Amigos Verdadeiro

Cerca de 30451 frases e pensamentos: Amigos Verdadeiro

O sofrimento pode nos levar ao caminho da alegria... Neste caminho, certamente estarão os verdadeiros amigos.

Inserida por OSMANFREITAS

na vida o melhor é acreditar em si mesmo e amar se em primeiro lugar.
Esse amor é verdadeiro Guarde-o com todas as suas forças,
pois ele é a única coisa que será
sempre realmente sua.
Existem os verdadeiros que querem estar conosco . Estes permanecem até o fim haja o que houver.
muitos são colegas , outros conhecidos , mas os amigos .... estes nunca te abandona

Inserida por mariafrancisca50leit

"Uma Veríssima afirmação:
em horas de desespero,
um amigo verdadeiro
jamais nos deixa na mão."

Inserida por NetinhoSonhador

Para os manos

Amigo verdadeiro te xinga, insulta, briga contigo e te dá um abraço remidor
Amigo de verdade sofre com sua dor seja ela física, paixões ou amor
Amigo de verdade não mede palavras o papo é reto sem entrelinhas te olha nos olhos segura sua mão
Amigo de verdade sente e sabe o oculto do seu coração
Eu como um cara de alguns sentimentos fechados de segredos para ninguém revelado
Necessito dessas boas Almas que estão lá a ouvir o meu conveniente sem querer saber mais só querer estar do meu lado.
Quem consegue viver sem amigos esta de parabéns
Que seu egocentrismo faça companhia, mas que não morra sozinho sem experimentar como é bom amizade verdadeira que vence toda amargura
Que alimenta
Que fortalece
Que cura

Inserida por marciobragarjrj

Um Amigo verdadeiro sempre está á teu lado em qualquer hora

Inserida por EllenFc

A dor sincroniza as almas que buscam alento fazendo-as descobrir o sentido do verdadeiro amor!

Inserida por DGSG

O verdadeiro amigo é aquele que reconhece no teu olhar a tristeza que vai na tua alma, mesmo quando tentas esconder com sorriso nos lábios.

Inserida por lourdesduarte

⁠O amor verdadeiro tende a parecer exagerado mas isso é porque ele sente, enxerga, fala e se comporta como o coração.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Quando compreendemos o verdadeiro valor e o peso da confiança, percebemos, reexaminando o passado, que, poucos, daqueles que cruzaram o nosso caminho, puderam ser nossos amigos.

Inserida por KaioLucass

⁠Todo mundo tem um lado bom e um lado mau, e o equilíbrio entre eles define nosso verdadeiro caráter.

Inserida por reconceituando

⁠"Sempre foi assim" não é justificativa para pressupor que algo é verdadeiro ou correto.

Inserida por reconceituando

Se decidir ser verdadeiro nesta terra, prepare-se para andar sozinho. Mas, se preferir a falsidade, você terá muitos "amigos".

Inserida por LucianoSobral

Sem compreensão e reciprocidade não há verdadeiro amor e nem amizade!

Inserida por willcoran

⁠Não precisamos estar próximos para sermos amigos, porém precisamos estar sempre amigos para sermos próximos.

Inserida por AdrianoC_Nuernberg

Amigos, com o tempo uns ficam, outros vão e outros vem.
Apesar de não poder comprar um amigo, cada um tem seu valor, uma história e sua importância para nós.

⁠A quantidade de amigos que você quer ter, vai depender do tamanho da sua piscina!!!

Amigos de verdade
Hoje acordei e me veio a memória os amigos que ganhei ao longo da minha vida, foram tantos que não consigo mensurar, mas destes tantos, ficaram poucos que posso realmente contar.
Tem uma música que diz, que Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, é verdade amigo é pra se guardar e nunca perder.
Porém a vida é cheia de surpresas, ela é como o mar cheio de ondas, e nos vamos con elas pra lá e pra cá, e nessas idas e vindas, vão amigos e entram outros.
Um dia vi um vídeo falando que nossas vidas se compara a um vagão de um trem que entra e sai pessoas, umas ficam mais de uma estação outras entram numa estação na outra já se vão. O que quero dizer com isso?
É que não importa se você não está presente na vida de alguém ou que alguém não está mais presente na sua vida, o que importa mesmo é o que essa pessoa deixou na sua vida e o que vc deixou na vida desta pessoa, o que importa mesmo é saber que pegadas nos seu coração só amigos de verdade deixarão.

Inserida por elane_bezerra

AMIGOS!

Exitem momentos, em que por alguma razão
acabamos perdemos contatos, com aquelas pessoas que escolhemos para serem mais que irmãos, serem nossos amigos! E as vezes por razoes de distancia, por brigas bobas, por magoas guardadas e n esquecidas, acabamos no afastando dos nossos amigos, uns conseguem fazer amizade tao rápido, que a sua passagem na vida dela parece ter sido passageira, já outras pessoa s assim como, fazer novas amizades se torna uma missão quase impossível, talvez por medo de amar novamente um amigo( não e vergonha amar um amigo/a) , e perder novamente pro destino. Ter um amigo é rir um da cara do outro, é ver quem conta a mentira maior, é brigar e em menos de 30 seg estar de bem, sem precisar perdão, é saber animar quando um estiver trie, é dar ombro e enxugar as lagrima sem dizer uma única palavra, é abraçar sem motivo, amigo td oque eu queria agora!

Inserida por ElsoHSoares

Aos "amigos" que sumiram: fiquem por aí mesmo, as coisas melhoraram aqui.

Inserida por pedronetoator

Comemorar aniversário de pessoas que fazem parte de nossas vidas, é um presente incomensurável.

Quando comemoramos aniversário de um amigo, estamos comemorando nossa trajetória também.

Ter amigos há mais de 40 anos, (opa, não era pra falar quanto tempo, certo? hahaha) continuando... há mais de decadaS, haha, faz com que nos olhamos atravéz deles. Vemos a vida passar e ser vivida neles, com eles.

Quando vemos em nossos amigos; seu crescimento, suas quedas e vitórias, choro e alegria... amor, perdão, estamos vendo o quanto nós também, participamos e demos novos significados para tantos momentos.

Vemos nossos amigos tendo seus filhos, netos e celebramos muitas alegrias que, não são nossas conquistas, mas por eles, celebramos, vibramos, rimos e choramos juntos.

Ter amigos de longa data, nos faz mais humanos e termos um olhar além do amor familiar.

Desenvolve em nós, a capacidade de dispor e dividir, tempo, abraço, conforto, amor.

A vida sem amigos é uma vida sem emoção. E quantas emoções vivemos não, Polaca tonga, hahaha (só pra saber, é assim que seu nome está na minha agenda, haha), mas de tonga não tem nada.

Uma comadre "loca" de esperta, inteligente, charmosa, elegante, rica, tem piscina pra nós hahaha.

O aniversário é seu, mas quero que todos os meus amigos peguem essa msg, porque falar de amizade é falar de todas as nossas histórias, é relembrar nossas vidas juntos.

Tenho orgulho em falar que eu tenho amigos de mais de décadaSS 🤗

Bem disse Cortella: 'Ter amigos, nos lembra que não somos estrelas solitárias' 🤗

Feliz aniversário Eliane polaca, comadre 😃
.
.
.

Inserida por ceci_vala