Amigos Sucesso
As vezes aprendemos tantas coisas com nossos amigos, com nossa Família, mas o maior ensinamento vem de Deus, com Ele aprendemos tudo, e tudo que aprendemos com Ele é perfeito!
Bom dia meus bons amigos!
Manhã muito atípica aqui em Goiás.
Uma neblina densa que nada se vê ao longe...
Mesmo assim os pássaros gorjeiam e também cantarolam os outros animais...
mel - ((*_*))
05/05/2015
amigos de verdade nunca coloçao voce como segunda opisçao, entao descubra quais sao eles de verdade, pois se demorar por ser tarde de mais...
Por mais que alguém seja tão conhecido ou famoso, que tenha muitos amigos no Facebook ou seguidores no Twitter, Instagram, Slideshare e tantos outros, ninguém jamais terá tantos seguidores quanto Jesus Cristo no seu ministério, na sua maior comunidade: A sua Igreja Eleita.
Se para ter amigos ao meu lado significa se tornar alguém que não sou, quero viver eternamente sozinha.
BOA TARDE AMIGOS QUERIDOS!
E o dia continua cinzento
eu diria até arreliento
sem sol... sem vento...
mel ((*_*))
BOM DIA MEUS AMIGOS!!!
O sol ainda não se fez presente
uma chuvinha até que seria
para nós um bom presente...
mel - ((*_*)
Você julga meus amigos pela cor de sua pele, pelo modo de seu cabelo, pelo modo como se veste?
Blza!
Agora lhe pergunto... quem és você para julgá-los?
Preste bastante atenção... você não é melhor que ninguém!
Vive dizendo: NÃO! EU NÃO SOU PRECONCEITUOSO(A)!
Mas, age desta maneira?
Por favor, acorde... Prefiro andar com os loucos, com os simples, com gente da gente, do que andar com aqueles que dizem ser "CERTINHOS"!
Roupa e estilo não definem caráter...
:::: Existe tantos e tantos por aê com um rostinho bonito, com uma roupinha de marca, que não tem brinco, muito menos tattoo e são pessoas hipócritas, falsas, mentirosas... com mentes ardilosa! ::::
Acorda... Em meia hora de conversa descobre-se mais das pessoas do que em anos de convivência!
Aprendemos do controle com amigos ou simpatizantes,influencia com inimigos ou polos opostos,entendimento com desconhecidos ou neutros e o senso comum com a autonomia vezes liberdade ou entre equilíbrio entre elas
Learned control with friends or supporters, enemies or influence with opposite poles understanding with unknown or neutral and common sense with the freedom or autonomy times between balance between them
Control aprendido con amigos o partidarios, enemigos o influencia con los polos opuestos comprensión de sentido desconocido o neutro y común con los tiempos de la libertad o la autonomía entre el equilibrio entre ellos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem de sucesso profissional: deseje o melhor
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- 55 frases de boa sorte para transmitir positividade e confiança 🍀
- Frases de boa sorte e sucesso
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos