Amigos Verdadeiro

Cerca de 30138 frases e pensamentos: Amigos Verdadeiro

Não sei bem, se a exposição verdadeira do desejo ⁠sem arrudeio tenha bom efeito!

Inserida por wesley_lima_2

⁠O amor é o sentimento mais puro e verdadeiro, não podemos ver, mas podemos sentir intensamente.

Inserida por IsabellaBomtempo

⁠"O Verdadeiro Amor não conhece a razão. Não é racional crucificar-se inocentemente por um assassino, por um idolatra..."

Inserida por ismael_sousa

⁠Vejo o nome de Deus em muitas bocas, mas na prática do verdadeiro evangelho, são pouquíssimos que exercem. Amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros e não carregar a bíblia de baixo do bração pensando que ela vai te livrar do seu pecado em ferir seu próximo.

Inserida por ZenaideSSAguilar

⁠São duas as formas de amar.
A primeira é amor que nasce de dentro,
que brota como sentimento
e se expande para fora.
Já a segunda, é o amor que veio de fora
e ficou estampado do lado de dentro,
é o que reprime os sentimentos, mas que
apesar da diferença,
ainda continua sendo amor.
O primeiro, é considerado o amor verdadeiro,
o amor correspondido, duplicado,
já o segundo, é o amor do sofrimento,
ficou reprimido, o amor solitário, mas que apesar do contratempo,
ainda continua sendo amor.
Se não quiser sofrer,
que seja o amor compartilhado,
o amor interagido,
que é compreendido e que a morte não tocou.
Agora, se não der tempo,
que seja o amor estampado, padecido,
considerado o mais sofrido, cheio de lágrimas e dor,
mas que apesar do toque da morte,
ainda continua sendo amor

Inserida por flaviolopes

⁠"Ninguém é perfeito... Porém a chave do amor verdadeiro é entender as imperfeições, ajudar a corrigir erros, perdoar os pequenos erros.

É lutar de verdade pela pessoa que te faz bem, aquela pessoa que faz você despertar sentimentos dos quais, nunca sentiu igual na vida."

Inserida por pensamentos_md

⁠Precisamos pregar o verdadeiro Evangelho que abate o meu "eu" e exalta a Cristo.

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Difícil entender seu amor... Que amor é esse que se contenta com distância, que não de demostra, que vive de promessas. Amar é querer está por perto , é querer mais que palavras,mais que promessas, é desejo, é acima de qualquer coisa amar a si mesmo! Estrangeiro... Por onde estiver... Eu tive por vc um amor puro e verdadeiro!

Inserida por Meninalobo

⁠”Amar alguém de verdade é colocar antolhas que nos impedem de ver os erros do outro”

Inserida por DavidDiasMatheus

⁠Se o meu cristianismo não for essencialmente bíblico, ele não passará de uma mera tentativa minha de criar uma religião que agrade a mim, e não a Deus.

Inserida por neto_curvina

⁠ O verdadeiro amigo!
17:17 — casadinhas do Senhor: o verdadeiro amigo
“Um amigo ama em todos os momentos, ele é um irmão em tempos difíceis” (Pv‬ ‭17‬:‭17‬).
O verdadeiro amigo não é levado pelas circunstâncias; continua sendo amigo. Se há problemas, fala abertamente com o outro a fim de sanarem quaisquer adversidades. Se não há abertura para o diálogo, resta provada a falta de lealdade, a falta da consideração devida, a falta de sinceridade e a falta da verdadeira amizade necessária ao relacionamento amigável. Assim, mostra que não é o amigo que parecia ser e perde a capacidade de se tornar um irmão.
O verdadeiro amigo não permite que nada abale a sua amizade, buscando sempre valorizá-la acima das dificuldades que possam funcionar como empecilho para a sua continuidade.
O verdadeiro amigo nunca deixa de ser irmão. Isso me faz lembrar de Davi e Jônatas (1 Sm 18:3). Que mesmo em face de perder o direito ao trono como herdeiro do seu pai, preferiu o amigo porque respeitava a decisão de Deus, a escolha de Deus e, correspondendo ao Senhor, também escolheu aceitar que o amigo se tornasse rei em seu lugar. Um verdadeiro exemplo de uma verdadeira amizade.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Não pode brincar com o sentimento alheio. Nem tem como prever quando e onde alguém pode achar o amor verdadeiro.

Inserida por pensador

⁠Somente o estudo liberta, somente o conhecimento liberta. Em primeiro lugar o estudo e busca do conhecimento da Palavra de Deus, pois, conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará. E depois o estudo e busca pelo conhecimento das outras coisas, pois não serás mais um iludido, alienado, analfabeto funcional e massa de manobra, terás conhecimento o suficiente, terás cultura o suficiente para não ser manipulado.

P.S. O conhecimento e estudo não te impedirás de sofrer, muito pelo contrário.

Inserida por PedroAugustoII

“A beira do mar”

— Impetuosa é minha mente, ouvindo as ondas a balançar
— A saudade me transporta para bem longe, a navegar,
— Ás vezes sorrio, noutras, deixo uma lágrima rolar.

— Fito o infinito, que bonito.
— Olho a maré cheia.
— Meus pensamentos viajam em liberdade, cobertos de amor,
— Como ondas que suavemente chegam para beijar àreia.
— O meu Senhor, criou o mundo, escolhendo a melhor cor.

— Na imensidão de todos os horizontes
— Enxergamos a grandiosidade da criação
— Onde todos os muros, onde todas as pontes
— Cabem na palma da Sua mão

— Minhas memórias mergulham em alto mar
— Me trazendo momentos, doutros tempos
— Igual gaivotas pairando no ar

— Olhando as ondas quebrando no mar,
— Vejo que Deus trabalhou a natureza
— Na grandeza da Sua pureza
— Para nos mostrar, que tudo o que importa, é nos amar.

Inserida por Rosely1705

— Habituada a desenrolar, (fazer acontecer), ela é forte, ousada, determinada.
— Sai por aí, esbanjando charme e simpatia!
-
— Escondidos atrás dessa fortaleza, existem momentos sombrios pra superar.
— Ela também tem suas lutas, sonhos, desafios, seus medos.
— Ela chora na fragilidade.
— Sorri, nas alegrias!
— Carrega um coração sensível no peito, que só quer amar e ser amado!
— Um amor SIMPLES, leve… VERDADEIRO!
— Um amor, que seja maior que os problemas!
— Aquele AMOR só seu!

Rosely Meirelles

Inserida por Rosely1705

Para que este processo funcione, você tem que ser capaz de me dizer coisas que não são fáceis de contar. Ser aberto e verdadeiro.

Inserida por pensador

⁠"O verdadeiro amor é uma provade que,
o que tem valor, não tem preço"

Inserida por IRLins

⁠Desculpa

Te olho nos olhos e você reclama...
Que te olho muito profundamente.

Desculpa,
Tudo que vivi foi muito

profundamente...
Eu te ensinei quem sou...
E você foi me tirando...
Os espaços entre os abraços,
Guarda-me apenas uma fresta.

Eu que sempre fui livre,
Não importava o que os outros dissessem.

Até onde posso ir para te resgatar?

Reclama de mim, como se houvesse possibilidade...
De me inventar de novo.

Desculpa...
Desculpa se te olho profundamente

Inserida por eduardo_junior_4

⁠Em um mundo de filtros é efeitos seja transparente.

Inserida por PrSamuel

⁠O que é verdadeiro convence com fatos.
O que é falso obriga com narrativas!

Inserida por NannyeDias