Amizade

Cerca de 8716 frases e pensamentos: Amizade

Sabemos definir a amizade quando nela se tem um toque de loucura.

Inserida por GabrielQuaresma

O valor de uma amizade talvez não possa ser mensurado pelos padrões do capitalismo e do modernismo, onde os bens e a tecnologia estão em destaque, mas certamente o podem por aqueles que reconhecem o quão importante e fundamentais são as pessoas que estiveram presentes em suas vidas, nos momentos de dificuldades, problemas, carências e necessidades. Ser e ter amigos, é uma arte que só pode ser desenvolvida com amor, respeito e principalmente sensibilidade.

Inserida por joelbeuter

Reconheço que mesmo que aquela velha amizade não tenha sido duradoura como esperá-vamos, foi com você que um dia sorrisos mais sinceros.

Inserida por grasisilva

Tudo que é natural é muito mais bonito; sorriso, fala, abraço, beijo, amizade, respeito, sentimento, emoção, pele, brilho, sonho, fé, olhar.

Inserida por GilNunes

A distância é um obstáculo enorme que quando quebrado pode se revelar, desde de uma grande amizade a um grande amor...

Inserida por GeovanyMagno

As vezes uma amizade pode sumir um bom tempo, mais se um dia ela reaparecer e for verdadeira e capaz dessa amizade se torna no futuro uma bela paixão

Inserida por oFelipeRodrigues

Sim, eu acreditava em Amizade e hoje ainda tenho esperanças que vou encontrar alguém de verdade pra chamar de Amigo.

Inserida por newry

A amizade...
A amizade pode ser tão complexa…faz-nos cometer erros, faz-nos crescer à medida que os cometemos, mas acima de tudo a amizade é um dos sentimentos mais bonitos que existe. Podemos estar muito longe dos nossos amigos, mas sabemos que a amizade que nos liga, está sempre, de alguma maneira, perto. Mas a amizade tem que ser cuidada. Por exemplo, a amizade é como um gelado. Um gelado? Sim, como um gelado. Se não lhe prestarmos atenção, derrete. Assim como se não prestarmos atenção à amizade, ela também “derrete”. Mas se nós quisermos e tivermos força de vontade, podemos sempre recuperá-la quando e como quisermos. Pois as amizades verdadeiras podem "adormecer", mas nunca morrer.

Inserida por marciamarto

Amizade sem Fim

As palavras que chegam a mim são formas ocultas de desvendar os olhos profundos da amizade;
Inflamada pela sublime e pura inspiração de escrever para uma pessoa que com certeza pode me ajudar a decifrar esses mistérios da poesia;
A poesia para mim é como o ar que respiro;
Através da poesia me sinto mais perto de ti amiga;
Através desse encontro formamos um grande laço;
Através desse laço forma-se um belo jardim;
Nesse jardim acabei encontrando pétalas;
Pétalas que encontrei um tesouro muito valioso e brilhante;
Dentro delas encontrei a nossa linda amizade;
Grata permaneço por ela existir;
Sinta o brilho do seu interior;
Pois para mim não existe nada tão importante como a nossa amizade sem fim;
E obrigada por ser essa amiga tão querida e especial !!!

Inserida por marciors1

Amizade

Quem me dera ser poeta para puder colocar em verso o sentimento de uma grande amizade...
Os amigos ocupam grande espaço do meu ser.
Os meus amigos choram e riem comigo, por vezes não importa se tenho muito, o que interessa é que cada qual é especial a cada momento da minha vida...
Não escolhi meus amigos, simplesmente, os conquistei com o melhor que tenho para dar, a minha sincera amizade, na qual lhes dou o meu afeto, amor, respeito, carinho e cumplicidade.
Terminando com um beijo e um enorme abraço...

Inserida por marciors1

Uma relação exige dedicação, abdicação, respeito, tolerância, companheirismo, amizade e sinceridade e não uma tentativa de mudar alguém; a relação é a sabedoria de manter um elo que você pode manter muito forte durante muito tempo ou despedaçar facilmente em um curto espaço de tempo.

Inserida por elber

Ainda há pessoas que valem a pena manter uma amizade .
Há pessoas dignas que valorizem seus relacionamentos .

Inserida por Ronialves

O que seria da vida sem a amizade?
Com certeza seria uma vida com menos abraços, menos sorrisos, menos carinho e principalmente menos amor.
A amizade é uma dadiva de Deus, sem ela nossa vida não seira completa , viveríamos pela metade.

Inserida por PauloArruda

A Amizade,
É algo muito relativo de explicar,
Muitos conseguem já outros não,
Talvez seja incompreensível,
Algo que se sente mais não se vê,
Faz a gente cometer erros e também acertos.
Uma motivação que aproxima uns aos outros

Talvez uma “Cola Divina”,
Que sabe todas as respostas,
Um amor que nunca morrerá,
Que sempre nos Fortalecerá,
Amizade é aquilo que duplica a felicidade e divide a tristeza

Não se pode ir longe sem a amizade,
Muitos dizem quem é uma virtude,
A melhor maneira perto de ficar de intender o Mundo,
Ela nem sempre está ao teu lado, mais está dentro de ti,
Por isso valorize a amizade.

Inserida por LucasPimenta

Amizade é como uma flor. Perto, nos faz feliz pois enxergamos suas cores. Se não tão perto, o simples perfume nos dá paz. Longe, a lembrança é embalada pela alegria, porque amizade verdadeira, tem raízes que brotam do coração.

Inserida por andresaut

... A boa amizade alegra o íntimo, mas não responde as indagações da alma...
Um coração feliz traspassa os obstáculos. O perdão sem palavras anseia compreensão...

Inserida por IsaqueRamos

Nos dois podia fazer uma linda amizade ruim.

Inserida por BrunnoLopez

*** São Marcantes... ***

Sem uma amizade verdadeira não é possível ser feliz, estar em paz, pois sempre precisamos de uma pessoa pra nos consolar, para sair e nos fazer rir ou até mesmo para emprestar um ombro amigo pra que possamos chorar as mágoas...
Semana passada, ouvi de um grande amigo uma grande verdade; “Chega uma hora na vida que você tem que abrir mão do selvagem de dentro de você para manter amigos, emprego e constituir família ou você pode escolher ser um louco e viver sozinho...”
Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos pra sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhem das mesmas recordações.
Boas lembranças são marcantes e o que é marcante nunca se esquece!
Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!

Inserida por THONKNUST

A amizade é diferenciada de tudo que existe por que só ela Realmente é eterna

Inserida por Alanacouto79

A amizade é um fio de lã de ouro, sensível, modesto, valoroso, se existe de ambas as partes, será eterno, porém se vem só de uma das partes, não durará uma década!

Inserida por edaniramos