Amigos para o que Der e Vier
Que a revolta do homem transforme-se em pluma suave como nuvens que pairam sobre nossas cabeças, derramando uma fina garoa ou quem sabe uma tempestade de raios e trovões.
Quando a vida lhe der limões azedos, os pegue e faça com eles uma boa limonada, com muito açúcar, deixe-a doce, doce como o amor, doce como o algodão, doce como tudo que é bom, adoce a amargura da vida.
E por fim, me prometa que depois de ter "morrido" algumas vezes e depois de tudo que der errado, vai saber acordar um belo dia e perceber que você esteve vivo todo esse tempo."
Siga enfrente, enfrente a vida. E se der vontade de desistir, repita: "Tudo posso naquele que me fortalece"! Pois, quem tem Deus no coração, nunca está só diante das lutas diárias.
...e se der vontade, vai!
Não deixe que a culpa te segure... Pega na mão do que te vai fazer feliz, capricha no carão, na autoestima e força na peruca.
Tem coisas que acontecem na vida da gente que parece que é pecado, mas é só a salvação!
Vai sim!
Der sorrisos para vida, gargalhadas...agradeça o sol, a lua o ar. Grite aos ventos tua felicidade, escancare a alegria. Rodopie feito flores, cante feito mar. Xingue a tristeza, mande-a embora sem pedir licença, faça birra..ame, ame muito...viva, viva cada instante eternamente, cada segundo feito horas, dias, anos...se encontrar pessoas sem sonhos, sobrevivendo apenas, atravesse a rua, desvie o caminho... evite se encontrar com pessoas amargas, mal amadas...que fazem da inveja seu prato predileto, que se delicia com a maldade, que alimenta o preconceito... corra, voe para longe. Não receba má energia, não prove desses frutos: fruto de intolerância, ignorância, arrogância, prepotência...falta, muita falta de amor.
O dia da Noiva está chegando, quando Deus der ao Noivo em casamento a Sua amada, adornada e altaneira igreja nos Céus.
Nunca vai ter, a resposta vai ser sempre não e nunca sairá do lugar. Se você não der um passo a frente, não perguntar e correr atrás.
Um Conselho!
Então, se não der certo, tente outra vez, pois ninguém pode tomar uma atitude por você, se o objetivo é seu, você tem que conquista-lo, assim siga a vida, com Deus do seu lado, siga em frente, em busca dos seus Sonhos.
Que Deus te Abençoe!
“Então se der saudade: me liga, me procura e demonstre que sente minha falta. Não fique ai parado sem fazer nada. Vem matar essa falta de você.”
Tempestade...
E se tudo der errado,
mudo as cores, os caminhos, a vida.
Me armo com um sorriso
e mudo tudo de lugar,
até dentro de mim,
mas não vou desistir.
A tempestade,
dura o tempo necessário
para eu aprender a fazer o pão
com o trigo de minha colheita.
by/erotildes vittoria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp