Amigos que não Gostam da sua Namorada
Não queira esta, rodeado de pessoas que na maioria das vezes não gostam de você, apreenda a ser seletivo com suas amizades.
O importante não é ter muitos amigos e sim poucos mais que sejam pessoas verdadeiras.
Existem pessoas que gostam de relembrar você de sonhos que ainda não foram concretizados, mesmo sabendo que elas mesmas ainda não realizaram todos aqueles que um dia sonharam. Siga em frente.
AQUARIANA...
Idealistas..firmes em suas posições..elemento ar ..adoram mudanças..gostam de confrontar e não tem medo de causar impacto ...lutam com todas as armas pra impor seu ponto de vista ..elas tem poder de convencimento..não gosta de gente autoritária..ela cai fora mesmo sem pensar ..não gostam que a sufoque oh prendam ..detestam sentir que tiraram sua liberdade ...odeiam tabu ..amam aprender , testar novos conhecimentos , novos prazeres ....sensações...não são de demonstrar amor buscam pessoas afetuosas e sinceras pra estarem ao lado ..são mais práticas agem mais com a razão do que com o coração..não se engane quando vc pensa que tem a aquariana nas mãos ela te surpreende ..não se apegam facilmente ..não sofrem atoa ...não amam da noite pro dia ..não se apegam rapidamente ..pra criar laços com aquario ..demora , não ama assim logo de cara ..
“A maior das pessoas não gostam de mim!”
O Alecrim dourado. Então, experimentar estar em lugares onde as pessoas não cuidam de suas energias. Tenho certeza que isso doerá muito mais do quê o seu ego ferido. E se não gostam de você, reveja o seu comportamento para com os outros. Na maioria das vezes, o erro não estar no outro e sim você.
Uma rosa, todos gostam da rosa quando ela tá sem seus espinhos, mas ninguém conta da parte de ter que cortar os espinhos para aquela rosa poder ficar perfeita e todos poderem apreciar sem se machucar. Mas e a rosa? Todos olham a beleza de suas pétalas, mas e suas cicatrizes no caule? As pessoas não notam isso, e se notam, fazem de conta que não viram, até porque não foram nelas..
Nos tornamos rosas cheias de cicatrizes pois "eles" tinham medo de se machucar em nossos espinhos
Mas por qual motivo nossos espinhos fazem tanto medo aos outros?
Sendo que somos todos iguais?
Metas, objetivos, sonhos.. a obsessão de vencer
Uma causa perdida que me faz falta, são essas ondas diferentes que tinha sob meu corpo, cada uma com sua ponta fina, me fazia bem, mas não fazia os outros bem, e por tentar fazer os outros bem, acabei esquecendo quem eu sou, minha essência
Escutar ruídos em vez de melodia, me assustou, meu dia não começa com um brilho entrando pela minha janela, o dia começa com tons de dor, onde eu realmente não vejo a graça em levantar do dormitório e ser alguém normal com um belo e falso sorriso ao rosto. Fingir ser feliz tinha virado rotina, porque sendo que eu sempre odiei rotina? Quem eu tô me tornando?
Uma pessoa completamente fria que esconde por baixo de 7 palmos de chão seus sentimentos mais belos e coloridos, mas que a dor tomou conta e arrancou de mim.
Minhas escritas não gostam de se vestir bem. São humildes. Não tem raça , são como um grande vira-lata .
Por que sempre acaba pisando naqueles que mais gostam de você?
Qual é a dificuldade em abrir o seu coração?
Tem medo que tire de você esta armadura de ser forte e durão que levou tanto tempo para construir?
Tem medo de baixar sua guarda?
Tem medo de exporem os teus sentimentos?
Medo de sofrer por antecipação de algo que você não tem certeza de como será?
Tem medo de se iludir?
De se enganar com as pessoas?
De seu coração ser partido mais uma vez e você sozinho ter que reunir os caquinhos um a um e recomeçar do zero?
Pois é, ele também tem os mesmos medos
E nem por isso se fecha ou maltrata outro coração.
Ele confia tanto em você!
Não decore a sala de estar do seu coração com tralhas do passado,novas visitas gostam de olhar pra o futuro.
Existem pessoas que gostam de você, gostam sim, mas só enquanto você tem alguma serventia, enquanto você é útil para ela. Acabou a sua utilidade, ela te descarta sem parcimônia. Aí, a pessoa diz: o que será que aconteceu, ela não era assim. Era sim. Você que não enxergou, você que não viu que o gostar dessa pessoa estava associado ao que você proporcionava a ela e não ao que você significava.
"As verdadeiras enganações
Uns são enganados,outros gostam que os enganem, de todas as formas enganados e enganadores sempre existiram.
Contudo sempre houve (meia dúzia ) que nunca acreditaram no Adão e Eva, e por causa de uma reles maçã perderam o condominio.
Nos dias que correm, até os olhos podem ser enganados. Podem-nos fazer ver coisas que não existem, e entulhar-nos os ouvidos com estrume."
Muitos gostam de ser bajulados, gostam de grandes feitos para ser aplaudidos, gostam de impressionar, mostrando que têm muita sabedoria, alguns denominam-se até gurus ou mestres... no fundo, eles não ligam para os que sofrem, mas sim para o seu egoísmo, acabam mesmo por acreditar que são sábios.
É mentira, o sábio sabe que o espírito não tem necessidade de nada disso, pelo contrário, quando está em aprendizagem, ou servindo em sua missão, mantêm-se discreto em seus feitos, não esperando seguidores, tem uma preocupação constante, ser humilde!
O que é triste, é que a vaidade não os deixa ver o quanto estão longe do caminho espiritual, estão cada vez mais distanciando-se da verdade e levam atrás outros que não têm intuição para discernir, estão na mesma sintonia!
Só as grandes quedas e grandes perdas um dia lhes abrirá os olhos da cegueira do ego.
Muitos pregadores gostam de se apresentar ao povo em público, mas não se apresentam a Deus em particular. A falta de devoção a Deus é o grande motivo da ruína espiritual de muitos deles.
"Faça elogios sinceros, as MULHERES gostam e sabem se são sinceros ou não: --- Na academia do condomínio há uma jovem (40 anos), com às pernas e coxas muito bonitas; fiz um elogio; --- Você pode participar de um concurso da mulher que tem às pernas e coxas mais bonitas do Brasil e vai ser finalista, o que ela respondeu; o que me disse, é melhor do que às três palavras mais nobres do amor e que toda mulher gostaria de ouvir de um homem; EU TE AMO"
Gostar da vitrine, não significa que goste da loja. Assim são as pessoas, gostam da aparência e não do convívio.
cariocas não gostam de dias nublados
veja essa maravilha de cenário, o asfalto como passarela
a piscina na laje, o turista na comunidade
o carioca é cordial, bora marcar
só que não
tá brabo o trânsito, duas horas pra ir duas pra voltar
o preço do litrão, você sabe como é
mas vem chegando o verão, promessa de vida
vamos fugir, diga que irá, irajá
para qualquer lugar comum
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte