Amigos que não Gostam da sua Namorada
✍️"FICAR A DISPOSIÇÃO" deve ser bom para politiqueiros que gostam de receber sem trabalhar. Não sei o que é isso! Nunca recebi dinheiro público sem trabalhar!💜
Jovens gostam de novidades e eles encontrarão talentos nas oportunidades, usando apenas a sua criatividade.
A verdade irrita os que não gostam de mudar, incomoda os inteligentes que não amam os conselhos dos sábios e desafia àqueles que não estão acostumados à grandes transformações do coração, da alma e do espírito.
Em grupos sociais há dois tipos de pessoas: os que não sabem nada e os que gostam de perguntar para saber.
Pastores, aqueles que gostam de mandar nas ovelhas e detestam cheirar o estado delas, são vistos como incompetentes guias da igreja; todavia, por meio de suas ações, palavras e comportamentos, em pouco tempo parte do rebanho abandona a sua ignorância, sua autoridade e seus conselhos, visto que riscam e omitem nomes e dons espirituais de irmãos que falam sabiamente pelas Escrituras como eles devem ser eleitos pela igreja por meio do Espírito Santo, e não pela indicação prévia e exclusiva da liderança, a fim de que ela alcance o seu crescimento, sua edificação e seus ministérios.
Engraçado é o palhaço que sabe que os homens gostam de rir e brincar de pecados e de esconde-esconde de Deus, quando Ele se apresenta em público para trazer a real felicidade para todos.
Muitos gostam de mudar a vida dos outros; mas, quem sabe alguns ainda consigam mudar as suas para viver a vida de Cristo.
Não ignoremos que os covardes gostam de aparecer em turma;
em se afastando deles não há como se tornarem corajosos.
Idosos não gostam de ouvir babacas, besteiras e bobagens, porque no mundo dos jovens eles não falam de bênçãos, bem-aventuranças e benfeitorias de Deus.
Pastores que não gostam de perder ovelhas é aconselhável descerem do muro para guiar um só rebanho: aquele que ama a verdade.
Acho que as mulheres não gostam de sapatos...
Elas gostam mesmo é de ter um homem aos seus pés.... rs
Haredita Angel
10.06.17
"Os homens não gostam de mulheres muito comportadinhas, essas não sabem fazer história; ao contrário das imprevisíveis, espontâneas e irreverentes.
Com essas maluquinhas cada dia de suas vidas é um capítulo inédito!"
☆Haredita Angel
A maior sociedade e a mais organizada é a das formigas, e diferente dos humanos, não gostam de um doce
Eu gosto de pessoas
que gostam de pessoas,
eu gosto dos animais,
mais as pessoas estão e
estarão sempre na frente,
eu gosto de gente,
não me faz diferença se
é branco, preto,
amarelo ou vermelho,
eu gosto de pessoas,
não me importo se são pobres,
ricas, milionárias ou miseráveis,
eu goto de pessoas que gosta de estar,
falar, ouvir e conversar, poder tocar,
sentir o cheiro, abraçar e beijar,
não estou preparado para as maquinas e robôs,
confesso que por um certo tempo ate pode ser bom ter e ser virtual...
eu gosto e prefiro de gente que gosta de gente
Querido Diário!
Há muitas pessoas que tentam tudo antes de assumir que não gostam da pessoa da mesma forma do que quando decidiram escolhê-la para viver com ela, para se casar... Talvez seja a hora de parar de se esconder e dar o passo. E sempre que uma porta é fechada, uma janela se abre, para nos lembrar que sempre há tempo para voltar a se apaixonar.
Somos marionetes, alguns gostam de ser, alguns nem enxergam suas cordas, e outros Vêem mas não podem fazer nada, pois se cortarem suas cordas, cortarão sua vida.
Aos que gostam de serem vistos nos momentos marcantes e os eternizam perenimente, externo meu sincero respeito e compreensão. Mas admiro aqueles que desdém da euforia e passam absolutamente despercebidos.
081222
Cuidado com a podagem mental, homens gostam de rebaixar os outros, por intimidação e abuso de autoridade.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
