Amigos são pra essas Coisas
E a vida que Deus me deu é linda demais,para que me perca com coisas pequenas,e que não me acrescentam em nada.
Ivânia D.Farias
A vida é cheia de imprevistos. Existem coisas que devem apenas passar por nós, mas as fazemos permanentes. Que aprendamos a perceber o que deve ficar e o que deve ir. O que vale a pena lutar e o que não vale. No final de tudo acabamos colhendo o que não planejamos e o que não gostaríamos. Viver é um desafio diário em que nossas escolhas definem o futuro que teremos. Façamos proezas por escolhas inteligentes! Que Deus nos dê corações e mentes sábios!
Entre ter o céu ou o mar,
Escolho assistir ao por do Sol.
Não preciso ter coisas só pra mim,
Prefiro partilhar emoções.
Gente de alma pura e leve tem dessas coisas: aonde for e onde olha, enxerga amor. Vê o mundo sob o ponto de vista de Deus.
Tire o que não é importante para você e apenas deixe as coisas que te fazem ser uma pessoa melhor e evoluir.
Mantenha apenas aquelas coisas que falam com o seu coração. Então dê o pulo e descarte todo o resto. Fazendo isso, você pode reconfigurar a sua vida e embarcar em um novo modo de viver.
Às vezes, você pode fazer tudo certo, e mesmo assim as coisas dão errado. O importante é nunca parar de fazer o certo.
Esse é o problema. Nós deixamos as pessoas dizerem coisas, e elas dizem tanto que se torna uma coisa natural para elas e normal para nós. Qual é o sentido de ter voz se você vai ficar em silêncio nos momentos que não deveria?
Experimente fazer estas duas coisas ao mesmo tempo:
finja que você já é um campeão
e trabalhe com disciplina para se tornar um.
A diferença entre crença e realidade logo
não existirá mais.
Uma das grandes coisas que impedem, muitas vezes, de se fazer coisas brilhantes é o medo e a busca excessiva de segurança.
Linda, foi o que ele disse. Gorda, é o que eu penso. Mas será que não posso ser as duas coisas ao mesmo tempo?
O ruím de deixar que as coisas aconteçam por si mesmas, é que quase nunca acontece nada naturalmente😏
As coisas que você gosta são importantes pra mim. De agora em diante, quero que me diga todas elas uma por uma. Posso fazer qualquer coisa, posso construir uma montanha de sorvete de morango ou até pintar o mundo inteiro de verde se esse for o seu desejo.
A certeza de nós
De todas as coisas que fiz na vida
A mais linda foi ter te conhecido
Linda, meiga gentil e inibida
Se tornou a razão do meu libido
Achando uma forma de me deixar sem jeito
Com formas de carinho dedicatórias em músicas e com respeito
Foi assim de supetão entrando em meu peito
Talvez emotiva, as vezes com certeza ...
Mas forte o suficiente para de forma alguma
Demonstrar frieza
Só quero que saiba que nessas palavras eu não falo
Apenas explico
O meu sentimento por ti eu diria ateh em um valo caído.
Por que sei que mesmo tão longe .
Do meu lado estaria se eu estivesse ferido.
Do conforto que me trás o som da tua voz .
Aqui eu te digo
Tenho certeza de nós!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp