Amigos Sorrir
Tente sorrir sem que haja motivo, tente enxergar bem além do arco Iris, recorte e coloque a tristeza no cantinho do quarto e mostre a ela que você é capaz de se alienar, brincando de quebra cabeça juntando seus pedaços, contando o espaço que há entre você e o mar, me concentro me perco no centro me coloco a delirar, ainda que a tristeza more lá tem espaço para se alegrar.
...EXISTE UM CÉU DENTRO DE MIM
QUE INSISTE EM ME FAZER SORRIR
EM DETRIMENTO ÀS NUVENS SOMBRIAS
QUE TEMPO SIM TEMPO NÃO
INNVADEM O MEU QUERER- FLORIR...
mel - ((*_*)
“Se desta vida, não levamos nada... devemos tentar deixar: um futuro para que todos possam sorrir, um futuro para que todos não venham a chorar.”
Eu sorrir e logo em seguida perguntei ''Para onde vão as garotas com o coração partido ?'' Ele levantou a cabeça, olhou nos meus olhos e disse com clareza para que todos pudessem ouvir. ''Eu vou consertar seu coração, apenas me der tempo.'' Ainda ali, olhando nos seus olhos e respondi irônica ''Tempo ? Nos somos velas com pavio queimando.'' E foi a última vez que o vi, para todo sempre.
As empresas, inclusive os bancos, contratam a peso de ouro, artista para sorrir no outdoor para seus clientes, mas não ensinam os seus atendentes. a sorrir.
Acredito que a boca da pessoa que te gosta sempre irá sorrir, quando algo de bom te acontecer!
Sergio Fornasari
Ainda ha tempo pra dedicar-se à coisas novas
ha tempo pra amar, cantar e sorrir.
Não deixe que as pedras venham e enterre suas flores."
baseado na canção Mama´s Boy de Mike Love
Saia de casa,
conheça novas pessoas,
permita-se Viver,
sorrir e amar...Você pode e merece
Ser Feliz!
Terra
Desde que nasci, a terra nunca parou.
E selecionava pensamentos, que me
faziam sorrir ou chorar, me elevar acima
das nuvens, ou no final de sentimentos
sombrios.
Mesmo assim, a terra nunca parou.
Quando meus antepassados conquistaram
seus sonhos. Lutaram entre si. Viveram e
amaram, brigaram para possuir.
Inventaram pensamentos e palavras para
expressar a vida. Como ela é. Ou como seria.
A terra nunca parou.
Sou testemunha viva, dessa verdade.
E quando não estiver mais aqui. Carrego
uma esperança singela. Para que ela,
continue a girar polo espaço infinito.
Carregando essas vidas. Que procuram
a consciência, do porque? Estar aqui?
Qual a necessidade de pontualizar as
diferenças? A terra não gira para todos?
Será que as pessoas se esquecem da
linha tênue, do instante do passar da
vida? E as voltas em torno do sol,
estão contadas. Assim como o cair
das folhas, em cada estação?
Entre os seres viventes. Quem possui,
sinceramente a verdade?
Seria o pecado original, o engano
assumido e não reconhecido,
do que nada sabemos.
E apesar de tudo isso.
A terra continuará a girar.
Não busco definir.
marcos fereS
Gosto de tudo em que vejo a magia,
Gosto da bondade, gosto do sorrir, gosto de ver a alegria e de fazer rir. Sou palhaço, sou amante, me desdobro e me enrolo, gosto da arte. Aquilo que é descartado me encanta, desde o lixo ao luxo, sei que uma hora dessa seremos revistos e observados, não necessariamente julgados, mas sim apreciados pelo bem que foi feito ou a ausência dele, ate lá, sorrio, canto e encanto pra ver todo o canto que meu canto alcança. Até este dia serei a mesma criança, adulta porém criança, e que se motiva de esperança, de ver a alegria reinar sem rei algum, onde a moeda seja o sorrir, e disso a única negociação será a troca de abraço. Seria extamente esse o meu mundo, tudo que eu gostaria, pena que diariamente ouço o despertador me alertando e lembrando que chegou a hora de acordar pro mundo em que vivo , não vejo a hora do despertador do mundo de lá tocar e eu puder a esse paraíso retornar, quem sabe ?!
Foi se embora sem se despedir, outra chegou e me fez sorrir, agora não da mais o tempo passou e apenas no passado você ficou.
A TRISTEZA
TUDO FLUTUA
NUM IMENSO VAZIO
SORRIR PARA QUE
SENTIMENTO FRIO
AGONIA SEM FIM
DESTINO SEM ALEGRIA
DOCE MORTE.
Sei que seus olhos azuis
vão brilhar como a luz do dia
então você vai sorrir
espalhando muita alegria.
Não conte as horas pra me ver
Mas fique bem contente
E quando perguntarem de mim
Fique em silêncio e não comente.
Não ande pelas ruas
Sem destino e sem chegada
é muito perigoso
nessa hora da madrugada.
Às vezes é preciso respirar um pouco, se distrair e sorrir. Na vida nem tudo é alegria, mas sempre que possível, devemos cultivá-la para que possa dar novos brotos e voltar a florescer.
Célia Cristina Prado
Espere pelo melhor, não tenha medo de se decepcionar. Deus irá surpreendê-lo. Faça Deus sorrir com a sua fé.
Senhor não sou mais que ninguém para te pedir... Mas que eu tenha a capacidade de sorrir todos os dias com o bom e o menos bom.
Abre meu coração para amar e que me sinta também amado. Assim como Tu nos amas.
Acordei com vontade de viver o hoje como se fosse o ultimo dia. Se for, é bom morrer feliz.
Até amanhã.
Amen
(julho.2013)
