Amigos Nao se Conquistam Reconhece os
SOLÍCITO
Ter gentileza, educação, respeito e
agradecimento às pessoas e aos amigos,
não custa nada; nos valoriza,
nos fortifica o coração e nos engrandece a alma.
MEUS AMIGOS SÓ QUERO DIZER UMA COISA A VOCÊS QUEM NÃO ME AMA NÃO ME MERECE, QUEM NÃO ME APONTA OS MEUS ERROS PRA MIM CONSERTAR QUER QUE EU FIQUE NA LAMA E AMIGO PRA MIM É UMA PALAVRA MUITO FORTE POR QUE AMIGO É AQUELE PRA TODAS AS HORAS,QUE COMEMORE COMIGO TODAS AS MINHAS CONQUISTAS E QUE ME AJUDE A CONSERTAR OS MEUS ERROS ENTÃO AMIGOS SE VOCÊS QUEREM AMIGOS DE VERDADE PRIMEIRO VOCÊS VÃO TER QUE DAR PRA GANHAR... A SÓ MAIS UMA COISA AMOR É COISA SERIA.
INSENSATO CORAÇÃO
Leva a sério
O que penso de você
Não é porque somos amigos
Que tenho que me esconder
Todo esse tempo
Que estive junto a ti
Permiti me apaixonar
O amor passou a existir
Incorreto, insensato
O coração não correspondeu
Quando falar que te amo
Não finja que não percebeu
O que eu mais queria
A amizade nenhum limite impôs
Um dia perceberás
Que o amor não fica pra depois
Incorreto, insensato
O coração não correspondeu
Um dia perceberás, um dia perceberás
Que não existe um amor igual ao meu
você pode não sentir oque seus amigos querem fazer de mal para você,mais o bem sempre estara perto para te proteger.
Não precisa ser grande,rico e popular para ter muitos amigos, precisa apenas ser humilde e verdadeiro
Tenha mais cuidado com o tempo, os amigos não escondem nada e o tempo anda de mãos dadas com o Destino!
Há pessoas não salvas que possuem muito prestígio social, dinheiro em abundância e vastos amigos, porém não são felizes, visto que sua riqueza não é a espiritual.
Os amigos dos meus amigos certamente serão meus amigos, mas o inimigos dos meus amigos não necessariamente serão meus inimigos.
Não preciso de porção mágica pra descobrir quem são os meus verdadeiros amigos. Mas sim, necessito de tempo lastimável na minha vida.
Meu talento
Tenho amigos que me desacreditam
Fingem que não elogiam o que faço
Os que assim fazem são os que acreditam
Que o seu desapoio é apoio e avanço
Fico feliz por saber que não mereço
Nem me ficam os versos que escrevo
É verdade que até eu me desconheço
Nos rabiscos poéticos que me descrevo
O que me alegra em todas estas acusações
É que nem um verso dos meus pobres textos
Acharás em alguma obra de todas as edições
Vós sois meus fãs não sei porquê pretextos
Os de longe sem recreio me apoiaram
Com prazer saborearam as minhas cruzadas
E vocês cheios de ódio só censuraram
Tão pouco me aquece o vosso calor de bradas.
BINGO
Seus amigos estão comigo,
Você não está aqui no bingo.
Dando risadas comigo,
Torcendo pelo bingo.
Cadê você menina linda?
Você sempre é bem-vinda!
Venha ser a minha sorte,
Eu sem você só sinto a morte.
André Zanarella 22-11-2012
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4614308
Não esperemos muito dos nossos amigos,mas sejamos sempre solícitos para com eles quando precisarem de nós.
Quando o amor é suficientemente verdadeiro
Ele não pede para você excluir da sua vida,amigos e etc...
Ele alimenta as suas esperanças de mãos dadas com o seu coração
Amor verdadeiro,aceita,respeita e permanece sem nada cobrar,pois amor não tem preço,e se tiver desconfie dele...Pois ele não te ama.
___Eliani Borges.
-' Ainda que pense que seus amigos lhe esquecerem não esquentes os de verdades sempre iram estar com você nos piores momentos.
Um namoro de conto de fadas
Duas pessoas amigos de longa data. Ela sempre gostou dele, e ele não se ligava - mas como pode todo homem ser igual dizia ela ao pensar.
Ele de algum jeito encanta, faz com que tudo a sua volta se torne legal e divertido, ele faz acontecer, consegue conquistar...
Ela sempre alegre, de olho em tudo, atenciosa e carismática, faz de tudo pra agradar.
Por algum motivo esses dois ficaram juntos por um longo tempo e escreveram sua história, muitas brigas e muitas conquista, porém brigas aconteciam com mais frequência, ele com medo de perde-la sufocava-a e ela com o mesmo medo de perder o cobrava, erros e mais erros por bobagens e coisa pequenas aconteceram, mas uma certeza os dois tinham se amavam pra valer.
Até que um dia certa coisa aconteceu.
Ele pensou que que tinha algo errado e por um tempo se perdeu...
E ela dizia: -Meu amor tudo esta ótimo conosco, o que te faz pensar o oposto.
E por um longo tempo ele ficou distante.
E após longo período voltaram a se falar, ele dizia o motivo - se perdeu porque quanto mais brigas, cobrança e ciumes haviam mais ele sumia e não sabia o por que isso ocorria. Porém como ele re-apareceu?
Respondia ele - sumi por aqueles motivos, mas toda vez que tu pensava em mim, no nosso amor, com saudade, confiança e paixão, aos poucos ia voltando - e assim o amor reascendeu .
Ela pensava como pode uma atitude e um pensamento errado fazer tanto efeito, e ele então replicava, pelo mesmo motivo que as atitudes e pensamentos bons em tudo dão um jeito.
[...]
A história é longa... por isso não coloquei o final, porém basta imaginar.
Todos temos o poder pra dar um final feliz ou não na história, basta acreditar.
Moral: Mantenha quem tu ama dando razões pra ela estar perto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado