Amigos Sorrir
Estava preso no desejo simplório de sorrir e fazer sorrir, a vida só fazia mangar dele. Num descuido saltou a cerca pro lado de dentro e se fez livre.
Qual vai ser o seu pedido hoje? Sorrir ou ser feliz? Ir bem na prova ou arranjar um emprego? Um namorado novo ou uma trégua nas brigas? Quer realizar os seus sonhos? Seja qual foi o seu pedido, acredite. Você consegue.
Já passou pelo momento em que você está triste, mas tem que sorrir para a outra pessoa não desconfiar?
Não deixe de sonhar e de nem sorrir,a dor é sempre menor,e tudo vai passar daqui dois dias ou anos mais passa.
Eu sei que você nunca vai querer ouvir, os textos e as músicas que eu fiz pra te fazer sorrir. Sei que nunca vai ter coragem de viajar o mundo para encontrar a minha voz, só que dentro do seu coração, pulsando junto à ele. Sei que nunca será capaz de entender os meus motivos de tantas despedidas, de tantas mentiras. Sei que sempre vai querer escrever só para não ter que morrer, sem dizer o que mais queria, para me ver mais uma vez junto de você. Sei que de todas as músicas, de todas as batidas, toques, sinfonias, declarações, sei que indepentente de tudo, sei que você continuará se esforçando para o contrário de tudo o que eu disse.
(De um garoto p uma garota)
Ser feliz é não precisar mentir, é amar quando alguém te faz feliz, e gostar de fazer alguém sorrir.
Sinto vontade de cantar
Pra poder ver voce sorrir
Tenho vontade de Gritar
Para nao deixar voce partir
A cada Dia esta pior
As pessoas Não estao pensando
Nas crianças que pedem socorro
Amor em seu redor
Dê um pouco de atenção
Para as coisas simples de nossa vida
Um simples ato de amor
Com certeza será correspondida
Não menospreze o seu irmão
Por qualquer motivo que seja
De maos dada e de coração
Agente muda a situação
Como um dia você pode chorar ou sorrir?
As vezes você pode chorar de tristeza e sorrir de felicidade,mas as vezes nem sempre nós podemos rir nem chorar.Porque se agente ta feliz,estamos praticamente sorrindo e quando estamos triste quase nós estamos chorando.
Me sentr feliz
Esquecer do mundo
Esquecer de tudo
E so voce me fazer sorrir
Voce me anima
E eu penso somente em voce
Em teus olhos
Em teu rosto
E na sua expressão mais marcante
Por mais que eu sofra...
Por mais que esteja magoado alguem me faz sorrir
Por mais que esteja sufocado alguem me faz respirar
Por mais que esteja chorando alguem meu pranto vem enxugar
Por mais que esteja triste alguem faz a alegria chegar
Por mais que esteja caindo alguem estende a mão pra me levantar
Por mais que esteja no escuro alguem me faz a luz enxergar
Por mais que esteja longe seu cheiro posso sentir
Por mais que esteja longe seu corpo posso tocar
Por mais que esteja longe seu rosto posso ver
Por mais que esteja longe meu amor por ti só faz aumentar
Por mais que esteja Longe no meu coração vai permanecer. . .
É por você que acordo
É por você que me levanto
É por você que estou de Pé
É por você que continuo caminhando nessa estrada sem fim
É por você que tenho fé
É por você que não sinto dor
É por você que Acredito no Verdadeiro Amor...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp