Amigos Nao se Conquistam Reconhece os
Amigos não são descartáveis, eles são eternos, eles ficam conosco até a morte. Eles são os meios divinos para que não permaneçamos no individualismo da vida. Eles são instrumentos da graça divina para que imitemos a comunhão que há na Trindade.
01. Quando os amigos de verdade são de verdade, não importa a distância ou o tempo que passa, a conexão e a lealdade permanecem fortes e inabaláveis.
De que adianta ter amigos e se sentir sozinho.
De que adianta acordar e não se sentir vivo.
De que adianta ter saúde e tudo ser cansativo.
De que adianta crer em Deus e se sentir ignorado.
De que adianta ter um coração e não usa-lo.
De que adianta ter uma base e não ter firmeza.
De que adianta receber conselhos, se ninguém me entende.
De que adianta uma surpresa, se nada mais me surpreende.
De que adianta viver , se nada mais faz sentido...
Isso é realmente uma vida ?
Eles vêem vocês se tratando bem, como amigos.... mas isso só não basta para as pessoas... e para vocês também....Pense Nisso !
Se apoie em amigos que olham pra você, acredita em você e motiva você a não desistir.
Pois os que falam mau, simplismente nunca te conheceu de verdade. e não são seus amigos, são simplismente conhecidos.
Ela não pedira para que tudo volte a ser como era antes, não dirá aos amigos q sente saudades tuas, não vai lembrar de ti ao ouvir uma musica, não sentirá ciúme ao ver te com outras, não vai passar horas no seu perfil para saber o que tens feito da vida, ela vai oferecer te silêncio insurdecedor...
A descoberta
Descobri que amigos não tenho nenhum!
Que amizade é só falácias.
Que carinho se vende na praça, e que
abraço de graça, é só no final do ano.
Descobri que a felicidade é infeliz e
Que tristeza incessantemente é depressão da presão dos sentimentos negativos.
Descobri que o futuro é presente
E que o presente vira passado
E que o passado jamais será futuro.
Descobri que na vida tudo pode,desde que respeite o próximo, que a solidão não é toda má,que mas vale estar só do que mal u um acompanhada, que o amor é uma fantasia.
Fantasiada.
Que a saudade é a insatisfação da falta presença.
Descobri que a lembrança dói
Ou faz sorrir...
Que choro que dura uma noite
Vira alegria no amanhecer
Que amanhã eu não sei
Mas que hoje sei,
Que o ter sem o ser
é nada.
Não conte a ninguém os segredos que os seus amigos revelam a você, isso é calúnia e traição de princípios e gera maldição nos seus futuros relacionamentos interpessoais.
Nunca esconda dos seus pais os seus maiores segredos, pois os seus amigos não estarão lá no buraco que está cavando com suas mentiras.
Maldita época em que vivemos,
Onde
Não concordar com algo é sinônimo de ignorância
Amigos são mais importantes que a própria família
Ser solidário é ser babaca
Ser romântico é besteira
Escutar antes de falar é concordar
Permanecer calado é não ter argumentos
Não beber é para chatos
Chorar é coisa de fracos
Depressão são para débeis
Mentir é normal
Falar demais é ser um intelectual
Debater sem discutir é impossível
E que o amor não existe
Vivemos em uma época obscura e não existe ninguém capaz de nós salvar além de nós mesmos.
Amigos só ganha se conquistar, só é definido como irmão se é amor afinal um amigo Verdadeiro não tem o que repensar, pois, são aqueles que não te abandonam, a voz da verdade grita uma amizade aqueles que implicam são os que você vai amar mais, podem torcer para seu time rival mais isso não a vontade de está perto e de abraçar é maior que tudo e o que mais importa em para vocês que 24 horas querem, está juntos vivendo o momento de vocês o momento que para muitos pode começar, mais a preferência de muitos é não acabar.
O que significa um bom amigo tira a ficha limpa e irá descobrir, pois, aquele que você ama aturar por que seja insuportável esse carinho tem seus, porém você se pergunta várias das suas amizades, até chegar a uma conclusão que aquela amizade que você insiste nela e ela também persiste nessa amizade, não tem preço, pois se não a tivesse não saberia definir o que é felicidade.
Se todos os meus amigos foram se aventurar e não voltaram mais, então é sinal de que eu estou indo no caminho certo.
melhor amigo...
lembro de todos
amigos questava com migo
e o hoje ja nao mas
estao
vc chego e jata indo lebro de tudo
que agente fez se nem foi
jato com saudades amigo
nunca se quesa de mim
bejo amo muinto vc
Amigos, vocês chegaram e ocuparam um lugar que não era reservado para vocês, mas que foi muito preenchido e cultivado pela amizade de vocês.
Para atravessar o abismo, não se levam conhecidos e tão pouco amigos... Você será todos eles ao longo do percurso...
In, o eu fugindo do Eu
1905
Hoje acordei muito positivo, queria cumprimentar todos quem recebe o meu carinho e não só os amigos;
Porque os dias ultimamente estão muito difíceis, mas não podemos perder as esperanças que Deus irá dar um jeito nisso!
Então, desejo muita paz e alegria para você que terá um dia cheio de bençãos... Eu te cumprimento com um bom dia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado