equilíbrio entre razão e emoção (Meu livro Relacionamento a dois - Um jeito dócil de andar com seu cônjuge, p. 7).

Inserida por alcindoalmeida

"Fica
Essa
Lembrança
Inesquecivel
Como
Instrumento
Da nossa
Amizade
Dedicado
Especialmente --> Pra Você! "

Inserida por katlly

Quando uma amizade é frágil, qualquer brisa a faz abalar. Mas quando ela é forte, nem a tempestade mais furiosa a abala.

Inserida por juhsardela

- Quer minha amizade? Seja sempre verdadeiro, quer meu respeito e minha consideraçao? Me respeite e nunca me decepcione,!

Inserida por SaraFaustino

Amizade é como vinho,quando bem cuida-das
a medida do tempo ficão melhlores ainda

Inserida por LaylsonQueiroz

Distraidamente fiz amizade com o tempo que devagar
me apresentou a felicidade,
num rápido passeio pela tristeza, que por educação cumprimentei.
Em seguida, porque o tempo não para, me fez conhecer um gracioso sorriso que eternizou uma amizade. E quase no finzinho daquele momento numa lágrima deu um tempo para lembrar que existe saudade.

Inserida por andresaut

Uma das situações triste que ocorre no decorrer da vida ,é perceber que o que parecia uma amizade verdadeira ,na verdade não é verdadeira ...
E depois disso é um fato que só restam apenas serem velhos conhecidos um do outro apenas isso.

Inserida por Renato01976

Amizade de irmão não se compara!

Inserida por thiagoromeu00

Não gosto de gente meio termo, nem na amizade.

Inserida por StephanieRedfern

=ESPECIAL=
Eu espero que o barco que conduz a nossa amizade, consiga enfrentar grandes tempestades e que, não caia no mar do esqueçimento porque és muito ESPECIAL.

Inserida por Freskinho

O VALOR DA AMIZADE
A amizade é um tesouro dado por Deus. É dar e receber atenção e amor, sentir carinho e simpatia por alguém!
Ela leva a pessoa a amar, saber escutar, consolar, aconselhar e compartilhar a vida.
Cultive e preserve as boas amizades como flores raras de um jardim.

Inserida por NeydeCC

Amizade é a única coisa no mundo que quando te atinge, vocÊ não sente dor.

Inserida por edvirus

Não há nada mais precioso que a AMIZADE, a palavra por sí Nada Significa mais o seu conteudo faz chorar

Inserida por edvirus

se consegues difinir AMIZADE, provavelmente falas de outra coisa.

Inserida por edvirus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp