Amigos Verdadeiro
CRISTO nos ensina por meio da Cruz, que o VERDADEIRO AMOR que devemos ter pelo próximo, não é somente FALADO e sim DEMONSTRADO.
"Sobretudo penso na esperança de dias de paz, abraços apertados, sorrisos longos e sentimentos verdadeiros."
Paixão é a porta para o amor verdeiro, dizem que é um sentimento passageiro, mas é a forma de você ter a certeza que encontrou a pessoa certa.
Não tente proteger as pessoas contra a verdade ou ignorar o que está acontecendo. "Falar somente a realidade ". E não diga nada que você não entende. (AZ)
O verdadeiro amigo
estende a mão nos momentos mais difíceis e esta presente sempre, para o que der e vier.
Sinto saudades, saudades dos tempos de criança em que eu brincava na rua... Saudades dos velhos amigos, os que sem motivo se afastaram e os que precisaram ir pra longe. Se saudades matasse, juro que já estaria morta. Mas não pode-se fazer nada, apenas ir vivendo, e o que realmente for de verdade sempre dá um jeito de nos reencontrar.
Nao se sabe que o amor é verdadeiro, pelo tempo que ele dura e sim pela intensidade que o vivemos, pelo brilho nos olhos ao ver quem amamos!
Quando sentimentos de angústia fazem parte de uma relação de amor, estamos ao revés do amor.
Amar é um ato divino, que oferta sensações de bem estar!
Esse é o melhor sinal do verdadeiro amor!
As pessoas falam de mim como se eu me importasse. Eu sou indecisa mesmo, nunca sei bem o que quero, gosto de fazer coisas diferentes só pra não me sentir normal, e às vezes pareço até ser meio insana. Dou valor as coisas mais simples da vida, admiro com paixão o mundo, a natureza, as sensações e a vida. Eu penso demais, imagino demais, analiso demais, concluo demais, mudo de opinião frequentemente, faço planos hoje e amanhã já substituo por outros planos, sou constantemente inconstante. Eu adoro conversar sobre coisas que ninguém da muita atenção e quando começo a filosofar eu não paro. Não tenho paciência com mesmices, sou sincera, não vivo de mentiras. Não escondo meu verdadeiro eu, porque se tem algo que me agrada em mim mesma, é não me importar se as pessoas gostam ou não do meu jeito.
Eu luto pelo amor verdadeiro cuido com o maior carinho , valorizo sempre e sim a cada dia o sentimento fica mais forte duradouro basta valorizar a quem te valoriza e sim quer o seu bem se preocupa contigo então esta pessoas são jóias raras que te faz sorrir todos os dias de sua vida .
